Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

More than Friends - 8º Capítulo


Naquele momento eu não conseguia pensar direito. Tinha mesmo ouvido aquilo? Eu estava paralisada. Nick me chamava no telefone perguntando se eu tava bem. Maddie me chamava do meu lado me perguntando o que aconteceu. Quando recuperei a consciência perguntei: 
- Onde? 
- Onde o que? - Nick respondeu confuso. 
- ONDE É O HOSPITAL? - Eu gritei nervosa. 
- Ei, se acalma, é do lado do condominio, mas... 
- To indo aí. - E desliguei na cara dele. Claro que eu não estava brava com ele, eu só tava nervosa.
Eu me levantei do sofá e peguei a chave do carro. Maddie continuava perguntando se tava tudo bem. 
- Maddie fala pra mamãe que eu to no hospital aqui do lado vendo o Joe. 
- O que aconteceu com ele? 
- Depois eu explico maninha, tenho que ir. 
Eu fui correndo pro carro e dirigi até o hospital.
Cheguei e liguei pro Nick: 
- Oi, qual é o quarto? 
- Sobe pro 3º andar que você vai me encontrar. - ele respondeu. 
- Ok - Eu disse e desliguei o celular.
Entrei rápido no elevador apertei o botão 3 e fiquei esperando. Não sabia o que tinha acontecido direito, só havia ouvido alguma coisa sobre moto e acidente. Eu sabia que ele não devia ter comprado aquela porcaria de moto.
O elevador abriu, eu saí e dei de cara com o Nick que me abraçou. 
- Onde ele tá? - Perguntei aflita.
- Tá no quarto desacordado. - Ele disse triste. 
- E o que exatamente aconteceu? 
- Olha, já aconteceu faz um bom tempo, eu só não quis te falar antes porque achei que você já tava bem mal.
- Que horas foi isso? 
- Logo depois que você foi pra sua casa... 
- PORQUE VOCÊ NÃO ME LIGOU ANTES NICOLAS? - Eu comecei a gritar no meio da sala de espera. 
- Ei, se acalma tá, as pessoas tão olhando... 
- Me fala logo o que aconteceu vai...
 - Bom, primeiro de tudo você iria querer saber o motivo da Stella estar em casa. O Joe terminou com ela. 
Eu senti meu coração parando quando ele falou isso. Fiquei sem palavras. 
- T...t...terminou? 
- Sim. Ele tinha chamado ela pra conversar, e terminou com ela porque disse que não era mais como antes, e... 
- E o que? - Eu perguntei curiosa. 
- E ele disse pra ela que não aguentava mais ficar longe de você. 
Meus sentimentos estavam tão confusos agora. Era pra eu estar explodindo de felicidade, mas eu me sentia... Culpada. Com medo de ouvir o resto da história eu perguntei: 
- Ele já tinha falado isso antes de eu chegar? 
- Metade disso sim, por isso ela tava brava, e quando você entrou piorou a situação. 
- Mas eai? 
- Bom... Você saiu correndo. Joe se sentiu culpado, falou pra Stella ir embora, subiu na moto dele e... Bom, foi atrás de você. Mas ele tava nervoso e acabou passando em uma rua na contra-mão e bateu de frente com um caminhão. 
A cada palavra do Nick eu sentia um aperto no coração. Foi tudo culpa minha. Se eu não tivesse ido até lá estaria tudo bem agora, ele teria terminado com a Stella, e estaria... Bem. Meus olhos se encheram de lágrimas.
- E... E como ele tá? 
Nick me abraçou de novo, apoiei minha cabeça no peito dele enquanto ele fazia carinho na minha cabeça.
- Olha, ele não acordou ainda, quebrou uma perna e tem alguns ferimentos no braço e no rosto. 
- Mas ele vai ficar bem? 
- Ainda não sabemos Dems, minha mãe tá la no quarto com ele e o médico. 
Eu limpava minhas lágrimas na camisa do Nick. 
- Posso ver ele? 
- Claro, vamos que eu te levo lá. 
Ele me guiou até o quarto em que Joe estava. Quando ele abriu a porta eu entrei. O quarto tava escuro e silencioso. A unica coisa que eu ouvi foi um choro de mulher, que vinha da Dennise. Eu cheguei perto e a abracei para confortá-la. Ela olhou pra mim e tentou sorrir, mas estava muito mal pra isso.
Então foi aí que eu olhei pra ele. Com a perna enfaixada, o rosto e o braço esquerdo estavam cheios de ataduras e curativos. Algumas máquinas estavam o ajudando a respirar. Seus olhos fechados. Eu me aproximei e deixei cair lágrimas. 
- Minha querida, o médico disse que por enquanto é normal ele ficar desacordado... - Dennise disse. 
- Por enquanto? - Eu perguntei.
- Se ele não acordar em 3 dias, talvez seja algo mais sério... - Ela começou a chorar de novo e eu a abracei tambem chorando. Nick estava quieto do lado da cama do Joe olhando pra ele. 
- Ele... Ele pode nos ouvir? - Eu perguntei. 
- O médico disse que é possível, mas não sabemos... - Nick respondeu. 
- Eu... Eu posso... Falar com ele? 
- Claro querida, vamos Nicolas. 
Eles saíram do quarto me deixando sozinha com Joe adormecido na cama. Eu tinha tanto pra dizer...

5 comentários:

  1. gente,que lindo esses dois!
    Demi e sensivel,isso e bom,mas nao em excesso,ela nao e culpada,tinha que acontecer e pronto!
    Viu como foi facil colocar a caixinha?
    Agora eu ja to seguindo seu blog tbm!*-*
    sua fic tbm e mt linda,se vc tivesse aki ia morrer de rir das caras tristes que eu faço quando to lendo!kkkkkk
    bjs posta logo!to ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauahuahua queria só ver as suas caras! Que bom que tá gostando! Brigada por seguir :D

      Excluir
  2. esta perfeita estou a adorar coitado do Joe ahhhhhhhhhhh porta logo por favor

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooooooooooooo
    lindo
    desculpa não ter comentado nós outros dias anteriores
    estava ocupada.
    posta logo
    não demore
    ta maravilhosa a historia
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha brigadaaaaaaaa, amo os seus comentários hahaha
      Vou postar jájá :]

      Excluir