Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

More than Friends - 13º Capítulo

Joe me puxava freneticamente cada vez mais para perto do seu corpo. Minha respiração começou a ficar ofegante, eu parei de o beijar pra tomar folego e ele começou a beijar meu pescoço inteiro, e isso me deixava louca. Eu o empurrei, fazendo-o deitar na cama, e me joguei em cima dele ficando com cada perna de um lado e sua cintura. O beijei de novo, carinhosa, porém loucamente. Joe começou a tirar meu chale e eu o ajudei pois o calor estava me matando. Eu tirei sua jaqueta ainda sem me separar dos beijos. Joe fez com que trocassemos de posição, ele ficou sobre mim e eu puxava sua cabeça porque não queria que ele se afastasse. Ele levantou um pouco a minha blusa e ficou fazendo carinho nas minhas costas, descendo e subindo suas mãos quentes. Eu comecei a suar mas não queria parar. Tirei a camiseta do Joe tão rapido que até me espantei. Eu estava fora de mim. Quando olhei para aquele peitoral malhado fiquei hipnotizada, Joe riu da minha cara e voltou a me beijar, mordendo minha boca. Ele levantou mais minha blusa até tirá-la. Ficou olhando para os meus seios ainda cobertos pelo sutiã, e foi minha vez de rir da cara dele. Continuamos os beijos até que Joe sussurrou no meu ouvido:
- Você tem certeza?
- Sim, eu te amo - Eu respondi e o beijei.
Joe começou a tirar o meu shorts me deixando somente com roupas intimas. Eu tirei a calça dele e então foi tudo muito rapido. Joe tirou o resto de roupa que sobrava dele e de mim e nossos corpos se encaixaram perfeitamente. Eu gritava, era uma dor muito prazeroza. Eu o amava e isso que importava, aquele momento foi muito especial para nós dois. 
Joe saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado respirando ofegante. Eu sorria e olhava pra ele. Ele me olhou de corpo inteiro e disse:
- Você é linda e eu te amo muito.
- Eu também te amo babaca.
Dei um ultimo selinho nele e encostada em seu peitoral eu dormi.

 --------------------------//---------------------------
Desculpa não ter postado ontem :S
Enfim, o proximo cap ja vai ser o ultimo dessa fic, mas vem coisa nova por ai :D

3 comentários:

  1. que pena que ta acabando
    mais estou ansiosa para a proxima
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente,nem acredito que já tá cabando!:(
    pelo mens já tem uma nova néh?to ansiosa!:)
    bjs e posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Lindoo! :D

    Ameei! :)
    Posta Logoo tah?!
    BeiJonaas! :*

    ResponderExcluir