Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

More than friends - 1º Capítulo

Definitivamente esse mês não foi dos melhores... Vou começar contando a partir do dia em que meu sofrimento começou.
Meu nome é Demi, tenho 19 anos e gosto de fingir que tenho uma vida normal, mas não é bem assim.
Dia 04/05 do ano passado, uma sexta-feira como qualquer outra, eu estava almoçando com a família. Eu me divirto com eles, mas naquele dia queria ir embora logo. O motivo? Meninos. Especificamente um, aquele que sempre mexeu comigo, mas recebia o título de "melhor amigo" desde que eu tinha 11 anos. Bom, já é tempo suficiente pra dizer que conheço cada detalhe da vida dele e ele da minha. Meus desabafos, risadas e conversas aleatórias sempre foram com ele. Como todos os amigos nós tinhamos nossas brigas, mas tudo terminava bem... Quando tinhamos chance. Joe era o maior nerd que eu conhecia, o que era melhor, tinha ele todo pra mim. Nenhuma menina nunca se interessou por ele. Sempre com suas histórias bobos, seus óculos ridículos e sua risada contagiante ele conseguia me deixar bem, não importava a situação. Voltando a história, eu precisava encontrar logo ele, pois um pouco mais cedo tinha me mandado uma mensagem dizendo que queria me ver e me dizer algo. Estava contando os minutos para ir. Tinha combinado com ele de encontra-lo em uma lanchonete que sempre íamos. Deu a minha hora, me despedi de todos e fui para a lanchonete. Chegando lá dei de cara com uma cena que eu não imaginava que veria. Lá estava ele, abraçado com uma garota loira e magrela, todo sorridente.

 Senti meu coração parando naquele instante e toda a minha felicidade se transformou em raiva, tristeza e... Ciumes. Me aproximei devagar, contendo as lagrimas, sendo forte.
- Oi - eu disse curta e grossa olhando somente para Joe, como se a garota fosse invisível
- Oi gatinha! - ele disse entusiasmado - Demorou hein?
- Hm, acho que vc tem companhia, pra que me chamou?
- Queria te dar a noticia antes de todos, eu to namorando! - disse com aquele sorriso irresistivel no rosto
- Ah - eu disse ainda chocada com a cena - fico feliz por vocês.
Talvez eu estivesse exagerando, ele era só meu amigo (pelo menos na cabeça dele era) e merecia estar feliz. Mas um ódio me subiu a cabeça e eu fiz o que não deveria.
- Posso falar com você? - Perguntei ainda ignorando a loira
- Agora? - Perguntou, porém percebeu a minha cara e disse - Ok... Já volto Sté. - disse dando um selinho nela, o que me deixou em um estado pior.
Puxei-o até um canto da lanchonete e comecei a falar deixando algumas lagrimas escaparem:
- Você não fez isso comigo, por favor me diz que é tudo uma brincadeira.
- O que? Não to entendo nada
- Sinceramente Joseph, você é tão burro assim?
- Ei, porque ta chorando? - ele perguntou limpando as lagrimas do meu rosto. Afastei suas mãos rapidamente
- Quer saber, esquece, vai la com a Sté e ve se me deixa em paz.
- Demi o que eu fiz de errado dessa vez?
- Nada. Esquece.
- Quer saber? Eu to cansado de sempre ser o errado. Você arranja motivos do nada pra brigar comigo, e eu sempre tenho que pedir desculpa mesmo sem saber o que fiz? Dessa vez não. Te chamei com a intenção de te mostrar o quanto eu to feliz e é isso que eu recebo?
Eu olhava fundo nos olhos dele e ele nos meus. Eu chorava, e ele me olhava tentando entender, com um pouco de raiva.
Eu não respondi, simplesmente não consegui. Me virei chorando, ele tentou segurar meu braço mas eu o puxei e fui direto pro carro, pra casa.

4 comentários:

  1. OMG coitada da Demi esta perfeito. Amei*_*
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaas aaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaa

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaa me deu vontade de chorar agora

    ResponderExcluir