Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

More than Friends - 4º Capítulo

Isso não é nada legal.
- hm... Eai Demi... É... Onde vocês vão? - Joe perguntou, tentando quebrar o silencio na sala, enquanto Stella ficava o abraçando simplesmente pra esfregar na minha cara que namorava meu ex- melhor amigo... Vadia.
- Aula de teatro. - Eu respondi curta e grossa, enquanto xingava ela de tudo que é possível nos meus pensamentos.
- Ah... Legal... O Nick me disse que vocês vão apresentar "Romeu e Julieta" no sábado.
- É.
Se eu estava sendo grossa? Sim. E não me arrependo. Quando Joe ia dizer alguma coisa Nick desceu as escadas com as folhas na mão e disse:
- Vamos então, não quero me atrasar. Tchau pra vocês.
- Tchau irmão, tchau Demi. - Joe respondeu
Eu fui atrás do Nick até a porta e não o respondi.
Estávamos a caminho da aula e Nick começou a falar:
- Eu juro que eu não sabia que eles estavam lá, desculpa por isso...
- Não foi culpa sua, relaxa...
Ele ficou olhando pra mim, provavelmente percebeu o quanto meu humor mudou em alguns minutos, ele sabia o quanto Joe mexia comigo.
Na aula nós ensaiamos, era um dos ultimos ensaios antes da apresentação. Eu não estava nervosa, já tinha feito várias peças nesse ultimo ano. Mas era a primeira peça do Nick, além de ansioso ele estava muito nervoso, era muito importante pra ele.
Passaram-se alguns dias, e o grande sabado, dia da apresentação chegou. Eu acordei animada, dei uma olhada nas minhas falas, só para ter certeza de tudo, aproveitei o dia para almoçar com a familia e depois focar na grande peça. A peça seria daqui a três horas, as 6 da tarde.
Resolvi ver como o Nick estava se sentindo, liguei pra ele.
- Alô? - Uma voz feminina que eu logo reconheci, a mãe dele atendeu.
- Alô, tia? É a Demi, o Nick ta ai?
- Ah querida, ele tá deitado com uma super febre, ele tava querendo falar com você mas eu falei pra ele descansar.
Não gostei nada dessa notícia...
- Mas ele vai ficar bem né? A senhora sabe que hoje a gente ia apresentar a peça...
- Sim, eu sei querida, mas eu não acho que ele vai conseguir apresentar nada nesse estado.
- Ah, ótimo, eu to indo até aí ver ele... posso?
- Claro! Ele ta precisando de uma amiga agora, coitado, tava tão animado pra essa peça...
Eu fui correndo até a casa dele, chegando lá a mãe dele me recebeu e me levou até o quarto onde ele estava deitado.
- Ei, levanta daí molenga, ta na hora do show! - Eu disse rindo, pra anima-lo um pouco. Ele riu.
- Não to acreditando que isso acontece bem hoje...
- Mas e agora? Como apresentar "Romeu e Julieta" sem o Romeu?
Eu fiquei olhando pra ele e ele pra mim, os dois pensando em alguma alternativa, quando eu senti um movimento atras de mim.
- Eu sei as falas - Só de ouvir a voz dele eu me arrepiei.
Olhei pra trás e lá estava ele, lindo como sempre.

- O que você quer dizer com isso Joe? - O Nick perguntou.
- Eu posso interpretar, já me disseram que eu sou um bom ator. - Ele olhou pra mim, esperando uma resposta. Por um momento eu me perdi nos olhos dele, mas logo voltei ao meu corpo e consegui dizer:
- Você sabe mesmo as falas, os atos e tudo?
- Acho que sim, eu assisti esse boiola ensaiando muitas vezes - Ele riu.
- Eu tenho que falar com o professor ainda... Não tenho certeza...
- Acho que vocês não tem muitas opções...
- Então eu vou até lá falar com ele e depois eu te aviso.
Eu sai da casa e fui em direção a escola de atuação. Milhões de pensamentos passando pela minha cabeça. Romeu. Julieta. Cena do beijo.

4 comentários:

  1. aaahhhhhhhhhhhh esta perfeito ainda por cima o beijo Jemi ahhhhhhhhhhhhhhh perfeito.
    Posta LOgo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ansiosa posta logo
    não demore
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ops,foi q eu escrevi errado no último comentário!kkk
    oi,sou nova leitora!u.u
    to adorando a fic,ela é simples e mt fofa ao msm tempo!parabéns!
    Se vc kiser dar uma olhada no meu humilde blog e ler a minha fic,eu ficarei honrada!
    O link é esse:
    www.talitajeminatica.blogspot.com

    ResponderExcluir