Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

More than Friends - 3º Capítulo

Mas isso é passado, daqui pra frente eu não vou deixar esses sentimentos me abalarem. Vou seguir em frente, ou pelo menos tentar...
As vezes me dá uma vontade louca de ir até o Joe e dizer tudo o que vem acontecendo. Mas tenho medo da resposta.
Mudando um pouco de assunto... Eu faço aula de teatro em um lugar aqui perto, Nick faz junto comigo. Nós estamos ensaiando para apresentar a famosa peça "Romeu e Julieta" daqui a alguns dias. Eu vou fazer o papel da Julieta e Nick o do Romeu. Eu e ele nos damos bem, sempre fomos amigos, mas depois da minha briga com o Joe, nós nos aproximamos mais. Eu estava indo até a aula de teatro, a pé, e encontrei Nick no caminho.

- Oi! - ele me comprimentou com um beijo na bochecha
- Oi Nick! Vamos pra aula?
- Aah! Eu tenho que pegar umas folhas lá em casa... Pode ir que eu te encontro lá
- Eu posso te acompanhar... Se você quiser claro hahaha
- Ah não, uma menina linda dessas andando junto comigo, vai estragar a minha imagem.
Eu ri e dei um tapa no braço dele
- Ai! Que linda forte! - Ele disse rindo e passando a mão pelo braço. - Vamos logo então.
Nós fomos até a casa dele conversando e rindo muito como sempre. Quando chegamos ele disse:
- Você quer entrar? Tomar alguma coisa enquanto eu pego as minhas coisas?
- Não vou recusar - Eu disse sorrindo.
Entramos pela sala e para acabar com o meu dia Joe estava lá com Stella, estavam se agarrando no meio da sala da Tv.

 Minha expressão mudou em segundos e, de sorridente, passei para séria, com lágrimas nos olhos.
- Aham. - Nick disse para que o casal percebesse que tinha mais gente na sala.
Joe se afastou rapidamente de Stella quando viu quem estava acompanhando seu irmão.
- Hm, hã, é... Oi. - Ele disse ficando muito envergonhado.
- Oi... Pera ai Demi, vou bem rapido. - Nick disse e subiu para seu quarto, me deixando com aqueles dois sozinha.

4 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Esse Nick...

    Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Não tem personagens disney mas espero que goste.

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta logo mega curiosa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    liga não sou doida assim
    kkkkkkkkkkkk posta logo não demore
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahua que bom que vc tá gostando! Vou já postar :D

      Excluir