Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

More than Friends - 9º Capítulo [Dedicado a thalya santos]

- Eu não sei nem por onde começar... - Eu peguei uma cadeira que tinha no canto do quarto e coloquei ao lado da cama do Joe. Me sentei e segurei a mão dele que estava um pouco machucada. - Eu não sei nem se você tá me ouvindo, mas vamos lá. Primeiro de tudo eu quero me desculpar... Por tudo. Esse ano que nós passamos separados, eu senti tanto a sua falta, falta de alguém em quem eu pudesse confiar todos os meus segredos. Eu tinha o Nick mas... Não é a mesma coisa sabe? Você é e sempre será uma pessoa única no meu coração. Ano passado, eu me descontrolei quando vi você com outra menina... Acho que eu tava acostumada a tê-lo só pra mim, você nunca foi muito pegador né? - Eu dei uma risadinha - Mas eu quero me desculpa por isso. Eu não devia ter brigado com você, ainda mais sem dar uma explicação. Posso te dizer que eu mudei bastante esse ano. Meus sentimentos não estão tão bagunçados como antes. Eu sei o que eu quero. Mas isso deixa pra depois. Eu me sinto culpada por esse acidente, se eu pelo menos tivesse esperado, ou fosse mais... Educada. Se bem que eu não me arrependo de ter dito o que eu disse pra Stella - Eu ri - Mas esquece isso. Eu só não queria que você tivesse desacordado quando eu falasse isso. Mas eu não sei se eu vou ter outra chance... - Eu disse isso e comecei a chorar. Com a mão que não estava segurando a dele eu fiz carinho em seu rosto, estava quente. Naquele momento eu senti medo. Medo de ser a última conversa, ou quase isso, que eu tenho com Joe. A última vez que eu o sentisse assim, quente. Minhas lagrimas saiam descontroladamente. Fiquei em silencio por um tempo, só observando o rosto dele. - Eu quero só acrescentar que você é meu. Sabendo ou não, querendo ou não, você é e sempre será o meu Joe. Eu sinto muito mesmo por tudo, eu queria que você pudesse dizer que me perdoa, me abraçasse e olhasse pra mim com os seus olhos castanhos, nossa como eu me derreto por esses olhos. Por favor, por favor não me deixa, eu te dou um dia pra acordar e me dizer que está tudo bem... Por favor. - Agora eu estava quase passando mal de tanto chorar.
Ouvi a porta abrindo e Nick entrou. 
- É, eu... Desculpa é que... A sua mãe ta aqui e queria saber se você tava bem. - Ele disse, então viu que eu estava chorando muito e veio me abraçar. - Ei, ele vai passar por essa, até parece que você não conhece meu irmão. Ele vai acordar, eu sei disso, ele é mais forte do que parece. Eu o abracei com força. 
- Vamos, acho que eu já disse o que precisava. - Eu disse ainda chorando.
Nós saímos do quarto e fomos até a sala de espera onde eu vi minha mãe abraçando Dennise e minhas duas irmãs conversando com Kevin, o irmão mais velho de Joe que morava longe e tinha chegado agora. Quando minha mãe me viu chorando veio me abraçar e disse:
- Filha, vai ficar tudo bem. Para de chorar, aposto que Joe não gostaria de te ver assim. Seja forte, por ele. 
Eu não conseguia parar de chorar, aquilo era demais pra mim.
Minha mãe quis me levar pra casa, eu precisava sair daquele lugar, relaxar um pouco. Mas eu não queria de jeito nenhum sair de lá. 
- Demi, eu concordo com a sua mãe, vai pra casa, se afasta um pouco desse nervosismo, eu vou te dar notícias, tudo que acontecer eu vou falar, confia em mim. - Nick disse. 
- Tudo mesmo? - Eu perguntei.
- Sim boba, agora vai descansar. - Ele me deu um beijo na testa e sorriu. 
Eu parei de chorar e agradeci. Fui pra casa. Meu rosto estava inchado e vermelho, entrei no banho e tentei tirar tudo aquilo da minha cabeça, o que era praticamente impossível se tratando do Joe naquele hospital. 
Passaram-se três dias, eu ia ao hospital todo dia, só não tinha ido hoje porque minha mãe me levou em uma feira pra me afastar de lá. Afinal, o médico tinha dado 3 dias pro Joe acordar, ou então seria algo... Mais grave. Nada havia mudado. Joe continuava desacordado, os ferimentos estavam um pouco melhores. E os meus pensamentos ainda estavam totalmente focados nele e na culpa que eu sentia por ter brigado com ele a última vez que o vi. 
Nick ainda não tinha me dado notícias sobre ele hoje. Provavelmente estava tudo igual. Minha mãe não deixou eu ir ao hospital a noite então teria que deixar pro dia seguinte. 
Quando acordei de manhã estava me sentindo bem, com um sentimento de que algo bom aconteceria. Como sempre, eu estava errada.
Eu tomei banho, comi o café da manhã. Não tinha ninguém em casa, Maddie foi pra escola, Dallas foi trabalhar e minha mãe e meu pai tambem. Eu estava tranquila no meu quarto ouvindo algumas músicas, pretendia ir ao hospital depois do almoço. 
Então meu celular começou a tocar e era Nick. Meu coração disparou só de ver que ele estava me ligando a essa hora. Ou era algo muito bom ou muito ruim. Eu atendi e nem tive tempo de falar oi, ele disse quase gritando: 
- Corre pra cá, ele não ta nada bem. - E desligou na minha cara.

4 comentários:

  1. primeira!uhuuu!eu so demais!kkkkkk
    gente,meu coraçao ta apertadinho e eu to aflita junto cm a Demi pra saber oq aconteceu com o joe!kkkkk
    eu so mt besta!kkkkkk
    enfim,ta lindo,de verdade!
    Posta logo,senao eu morro do coraçao junto com a Demi!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah desculpa ter que deixar vcs esperando mas só vai da pra postar amanhã :s

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O JOE NÃO PODE MORRER
    POSTA LOGO
    MEGA CURIOSA
    BJS

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGG !!! O Q HOUVEEEEEEEEEE ?????

    POSSSSTA LOGOOO

    ResponderExcluir