Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HAPPY BIRTHDAY MY BABY!

Dia 20 de agosto de 1992, hospital Paramed, Albuquerque, Novo Mexico. 20 anos! Uau... Passar por tanta coisa em tão pouco tempo não é facil mas você conseguiu. Com um sorriso no rosto e a cabeça erguida superou todos os problemas e agora inspira pessoas pelo mundo inteiro, inclusive eu. Minha tartaruga gliterizada, hoje o dia é seu. Até parece que foi ontem que eu assistia Camp Rock, estrelado por aquela menina que hoje é uma mulher incrível, tem milhões de fãs no mundo inteiro e não perde o caráter que tem. Das lágrimas de Don't forget até o sorriso confiante de Give Your Heart a Break. Eu me orgulho de ser sua fã, e sempre vou me orgulhar. As críticas? Claro que sempre terão, mas nada nem ninguém mudará o sentimento de uma Lovatic. Os fãs? Minha segunda família, sempre unidos e se defendedo. Demi? Minha inspiração, meu vício, minha amante de brigadeiro que odeia o número 4 por motivos desconhecidos. Sim, eu sou fã da lerda que já ouviu sua própria música no aeroporto e esqueceu quem cantava, que já tentou andar de skate de salto e caiu, que tem medo de palhaços e fantasmas, que queria ter um macaco em casa, que fica nervosa ao ver uma fã chorando por causa dela, que manda distribuir esfirras na fila de seu show. Você merece tudo que conquistou até hoje, e ainda vai passar por tanta coisa, mas eu sei que vai conseguir tudo com esse lindo sorriso no rosto. Obrigada pelas músicas, discursos e shows, pelas risadas contagiantes, fotos maravilhosas que humilham todos e principalmente pelo seu amor por nós. Feliz aniversário Demetria Devonne Lovato, você merece toda a felicidade do mundo! ❤


5 comentários:

  1. q lindo!de verdade,ta lindo,ja viu o meu discurso q eu postei de aniversario??
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaa *-*
      Vi sim, ja comentei lá, muito lindo :')

      Excluir
  2. Adorei o blog, esta muito mas mesmo muito fixe... Continua assim... não estou mentido, ok!
    Comenta o meu blog a gostava a tua opinião,por favor *_*
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to seguindo seu blog! Vou ler sua fic do comecinho :D

      Excluir
  3. Verdadeee!
    De estrelar no camp rock, a ser uma Grande inspiração pra muitos jovens em tão pouca idade, a Demi é um exemplo de pessoa! :D

    Amoo Muito elaa! :)
    Seu blog é maraaa! ;)
    BeJonaaas! :*

    ResponderExcluir