Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

More than Friends - 11º Capítulo

Tudo estava perfeito. Meu Joe era meu. Ele disse que me levaria à um lugar especial amanhã, sábado, para passar o fim de semana. Não disse pra onde iriamos, claro, ele adora surpresas. 
Era sexta feira a noite e eu estava arrumando a minha mala. Minha mãe entrou no quarto, sentou na minha cama e ficou me observando, sem dizer nada.
- Oi mãe, algum problema? 
- Claro que sim! Minha garotinha vai viajar e eu nem posso saber pra onde! 
- Primeiro que eu não sou mais uma garotinha mãe... E segundo que nem eu sei mãe, de acordo com Joe, é um lugar especial. - Eu disse dando um sorriso. 
- Você gosta muito dele né? - Minha mãe disse sorrindo também. 
- Muito é pouco. Eu amo esse babaca. 
- Joe é um menino bom, mas não to gostando dessa ideia de vocês viajarem sozinhos pra um lugar misterioso... 
- Mãe, a Dennise sabe onde vamos, quando nós sairmos amanhã você pergunta pra ela, afinal a surpresa é pra mim. - Eu disse. 
- Certo, mas eu vou ficar com saudades de você. - Ela disse e se levantou vindo me abraçar.
Eu a abracei de volta com força e disse: 
- Também vou ficar com saudades mãe, mas são só dois dias... 
Enquanto ela me ajudava a arrumar a mala, continuou falando coisas tipicas de mães do tipo "Coloque o casaco quando for sair", "Juízo" e "Olhe pros dois lados quando atravessar a rua". Eu mereço. 
Terminei tudo, tomei banho, jantei com a família e quando estava indo dormir liguei pro Joe como de costume.
 
                                                            ---- Ligação ---- 

 Joe: Alô? 
Demi: Oi cabeçudo! 
Joe: Oi chata! 
Demi: Você não vai mesmo me dizer onde vamos né? 
Joe: Nem pensar... 
Demi: Uma dica? 
Joe: Hmmm... Não. 
Demi: Ah poxa, assim não vale! 
Joe: Te garanto que você vai gostar. 
Demi: Tudo bem então babaca, qualquer lugar com você ta bom. 
Joe: Não adianta querer me agradar, eu não vou falar... 
Demi: DROGA! 
Joe ri 
Demi: Boa noite pra você, vou me preparar pra surpresa. 
Joe: Boa noite então princesa. 
Ficaram em silencio. 
Joe: Ei... 
Demi: O que? 
Joe: Eu te amo, e não é pouco. 
Demi ficou rindo que nem boba. 
Demi: Eu também te amo muito... Babaca. 

                                                    ---- Fim da ligação ---- 

 No dia seguinte eu acordei de ótimo humor. Estava pronta pra viajar e fui tomar café da manhã.

Na mesa estavam minha mãe, meu pai e minhas irmãs.
- Olha só, que gatinha! - Dallas falou quando me viu - Aposto que vai pegar todos, o Joe que se cuide! 
- Cala a boca Dallas! - Eu falei. 
Nós tomamos café da manhã e minha mãe ficava me perguntando se eu tinha pegado tudo, se tinha certeza de que eu queria ir. 
- Mãe fica tranquila! - Eu disse. 
- É querida, deixa ela se divertir um pouco. - Meu pai disse. 
Eu sussurrei "obrigada" pra ele. 
Terminei de comer, subi e peguei minha mala, Joe iria passar pra me pegar em 15 minutos. Eu me despedi de todos e logo a campainha tocou. Eu abri a porta e pulei em cima de Joe. Ele segurou as minhas pernas e eu me agarrei no pescoço dele ficando pendurada. Dei um beijo rapido nele porque minha família toda estava assistindo. Constrangedor. Joe comprimentou todos, colocou as minhas coisas no porta-malas do seu carro e nós estavamos saindo. 
- Tchau família! - Eu gritei la de fora. 
- Não esquece o casaco! - Minha mãe gritou lá de dentro. 
- Tchau mãe! 
Nós entramos no carro de Joe e fomos pra estrada.

5 comentários:

  1. aonde o Joe vai levar minha pequena...
    Amei o estilo da Demetria,sem querer me gabar,mas tá super a minha cara!kkkkk
    amei o capítulo!
    Posta logo,bjs

    ResponderExcluir
  2. Aeeee! Leitora novaa! :)
    Ameei esse cap!

    Se bem que quando comecei lendo, tava com um pressentimento que n era hoje que eu ia saber onde o Joe tah levando a Demi! xD

    Eu me matei de ri, sério quase tive um enfarto, quando, no cap anterior, o policia diz pra Demi : "Me agradece depois.." e pisca pra ela! kkkkkk A cena do "Quer dizer que vc se derrete cm meus olhos.."LIIIIINDOOO! :D

    Amoo <3

    Posta Logo tah?!
    BeiJoooonaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha que bom que gostou :D
      Vou postaaaar! Brigada mesmo pelo comentário *-*

      Excluir