Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

More than Friends - Último Capítulo

Acordei, eram 10 da manhã, Joe não estava do meu lado. Eu levantei devagar, me espreguicei ainda sentada na cama, coberta com um lençol. Fui até o banheiro, tomei um banho e me troquei.


Quando sai, fui surpreendida por Joe que me agarrou por trás e me virou ficando frente a frente comigo.

- Dormiu bem baixinha?
- Muito bem! E você cabeção?
- Igualmente
Ele me beijou carinhosamente e eu acariciei seu rosto. Quando nos afastamos ele sussurrou no meu ouvido "Eu te amo". Eu dei uma leve mordida na orelha dele e sussurrei "Também te amo".
Nós saímos do quarto e fomos até o restaurante do hotel tomar café da manhã. Fomos muito bem atendidos, o hotel era de ótima qualidade e a comida muito boa. Terminamos o café e subimos de novo para o quarto, para escovar o dente e decidir o que faríamos no resto do dia.
- Eu vou te levar em um lugar especial! - Ele disse sorrindo.
- Mais surpresa??? Assim eu vou ficar muito mimada!
- Tem que ficar mesmo, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo com presentes, surpresas e viagens claro! - Ele respondeu e me abraçou forte.
Nós nos arrumamos, pegamos tudo que era necessário e saímos de carro.
Joe dessa vez não colocou a venda em mim. No caminho, estávamos em silencio até ele falar:
- A noite passada foi...
-... incrível - Eu completei.
- Mais do que isso, eu não tiro da minha cabeça, acordei tão bem hoje.
- Foi muito especial, e eu também não paro de pensar nisso...
- Podemos repetir... - Ele disse rindo.
Eu ri
- Besta - eu disse como costume.
Chegamos rápido ao lugar surpresa. Eu demorei um pouco pra perceber onde estávamos. Descemos do carro e meus pés tocaram a areia. Deixei a sapatilha no carro e Joe deixou seu tênis. Ele segurou a minha mão e fomos caminhando pela praia vazia que eu logo reconheci. 

                                   ---- Flashback -----

 Eu prometo. 
- O que? 
- Que vamos ser amigos pra sempre ué! 
Demi sorriu e ouviu sua mãe a chamando pra irem embora. 
- Você vai ter que cumprir essa promessa cabeçudo, pra sempre! 
- Pra sempre. - Ele sorriu.

                                   ---- Fim do Flashback ----

Chegamos na beira do mar e a água tocou os meus pés me dando um leve arrepio. Joe me abraçou de lado e ficamos olhando gaivotas sobre a grande imensidão azul.
- Você me trouxe mesmo aqui? - Eu perguntei sorrindo.
- Claro, você acha que a gente viria até a Flórida e não passaria por aqui?
- Continua igual... Como sempre foi...
- E aqui estamos nós de novo, 8 anos depois.
- Agora sozinhos, sem família...
- Isso significa...
Nós nos olhamos e sorrimos gritando:
- GUERRA DE ÁGUA!
Joe começou a chutar água do mar em mim e eu fiz o mesmo, me abaixando e pegando agua com as mãos atirando nele. Saí correndo pela beira da água e ele veio atrás de mim gritando:
- EU VOU TE PEGAR!

Eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Como se nada tivesse mudado. Eu e o Joe naquela mesma praia, fazendo a mesma brincadeira. Juntos.
Quando nós nos cansamos de correr, ele me segurou por trás e disse:
- Agora você é minha e não vai escapar jamais!
- Você promete cabeçudo?
- Pra sempre. - Ele disse, riu e me beijou.


----------------------------//----------------------------
FIM!
Espero que tenham gostado da Fic! E vem uma novinha por aí! Não sei se vai dar pra postar amanhã, eu to em semana de provas e ta meio dificil, mas pelo menos a introdução da nova fic eu vou tentar postar :D

3 comentários:

  1. own!*-*
    foi o final perfeito pra fic perfeita!
    Parabens!
    Posta logo a introduçao to super curiosa!
    Beijemis!

    ResponderExcluir
  2. Liiidoo!

    A fic ficou muito AMAZING! xD
    COmo vem 1 nova fic por ai... Estou super feliz! :D

    Posta logo tah?!
    BeiJooonas! :*

    ResponderExcluir
  3. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* *O* linda .
    posta logo a proxima fic
    xoxo .

    ResponderExcluir