Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Just a kiss - 1º Capítulo

Mais um ano havia começado. A escola estava cheia de alunos novos e com os mesmos rostos familiares do ano passado. Todos os alunos estavam na quadra, como em todo primeiro dia das aulas. Seriam logo encaminhados para suas salas. Joe estava no canto de sempre com seus amigos e sua namorada, Ashley. Eles riam e conversavam, contando das loucuras de verão dessas férias. 

Joe estava abraçando Ashley e seus três melhores amigos estavam do lado. Quase todos que passavam cumprimentavam Joe, ele conhecia praticamente o mundo inteiro.
Havia um canto onde ficavam os alunos novos, que não conheciam ninguém ainda, portanto ficavam só aguardando a chamada para as salas.
Joe estava abraçando Ashley e observando os novos rostos presentes na quadra. Havia todo tipo de pessoas imagináveis naquele lugar. Esquisitões, patricinhas, jogadores e havia uma figura em particular que chamou a atenção de Joe. Uma garota loira sentada no meio da quadra, como se estivesse em casa. Ela lia um livro e não se incomodava com as pessoas passando e fazendo comentários sobre o comportamento estranho dela. Como se fosse normal sentar no chão em um lugar onde não se conhece ninguém.
Joe estava observando a garota.
- O Caribe foi incrivel né Joezinho? - Ele mal ouvia o que sua namorada falava mas concordou. - Joe? Ei, o que você tá olhando?
Ashley olhou na mesma direção que Joe e viu a garota sentada e começou a rir.
- Aquela menina tem algum problema? O que foi Joe?
- Nada não... Estranha ela né... - Joe disse rindo, para não parecer um idiota na frente do seu grupo, mas a verdade é que a menina tinha algo diferente que Joe queria descobrir.
O sinal tocou e foram anunciadas as salas para onde cada um deveria ir. Joe ficou na mesma sala que seus amigos e sua namorada. Eles se dirigiram a sala, chegaram e sentaram-se em cadeiras ao fundo. Continuaram conversando pois nem todos os alunos haviam chegado ainda. O professor entrou na sala e começou a se apresentar e falar o que veriam esse ano.
Ele foi interrompido pela porta se abrindo, e aquela menina da quadra entrou.

- Bom dia professor, desculpe o atraso, eu sou nova e me perdi. - Ela disse com uma voz doce e inocente.
- Tudo bem garota, qual o seu nome? - O professor perguntou.
- Demetria, mas eu prefiro Demi.
Do lado de Joe, Ashley sussurrou:
- Um nome ridiculo pra combinar com ela.
Joe riu sem vontade.
- Certo Demi, pode se sentar onde quiser e seja bem vinda!
Demi se sentou em uma cadeira mais perto do professor. Joe ficou a observar seus cabelos soltos, compridos e loiros. O que de tão intrigante tinha naquela menina?

5 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    possssssta maissssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mt fofo!*-*
    é a primeira vz q eu vejo a Demi loira em uma fic,já vi ela até ruiva,cabelo cor de mel,mas nunk loira,é estranho,mas é legal!
    posta logo,bjim!

    ResponderExcluir
  4. Niicee! :)
    Gostei muito do cap, e vai dar uma boa história!

    Já tou vendo qua a Ashley vai ser a tradicional "Vacashley"!
    Ansiosaaa! :D

    Posta Logo! ;)
    BeiJooonaas! :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta perfeito eu tenho quase a Certeza que o Joe esta a começar a gostar da Demi.
    beijos

    ResponderExcluir