Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Just a kiss - 5º Capítulo

O dia passou rápido, Demi contou pra Miley o acontecimento com Joe e os livros.
Miley: Esse cara sempre foi um babaca Demi, nem perde seu tempo. Ele se acha o dono da escola.
Demi: Ele só precisa ser colocado no lugar dele...
Miley: Vish... Já vi que alguém vai usar todo o seu charme hoje a noite. - Ela disse rindo.
Demi também riu, a noite seria boa. Elas estavam almoçando na casa da Demi, seus pais já tinham ido viajar, e a casa estava vazia. Miley ficaria lá até a festa. 
Demi: E você e aquele Liam hein?
Miley: O que? Não!
Demi: Você tem uma quedinha por ele vai...
Miley: Não sei de onde você tira essas coisas Demetria... Ele é tão babaca quanto o Joe...
Demi: Mas ele gosta de você...
Miley: Vamos encerrar esse assunto?
Foram até o cabelereiro e se produziram, Demi mudou a cor de seu cabelo. Foi anoitecendo e as meninas se trocaram, e esperaram as pessoas chegarem.

*Enquanto isso*

Zayn: Vamos logo Joe!
Joe: Calma cara, eu to me arrumando.
Zayn: Tá parecendo mulher, precisa de tanto tempo assim?
Joe: Se você continuar me irritando vou te largar aí!
Zayn: Desculpa madame!
Eles se arrumaram, Joe pegou as chaves do carro e eles foram para a festa.
  

Joe: Você ta com o endereço aí?
Zayn: É virando aquela rua alí.
Joe: Certo.
Eles chegaram no endereço que estava no convite e ficaram de boca aberta ao ver o tamanho da casa.

Joe: Tem certeza que é aqui?
Zayn: É... A novata tem grana...
Estava cheio de carros na rua, demoraram pra achar uma vaga, mas finalmente encontraram. Foram em direção ao casarão e quanto mais perto, começaram a ouvir mais barulho. Tocaram a campainha e esperaram.
Zayn: Cara, eu to bonito?
Joe: Depois eu que sou viado...
Zayn: Cala a boca, eu posso descolar uma gatinha hoje a noite.
Quando ele terminou a frase a porta se abriu e eles se depararam com Demi, em um vestido curto e colado que mostrava todas as suas curvas detalhadas. Seu cabelo estava escuro, e solto sobre os ombros.

Ela exibiu seu lindo sorriso ao ver a reação deles e disse:
- Fiquem a vontade pra entrar, hoje a casa ta livre.
Joe e Zayn se recuperaram do transe e entraram na casa.
Zayn: Ou posso descolar a dona da festa também - Ele sussurrou pra Joe rindo.
Eles seguiam Demi até a festa, e iam olhando pra sua bunda o caminho todo.
Quando chegaram no local, ficaram ainda mais impressionados. Os fundos da casa eram incríveis.
Joe: Uma... Piscina?
Demi: Sim, mas você não vai usá-la bonitinho.
Eles entraram numa porta ao lado da piscina e finalmente encontraram uma multidão de pessoas dançando e gritando em um salão gigante todo enfeitado.
Zayn e Joe: UAU!
Demi: Fechem as bocas meninos, espero que se divirtam.
Ela saiu dançando e se enfiou no meio das pessoas.
Zayn: Sinto que essa festa vai ser boa - Ele diz e sai dançando na mesma direção que a Demi, deixando Joe sozinho.
Ele não encontrava Ashely em nenhum lugar, mas logo encontrou Liam sentado em um sofá olhando para a pista de dança. Joe se sentou ao lado dele.

Joe: Eai cara... Quem é que ta chamando a sua atenção?
Liam: Ah, oi... Ninguém... Eu...
Joe olha pro lugar que ele está olhando e vê Miley dançando.

Joe: Ah... Já entendi... Porque você não vai falar com ela?
Liam: Ela não gosta de mim, nem adianta tentar.
Joe: Você devia... É uma festa, ela pode acabar cedendo e ficando com você.
Liam: Deixa pra lá... E cadê a sua namorada?
Joe: Sei lá, ela me disse que viria, mas não me ligou e eu não vi ela em lugar nenhum...
Eles continuaram lá sentados até que Niall apareceu todo feliz e convidou eles pra dançar.

Niall: Vocês realmente vão ficar aí sentados numa festa como essa? Perderam o fora que a Demi deu no Zayn!
Joe: Ele tentou ficar com ela?
Niall: Sim! Ela chegou perto dele, mordeu a bochecha dele e falou "vira homem primeiro bonitinho" - Ele lembrou rindo.
Joe e Liam riram da situação.
Liam: Não to afim de dançar não...
Joe: Eu vou!
Ele se levantou e foi com Niall pro meio da pista de dança.
Continua...

----------------------//-------------------------
Talvez eu poste mais um ainda hoje, pq eu amo os comentários de vocês! :D
Aah e eu mudei a cor do cabelo da Demi pq não tem muitas fotos dela loira pra colocar :/

4 comentários:

  1. vc para na melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    posta logo mega curiosa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Adorei o capitulo!

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. O inicioo de uma linda festaa... xD

    -mordeu a bochecha dele e falou "vira homem primeiro bonitinho" xD Mais que foraa Minha nosaaa! kkkkkkk xD

    Esse dois viados (O Zayn e o Joe) são muito prevertidoss! Adimirando o corpo da Demi dessa maneira?! Queriam comer ela viva ou que?! xD

    Ameei!
    Posta qunado puder tah flor?! ;)
    BeiJonaaas! :*

    ResponderExcluir
  4. Sério,vo matar o Joe e o Zayn se eles não pararem de ser tão pervertidos!kkkkkk

    humor:ansiosa por mais um!

    ResponderExcluir