Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Just a kiss - 4º Capítulo [Dedicado a Melanie Devonne]

Era quinta feira, véspera da grande festa. Todos na escola só falavam disso, ninguém realmente esperava uma festa boa, já que não conheciam Demi, e ela tinha jeito de santa.
Miley estava na casa de Demi, estavam fazendo as unhas e conversando.
Miley: Você realmente acha que essa festa é uma boa ideia?
Demi: E por que não seria?
Miley: Vai que os seus pais descobrem...
Demi: Eles vão viajar amanhã de manhã, vou ficar com a casa só pra mim!
Miley: E as suas irmãs?
Demi: Ta tudo planejado Miley, a Maddie vai com os meus pais e a Dallas vai pra casa de praia de uma amiga.
Miley: Sei não... Uma festa dessas, os vizinhos vão comentar...
Demi: Não fica se preocupando, os detalhes eu vejo depois. Agora vem me ajudar a escolher uma roupa pra usar amanhã.

*Enquanto isso*

Zayn e Liam estavam na casa do Joe, eles assistiam TV e conversavam.
Zayn: Vocês vão na festa amanhã né?
Liam: Óbvio...
Zayn: Hmmmm, sei Liam... Segundas intenções?
Niall: NÃO! Eu só quero me divertir um pouco... O fato da Miley estar la não muda nada...
Joe: Eu acho que eu vou também...
Zayn: Beleza, espero que seja uma festa boa, aquela novata não tem cara de festeira...
Liam: Deve ser uma festinha normal, se tiver chata a gente se manda pra uma balada.
Joe: Se eu conheço a Ashley, ela não vai deixar eu me divertir...
Zayn: E depois fica se gabando por ser o único a ter namorada... Sobram mais gatinhas pra gente viadinho... - Zayn e Liam riram.
Joe: Eu to feliz com a Ashley, mas as vezes ela é muito... grudenta.
Liam: Pelo jeito a relação de vocês ta perdendo a graça... Já estão à 7 meses juntos... É o seu record Joe!
Zayn: Joezinho já ta cansado da Ash - Zayn disse rindo.
Joe: Cala a boca viado, lembrando que se continuar me irritando, vai ficar sem carona pra festa.
Liam: Eu já vou indo, amanhã a gente se vê na escola. Falou bichinhas.

No dia seguinte, na escola, Demi tinha acabado de chegar passou em seu armário e foi em direção a sua sala com os livros na mão. Quando entrou na sala deu de cara com Joe, que estava saindo. Ela acabou derrubando os livros no chão por causa do susto. Joe riu, Demi abaixou para pegar os livros e se surpreendeu ao ver que ele se abaixou também para ajudá-la.
Demi: Olha só, decidiu ser decente dessa vez! Por que da ultima vez que você me fez derrubar algo, fingiu que eu nem existia.
Joe: Não foi de propósito, os livros só caíram da sua mão por que VOCÊ esbarrou em mim.
Demi: Ah, então o copo de suco decidiu se suicidar em cima de mim por que a sua mão esbarrou nele né?
Joe: Toma logo os livros e não reclama novata.
Demi: Eu tenho um nome tá?
Joe: Eu sei disso, e é um nome muito bonito. - Ele disse e sorriu.
Os dois se levantaram e ficar frente a frente. Demi corou ao receber o elogio mas logo Zayn e Ashley apareceram e Joe agiu por instinto batendo nos livros de Demi, fazendo-os cair e dizendo:
- Agora vê se não esbarra mais comigo novata.
Ele saiu rindo com seu grupinho, enquanto Ashley ria loucamente da Demi.
Demi se irritou tanto, e se abaixou pra recolher os livros novamente. Joe realmente não tinha personalidade quando estava com seus amigos. Ele ainda olhou pra trás, e seu olhar cruzou com o de Demi.

4 comentários:

  1. Cara dá muita raiva de gente assim!!!
    Me desculpa,mas eu não vou postar hoje e talvez não poste amanhã,o motivo?bullying(de velho)!kkk
    só to falando caso vc nao tenha visto meu aviso!
    Mas tá mt bom o capítulo!
    Posta logo!bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooownt! Que fofinhaa! Me dedicou o cap... Sem palavraaas! :D
    Cap maravilhástico! :)
    Gentee esse Joe é o moooh viado de sempre!
    Como é que ele pode ser tão SP (sem personaildade --> Thalya xD)?!

    Que raiva desse meninoo!
    " Ah, então o copo de suco decidiu se suicidar em cima de mim por que a sua mão esbarrou nele né?" Me fartei de rir nessa parte! Boa Demi! ;)

    Amooo! :)
    Posta Loginho!
    BeiJonaaas! :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    na melhor parte você para skkkkkkk
    mal.
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. UAU esta perfeito como sempre... Posta logo viu vou morrer de curiosidade.
    Comenta o meu blog a tua opinião é importante por favor*_*
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    espero que gostem.
    beijos

    ResponderExcluir