Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

More than Friends - 10º Capítulo

Certo. Eu acho que eu vou desmaiar.
Por dentro eu sentia nervosismo, medo e tontura. Quase caindo, eu fui correndo até a cozinha buscar a chave do carro, mas não a achava em lugar nenhum. Eu comecei a esbarrar em tudo e quase caí várias vezes. Aquilo não podia estar acontecendo. Simplesmente não podia. Fui procurar a chave no meu quarto e abrindo uma gaveta acabei achando uma foto que eu guardei há muito tempo.

Olhei para aquela foto e a coloquei sobre meu peito, como se estivesse a abraçando, comecei a chorar e coloquei-a no meu bolso.
Quando eu finalmente achei as chaves eu fui correndo pra garagem, entrei no carro e antes de sair eu rezei. Chorando eu fui em direção ao hospital. Durante o caminho várias lembranças vieram na minha cabeça.

                                                      --- Flashback--- 

 - Ei Demi, até onde você acha que eu consigo atirar essa pedra? - Joe, com 12 anos perguntava a Demi, com 11. Eles estavam em uma praia perto da cidade onde moravam, onde foram passar as férias com as famílias. 
- Aposto que você não consegue jogar mais longe que eu. - Demi disse o desafiando. 
- Apostado. - Joe respondeu rindo. 
Já era fim de tarde, eles estavam brincando perto do mar e suas famílias estavam mais pra trás. 
- Joe? 
- Oi? 
- Vamos ser amigos pra sempre né? 
- Não sei se eu vou te aguentar esse tempo todo. - Ele respondeu rindo. 
- Ha-ha engraçadinho. 
Eles continuaram brincando. Joe jogava água nela e ela nele. Eles corriam pela beira da água, Joe tentava derrubar Demi, mas ela corria. Quando cansaram ele a abraçou e disse: 
- Eu prometo. 
- O que? 
- Que vamos ser amigos pra sempre ué! 
Demi sorriu e ouviu sua mãe a chamando pra irem embora. 
- Você vai ter que cumprir essa promessa cabeçudo, pra sempre! 
- Pra sempre. - Ele sorriu.

                                                       --- Fim do Flashback ---

Essa lembrança me fez chorar mais. Eu estava quase na saída do condomínio quando dois políciais me mandaram parar o carro. Ótimo, tudo que eu precisava. 
- Senhorita, você estava acima do limite de velocidade, documentos por favor. - Um dos policiais disse. 
- Por favor, eu preciso mesmo chegar a um lugar - Eu disse limpando as lagrimas - Eu posso ir à delegacia depois. Por favor!
- Me desculpe senhorita, preciso dos documentos. 
Eu procurei os documentos e na pressa de sair de casa eu esqueci a minha bolsa. 
- Eu esqueci os documentos... 
- Me acompanhe por favor. - O policial disse me mandando sair do carro. 
- Não por favor, eu preciso mesmo... 
- Venha. 
Eu sai do carro meio tonta, eu precisava ir pro hospital, saber o que estava acontecendo com o Joe.
O policial segurou o meu braço e começou a me levar pra uma rua perto da saída do condominio. Eu não sabia o que iria acontecer comigo e nem queria saber. Até que o policial parou no meio da rua me largou e disse: 
- Depois você me agradece. - Piscou pra mim e saiu andando. 
- O que...? - Eu ia perguntar mas quando me virei pra olhar o policial me deparei com Joe de pé com a ajuda de uma muleta na mão direita e um buquê de flores na mão esquerda. Ele sorriu ao ver a minha cara de surpresa e riu ainda mais quando eu dei um tapa na minha cara e disse: 
- Não, eu não to sonhando. 
Eu fiquei olhando pra ele meio assustada, enxuguei as lágrimas e comecei a sorrir feito boba. Ele estava a uns 2 metros longe de mim e continuava me encarando. 
- Oi. - Ele disse. 
Eu continuei só olhando e enxugando as minhas lágrimas. Fui me aproximando dele devagar e quando cheguei perto... Dei um tapa no braço dele. 
- Ai! - Ele gritou. 
- COMO VOCÊ RESOLVE QUASE ME MATAR DO CORAÇÃO JOSEPH? - Eu comecei a gritar e algumas lágrimas ainda saíam do meu olho. 
- Ei, ei para de chorar sua boba, eu só queria fazer uma surpresinha. - Ele disse olhando pro lado.
Eu olhei na direção que ele estava olhando e vi Nick, Dennise e Kevin se divertindo com o "show". 
- Eu quase tive um ataque Joe! Você é muito babaca! 
- Eu sou um babaca com flores. - Ele disse sorrindo e me entregando o buquê.
Eu fiquei olhando pra ele e peguei o buquê. Joe enxugou as minhas lágrimas e ficou segurando meu rosto. Ele perguntou: 
- Quer dizer que... Você se derrete com os meus olhos castanhos? 
- Babaca. - Eu dei uma risadinha - Pera, você me ouviu então? 
- Cada palavra. - Ele sorriu, puxou a minha cabeça pra mais perto, eu até podia sentir sua respiração e quase tocar seus lábios. - Pena que eu não podia fazer isso naquela hora.
Então ele me beijou, devagar e carinhosamente enquanto fazia carinho no meu rosto. Quando nos separamos o meu mundo girava, eu estava voando e sorrindo que nem uma retardada. Ele sorria também ainda segurando o meu rosto.
Nick se aproximou de nós e disse: 
- Parabéns pombinhos! 
Eu olhei pra ele e dei um tapa mais forte do que o do Joe. 
- NUNCA MAIS ME ASSUSTE DESSE JEITO! - Eu gritei. 
- Ai fortinha, desculpa, ordens do bonitinho aí. - Ele disse olhando pro Joe e rindo. 
Eu não conseguia parar de rir nem um segundo. Finalmente era o meu Joe, oficialmente meu.

----------------------------//-----------------------------
Genteeeee desculpa ter demorado pra postar, fiquei sem tempo ontem e hoje tava sem internet até agora... Espero que gostem :D

4 comentários:

  1. aaaaaahhhhhhhhhhhhhh finalmente a Demi era do Joe.
    ahhhhh posta logo
    Beijos
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    Quero a tua opinião da minha historio se quiseres dar.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    finalmente jemi juntos
    posta logo
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gente,q capítulo foi esse?
    To zonza de tanta emoçao junto com a Demi!kkkkk
    eu nao tive como postar hj pq tive uns probleminhas aí na escola e eu e as meninas nos juntamos aki em ksa pra festejar o niver do Joe!
    Foi mt massa!kkkkkk
    happy brithday Joe Jonas!23 aninhos,homem,gostoso e lindo!kkkkkkkk
    só mulherengo,mas lindo do msm jeito!
    Enfim,a fic já akbo?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUL HAPPY BIRTHDAY JOE! Hahahaha enfim, nãão ainda não acabou, ta quase, mas ainda tem uns 3 capitulos pela frente... Ja to até pensando em uma nova historia hehe

      Excluir