Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Just a kiss - 7º Capítulo

Joe simplesmente estava arrasado. Não esperava por isso, ele nunca foi traído em toda a sua vida, e gostava muito da Ashley. Mas todo esse amor acabou no momento em que ele a viu aos beijos com um outro cara que ele nem sabia quem era. Ele se sentia um lixo, um imprestável, um nada. As lágrimas caíam de seus olhos, ele estava sentado no chão, encostado em uma parede, começou a olhar em volta do quarto, havia uma cama de casal, fotos de uma mulher e um homem que ele não conhecia. Os pais da Demi, e aquele era provavelmente o quarto deles.
Ele não queria ficar ali, mas também não queria voltar pra festa daquele jeito.
Joe: Quer saber? Eu vou me divertir sim, e esquecer o que aconteceu hoje.
Ele se levantou decidido, sabia o que faria. Poderia não se orgulhar depois, mas agora, com a cabeça quente tomou essa decisão.
Joe saiu do quarto e foi em direção à piscina. Logo foi até o lugar onde havia encontrado Ashley e o cara se agarrando. Eles não estavam mais lá. Mas havia sim, o que Joe procurava: o bar, cheio de bebidas alcoólicas.
Joe: Agora sim, a festa ficou divertida.
Ele ainda chorando, pegou uma garrava de vodca, abriu e sem exitar, virou vários goles seguidos da bebida. Sua garganta ardia, mas ele não parava. Aquela sensação de alívio e de relaxamento começou a tomar conta de seu corpo. Antes de estar completamente bêbado, Joe colocou a garrafa em cima de uma mesa perto da churrasqueira e saiu cambaleando até a porta que dava na festa.

*Enquanto isso*

 Liam e Miley estavam sentados em um sofá, longe da mesa do DJ, então não estava tão barulhento e eles conversavam, quando finalmente Liam resolveu se abrir.
Liam: Eu precisava a muito tempo falar com você...
Miley: E agora estamos aqui... Sobre o que seria?
Liam: Você deve desconfiar... - Disse dando um sorriso bobo.
Miley: Talvez sim, talvez não. Não vou saber até você me falar.
Liam: Bom, você sempre me deixa meio bobo, só de falar com você eu passo o resto do dia rindo que nem um idiota. Você é tão linda e quando estamos perto um do outro eu me sinto bem, completo. Eu tento te dizer isso à dois anos Miley, eu sempre fui fascinado por você, mas nunca criei coragem de dizer nada, até hoje. Eu sei que eu agi como um babaca com meus amigos, mas com você eu nunca errei. Eu vou fazer de tudo pra te agradar, eu prometo que nunca mais saio da linha.
Ele parou um pouco, estava tremendo. Miley estava o encarando, ele estava com medo de olhá-la nos olhos, mas quando levantou a cabeça, teve uma surpresa. Ela o beijou. Foi um beijo curto e carinhoso, mas valeu muito pra Liam. Quando se separaram, ele não parava de sorrir assim como ela.
Miley: Eu sempre te achei fofo, mas um babaca. Mas eu vou te dar essa chance, só não vai desperdiçá-la.
Liam: Eu não vou. - Ele disse e a beijou novamente.
Eles só se separaram quando ouviram um barulho alto vindo do meio da pista de dança e alguns gritos. As pessoas começaram a olhar.
Miley: O que ta acontecendo ali?
Liam: Eu não sei, mas ta me cheirando a confusão.
Eles se levantaram e foram em direção ao local. Quando chegaram ao centro da confusão, viram Joe deitado no chão com uma mão no rosto, gritando, como se estivesse sendo atacado ele tentava se proteger de algo invisível. As pessoas em sua volta olhavam assustadas, algumas riam. Até Demi aparecer.

6 comentários:

  1. na melhor parte vc para !
    posta logo amei essa fic.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ou foi a bebida ou o Joe só pode ter ficado maluco de vez!
    Demi,resgata esse garoto de uma vez!please!!!
    Kkkkkkk
    eu axo q eu é q to ficando doida!kkkkkkkk
    posta logo!bjs

    humor:super mega curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Esse menino! Coitadinho do Joey!
    A Demi vai salva ele?! Ela n pode ser malvada pra ele nao, nao como ele eh pra ela ao pe dos outros...

    Na mesma cap fofo! :) Liley! :D
    Posta logo tah?! ;)
    BeiJonaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha vou postar mais tardeeee...
      Só pra deixar um pouco de curiosidade :S
      huahauhauhau muito malvada eu...

      Excluir