Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

More than friends - 2º Capítulo

Isso tudo ocorreu há exatamente um ano. Hoje, dia 04/05 eu me lembro detalhe por detalhe daquele dia, onde uma garota me separou do meu melhor amigo. Esse ano passou, e eu não falei mais com Joe, mas eu o via de vez em quando pois, seu irmão Nick, agora meu melhor amigo morava na mesma casa que ele. E tambem, eles moravam no mesmo condominio que eu. Era impressionante o quanto ele tinha mudado, mais forte, mais confiante e de acordo com as garotas da cidade "mais bonito" porém pra mim continuava como era antes, só havia tirado o óculos e começado a malhar, mas agora longe do meu alcance.
Não posso dizer que não senti falta dele, mas minha vida mudou tanto nesse ultimo ano. Assim como Joe, fiquei mais confiante, mais independente, mais madura. Mas era incrivel como uma coisa não mudava, toda vez que eu avistava ele, meu coração disparava.
Teve um dia que eu fui ao mercado do condomínio comprar algumas coisas pra minha mãe. Já havia pegado quase tudo da lista, não era muita coisa, porém as sacolas estavam ficando pesadas. Quando coloquei uma caixa de cereal em uma das sacolas acabei derrubando o resto.
- Boa Demetria, muita esperteza da sua parte - pensei alto
Foi quando me abaixei para pegar as coisas que ouvi:
- Deixa que eu te ajudo
Olhei pra frente e meu olhar se fixou no dele, que pareceu espantado ao ver que era eu a desastrada do mercado.

- Ah, oi - Joe disse envergonhado
Ele estava tão lindo que eu demorei pra responder.
Eu ainda estava espantada com a situação mas consegui dizer:
- Oi
Ele estava se abaixando pra me ajudar e eu disse:
- Deixa, eu pego.
- Eu te ajudo, para de ser teimosa - ele riu
Eu ri.
- Você não mudou nada - Ele disse. Eu me levantei, arrumando as sacolas no meu braço e Joe me olhou de cima a baixo - Quer dizer, quase nada.

Eu corei e disse:
- Eu vou indo, obrigada pela ajuda.
Eu me virei e sai andando. Ele veio atrás de mim.
- Demi, espera... Eu.. É, eu só queria dizer... Foi bom falar com você.
Eu fiquei surpresa, mas simplesmente disse:
- Desde que você me esqueceu...
- Ei, eu não esqueci coisa nenhuma
- Preferiu a sua namoradinha do que eu...
- Isso é injusto, você que se afastou de mim...
- Eu tive motivos...
- Quais? Me diz, eu posso tentar concertar se você me desse uma chance - Ele disse quase gritando.
- Esquece tá, não é nada do seu interesse. - Eu disse segurando as lagrimas.
- Parece que você nem sente falta da nossa amizade, não faz nada pra concertar o que houve!
- Como se você tivesse feito muita coisa durante esse tempo!
Tinha até esquecido que estavamos no mercado, as pessoas estavam olhando.
- Eu to tentando agora, mas você não ta ajudando em nada!
- Para! Chega, eu vou pra casa.
Não me contive, e foi a segunda vez que brigamos e eu sai chorando.

----------------------------------------//-----------------------------------
Gente brigada pelos comentários! Espero que vcs estejam gostando mesmo :)
Obs: Quando eu coloco fotos é para mostrar por exemplo como eles estão vestido e coisas assim...

5 comentários:

  1. Oiee , estou aqui como me pediuuu !!! estou adorando =]]] Já estou seguindo !!

    possta logoo !!!

    ahh, se puder , segue o meu blog tbm =]] obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa brigadaaaaaa! Já to seguindo o seu tambem :D

      Excluir
  2. Nova leitora!
    Adorei o seu blog! É muito bom.

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa =D Eu vou postar jajá o 3º capitulo haha, desculpem a demora, tive muita coisa pra fazer hoje :S

      Excluir
  3. Descobri hoje sua fic (dia 21/07/2013) e estou amando...

    ResponderExcluir