Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

More than Friends - 12º Capítulo [Dedicado a alessandrademi]

Foi uma viagem bem divertida, nós cantamos, rimos e conversamos muito. Joe de vez em quando vinha me beijar e eu mandava ele olhar a estrada pra não sofrer outro acidente, afinal tinha tirado o gesso da perna há 2 dias. Duas horas de estrada e o Joe parou o carro no meio de uma rua e disse:
- A partir daqui você vai usar isso.
Ele tirou um pano do bolso.
- O que é isso? - Eu perguntei confusa.
- Uma venda claro! Pra ser surpresa, você não pode ver até chegar lá.
- Isso é mesmo necessário?
- Sim!
Eu deixei que ele colocasse a venda nos meus olhos. Quando terminou de amarrar  puxou a minha cabeça pra perto dele e me deu vários beijos no rosto todo, nariz, bochecha, boca e nos olhos vendados. Eu comecei a rir. Ele parou e voltou a dirigir. Não demorou muito e o carro parou de novo.
- Chegamos lindinha! - Joe disse animado.
- Aleluia! Posso tirar a venda agora?
- Não! Espera mais um pouco.
Eu ouvi o som da porta abrindo e Joe saiu do carro. Logo a minha porta se abre e eu ouço a voz do Joe falando com alguém:
- Pode pegar as malas ai e levar pro quarto.
- Sim senhor. - Uma voz desconhecida respondeu.
Joe segurou a minha mão e disse:
- Pode sair do carro Dems.
Ele me ajudou a sair e eu bati a cabeça no teto do carro.
- AI! Da pra me ajudar Joe? Caso você não se lembre eu não consigo ver.
- Desculpa madame!
Ele me deu um beijo e me levantou, me segurando em seu colo.
- Vou ser carregada até o lugar misterioso então? - Eu perguntei rindo.
- Tratamento de rainha né? - Ele disse rindo.
Ele foi me levando, e quando chegamos no tal lugar ele me colocou no chão, ficou atrás de mim e disse:
- Espero que goste.
Quando ele tirou minha venda eu gritei. Nós estávamos em um quarto muito lindo, todo arrumadinho.

-AAAAAAAAAAH! NÃO ACREDITO! - Eu disse e me virei abraçando ele muito forte, ele me levantou do chão.
- Gostou? - Ele perguntou.
- Se eu gostei? EU AMEI!
- Acho que vai gostar mais ainda quando vir onde estamos. - Ele disse sorrindo pra mim.
Ele me levou até a varanda e quando eu vi fiquei paralisada e disse:
- Não acredito! A gente ta mesmo em...
- Sim!
- Sério?
- Seríssimo!
- Flórida? Não to acreditando, e essa praia...
Sim, era a praia da minha maior lembrança com o Joe, a praia em que ele me prometeu que seriamos amigos para sempre. Eu estava sorrindo de orelha a orelha, era perfeito.
Joe estava atrás de mim, me segurando pela cintura. Eu me virei e disse:
- Eu te amo, sabia?
- Eu sei - Ele respondeu rindo.
- Metido!
- Sou realista. - Ele riu - Eu te amo mais baixinha.
Nós ficamos ali, com os corpos colados na varanda, ele me beijava intensamente e me puxava cada vez mais perto, eu fazia carinho no cabelo dele. Joe começou a andar pra dentro do quarto, nós nos separamos um pouco com pequenos selinhos. Eu me sentei na cama, recuperando a respiração, Joe rapidamente fechou as cortinas e ficou me olhando.
 (Roupa do Joe)

Ele foi se aproximando devagar, olhando diretamente nos meus olhos. Eu comecei a sorrir e ficar nervosa ao mesmo tempo. Mas era isso que eu queria. Ele que eu queria. Joe se sentou ao meu lado na cama e me puxou para o colo dele, colocou uma mão na minha cintura e outra na minha perna. Eu coloquei as duas mãos em seus cabelos e começamos um beijo cada vez mais intenso.

Continua......

------------------------------//------------------------------------
Estão gostando?? Espero que sim!
Essa fic ta quase acabando gente, mas eu já vou começar uma nova logo depois :D

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OBRIGADA POR DEDICAR A MIM
    SUPER FELIZ
    POSTA LOGO O PROXIMO
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te matar se você não postar logo!kkkkkkk
    cara,como você para aí?quer me matar de curiosidade?
    Mas tá lindo o cap,posta logo,viu?

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, maravilhaaa!
    Cap perfeitinho... lindinho...:D

    Acabar?! Oooh! :'(
    Mas pensando bem... se vem nova fic então tah! ;)

    Ameei! :D
    Posta Logo vai?! N me deixa aqui morrendo de curiosidadee! xD

    ResponderExcluir
  4. Esta perfeito....
    Estou adorar....
    Posta logo...
    Beijos;)

    ResponderExcluir