Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

More than Friends - 7º Capítulo


Me levantei, Joe também, ele me olhou meio envergonhado e me abraçou tão forte que eu quase fiquei sem ar. 
- Conseguimos! - Ele disse.
- Sim! Mas me solta antes que eu morra sufocada. - Eu disse, na verdade não querendo que ele me soltasse. Ele me soltou e riu, ainda olhando pra mim, de um jeito diferente. Todos em nossa volta estavam se abraçando e parabenizando e nós estavamos nos olhando e sorrindo. Até que Mike pulou em cima do Joe quase o derrubando.
- Parabéns meus protagonistas! Vocês foram sensacionais! Que espetáculo! E essa última cena? Eu e toda a platéia choramos! Incrível! 
Ele não parava de elogiar, e a gente sorria e dizia "obrigada" muitas vezes. Quando ele parou de falar fomos até o centro do palco, todo o elenco de mãos dadas, a cortina se abriu e nós agradecemos ao som das palmas do público. Aplaudiram muito mostrando que realmente gostaram. No meio das pessoas eu localizei a minha mãe e minhas irmãs que tambem aplaudiam e choravam emocionadas. Também vi Denise, a mãe do Joe, e me surpreendi ao ver que o Nick sentado ao lado dela, rindo e aplaudindo. Ainda estava com cara de doente, mas melhor. Ao meu lado Joe que não parava de sorrir assim como eu. Quando eu olhei pro Nick ele fez um gesto, dando um beijo em sua mão e fazendo uma cara de apaixonado, se referindo ao meu beijo com o Joe. Eu só pude rir e mexi a boca dizendo "Cala a boca".
Quando tudo acabou eu encontrei a minha mãe que disse: 
- Minha atriz linda! Foi muito bem, amei mesmo! 
- Brigada mãe! 
Fomos pra casa descansar. Eu realmente precisava pensar sobre o que houve essa noite.
Passaram-se alguns dias e aquele beijo não saia da minha cabeça. Eu me perguntava se Joe se sentia do mesmo jeito. Eu queria ir até ele, beijá-lo e perguntar o que ele sentia. Mas havia um problema: a namorada. Eles já estavam juntos à um ano, o ano que minha vida mudou totalmente. Eu tentei colocar na minha cabeça "Supera, ele tá em outra" mas meu coração não conseguia. Sempre assim: os espertos ouvem o cérebro e os estúpidos ouvem o coração. Eu sou totalmente estúpida.
Esses pensamentos me deixaram uma vontade. Falar com ele.
Acordei preparada pra ir até a casa dele, me troquei tomei café da manhã

Já estava quase saindo quando a minha irmã Maddie perguntou: 
- Aonde você vai senhorita? 
- Vou... Sair. 
- Posso ir? 
- Não boba, eu vou... Resolver um problema, volto jajá. 
- Poxa, você nunca sai comigo... - Ela fez biquinho.
- Isso é mentira, eu andei de bicicleta com você ontem. - Eu fui até o sofá onde ela estava sentada - Vamos fazer o seguinte, se tudo der certo a gente vai até o cinema hoje, ok?
- Tabom! - Ela abriu um sorriso.
Eu sai e fui em direção à casa dos Jonas.
Chegando lá eu encontrei o Nick na varanda brincando com Elvis, seu cachorro.

Havia uma moto estacionada na frente da casa, provavelmente Joe conseguira comprar finalmente. 
- Ei! - eu gritei - Eai Jerry? 
Ele me viu e riu: 
- Combinamos que você não ia me chamar assim Demetria. 
- Não me chame de Demetria, Jerry. 
- O que você quer aqui criatura? 
- Nossa como você é educado. 
- Você sabe que eu te amo né Demizinha? 
- Claro, claro. Também te amo Nickzinho. Eu vim falar com o Joe, ele tá? 
- É, ele tá na sala mas... Você não prefere ficar aqui não? 
- Awn, depois eu fico com você, mas agora eu tenho que falar com ele. 
Eu fui em direção a porta de entrada mas Nick veio atrás e segurou meu braço: 
- Acho melhor você não entrar aí. 
- Para de besteira Jerry, me solta. 
Eu entrei na casa e descobri o porque Nick não queria que eu entrasse. Joe e Stella estavam lá. Estavam só conversando, mas só o fato dela estar la me irritava.
Eles viram que eu entrei e Nick atrás de mim.
- Demi! - Joe sorriu e ficou nervoso ao mesmo tempo quando me viu. 
- O que ela tá fazendo aqui? - Stella perguntou se levantando do sofá em que estava e me olhando com desgosto. Parecia estar brava. 
- É... - Joe ia respoder mas eu falei primeiro. 
- Eu venho aqui desde meus 11 anos, não sabia que agora era proibido. 
- Eu achei que você tinha se tocado que eu não gosto de você perto do meu Joe. - Ela respondeu.
- E eu achei que vacas não falassem. Olha só estamos as duas erradas! - Eu disse fazendo cara de surpresa. 
- Quem você pensa... - Ela ia responder mas Nick gritou: 
- CHEGA! Parem com isso! 
- É... Chega... - Joe concordou 
- Eu quero falar com você - Eu disse me referindo a ele. 
- Ah que pena, ele está comigo agora. - Stella respondeu por ele. 
- Não sabia que você respondia por ele. 
- É, Demi, você pode voltar outra hora? Eu to meio ocupado agora. - Joe respondeu meio envergonhado. 
Eu comecei a ficar tão brava, que as palavras quase não saiam da minha boca. Mas as lágrimas começaram a sair descontroladamente. 
- É isso mesmo que eu ouvi? Eu devo voltar outra hora? Quer saber fica aí com a sua namoradinha, deixa pra lá, eu não sou importante, assim como o que eu ia te dizer. Esquece...
Eu saí correndo pra casa, nem ouvi a resposta. Ouvi Nick falando pro Joe "você é um babaca" e ele veio atrás de mim. 
- Demi, ei, espera! - Nick gritava. 
Eu não parei. Fui correndo até a minha casa, e Nick me deixou, percebeu que eu queria ficar sozinha.
Passei o resto do dia em casa, disse pra Maddie que não estava me sentindo bem pra sair. Simplesmente não acreditava que tinha ouvido aquilo. Joe não devia ter dito aquilo. Não mesmo. 
Tentei me distrair com outra coisa, fiquei jogando video-game com a Maddie.
Meu telefone começou a tocar, era o Nick. Eu resolvi atender, pelo menos ele tentou vir atrás de mim. Devia estar preocupado. Quando atendi meu cérebro captou algumas palavras e eu deixei o controle cair no chão ao ouvir "Joe... Moto... Acidente... Hospital"

2 comentários:

  1. omg!meu joe lindo e babaca,naaaaaooooo!!!kkkkkk
    parei!kkkkkk
    ta lindo,bb!vlw por comentar!
    Ah,vc coloca a caixa de seguidores assim:vc vai em layout do seu painel do blogger e clica em "adicionar gadget" ai aparece la um monte de coisas legais pra encrementar o seu blog assim como eu fiz com o meu,inclusive a tal caixa de seguidores,e facil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que tá gostando! =D
      Brigada pela ajuda!!

      Excluir