Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Just a kiss - 6º Capítulo

A festa estava indo bem, estava lotada e bem animada. Demi dançava no meio da pista junto com Miley e outras meninas e meninos que haviam conhecido por lá. Um dos meninos tentava se aproximar cada vez mais de Demi, mas ela o recusava, como a todos os outros que tentaram ficar com ela na festa. A garota era tão difícil que começaram até a fazer apostas de quem conseguiria ficar com ela.
Elas dançavam distraídas, atraindo olhares, até que Niall e Joe apareceram por perto e começaram a dançar também. Niall não tinha nenhum talento pra dança, começou a fazer uns passos estranhos, o que fazia as garotas rirem.

Joe também ria e não dançava muito, estava mais apreciando a vista, e curtindo a música. Ele olhava muito pra Demi, como ela poderia esconder tão bem essa beleza estonteante? Estava totalmente diferente essa noite. Ela dançava, rebolava e sorria sem parar, estava realmente se divertindo. Ao perceber o olhar do Joe ela começou a dançar olhando pra ele, de modo que o deixava arrepiado sem ao menos ser tocado.
Zayn de repente surgiu atrás da Demi e colocou as mãos em sua cintura, começando a dançar com ela. Todos olharam espantados, esperando um outro fora, mas pelo contrário, Demi se virou e começou a dançar junto com ele. Ninguém estava acreditando, Joe olhava indignado, e Demi percebeu isso, começou a sorrir ainda mais e empurrou Zayn pra trás dizendo:
- Já deu né?
Zayn pareceu decepcionado, mas depois começou a sorrir, pois os outros caras estavam o invejando só por ter tocado na Demi.
Eles continuaram dançando, Joe logo viu Liam ao seu lado e sorriu pra ele, o encorajando a ir dançar com a Miley, que dançava sensualmente junto com Demi e também atraia alguns olhares masculinos.
Liam finalmente tomou coragem e foi dançar, mas era muito desajeitado e descobriu que não sabia dançar. Ele foi se aproximando de Miley e ela percebeu isso, porém não fez nada para impedir. Quando ele chegou ao seu lado ela logo começou a dançar com ele, percebendo que ele estava nervoso e não curtia dançar, saiu da pista e foi para outro lugar com ele.
Joe resolveu sair também e tomar um ar, deixando Niall e Zayn lá, tentando impressionar garotas.
Joe saiu pela mesma porta que entrou e foi parar na piscina. Deu uma olhada no seu celular, eram 11:30, nada da sua namorada ligar. A festa não tinha hora pra acabar, ela poderia vir mais tarde talvez...
Ele se sentou em uma cadeira perto da piscina e ficou lá. Mas começou a ouvir umas risadinhas que lhe pareceram familiares. Foi seguindo o som, até um lugar onde ficava uma churrasqueira e um barzinho. Seu coração apertou.
-Ashley? - Joe perguntou sem acreditar na cena que via. Sua namorada agarrando outro cara.
Ela deu um salto e se afastou do cara rapidamente, e pensando rápido deu um tapa nele falando:
- Safado! Ai Joe! Ainda bem que você chegou, eu tava indo pra festa e ele me agarrou de surpresa!
- E pelo jeito a surpresa tava boa né? Eu ouvi suas risadinhas e logo reconheci... Não posso acreditar... - Joe disse, enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto.
- Não Joe! Não é o que parece!
- Ah não? Então o que é? Você tá me traindo a quanto tempo?
- Não! Foi só hoje! Não vai mais acontecer!
- Não vai mesmo, por que a partir de hoje, eu não sou mais o seu namorado.
- Joe não!!
Joe saiu andando e começou a chorar, não queria voltar pra festa então entrou na casa de Demi e se enfiou no primeiro quarto que viu.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    posta logo posta logo !!
    que curisidade !!! \0/
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. deixa eu adivinhar?
    Nao,eu nao vou adivinhar,pq senao as proximas leitoras podem concordar comg!kkkkkkkkk
    perfeito o capitulo,ah foi mal pelo equivoco no meu blog,meu aplicativo do celular deu defeito e saiu aquele troço esquisito!kkkkk
    mas eu posto ainda hj!se prepara!kkkkkk
    bjs
    posta logo!
    Humor:ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Ahh mas que Demi malvadinha... fazendo ciumes no Joe com o Zayn... xD

    Acho que a Thalya e eu já sabemos o que vai acontecer... xD
    Cap AMAZING! :D
    Parou de responder aos coments?! Muita chata pegando no seu pé neh?! xD Compreensivo! ;)

    Posta Logo tah?! ;)
    BeiJonaaas cheias de glitter! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descuuuuulpa não ter respondido os comentarios! Mas eu juro que eu leio todos e AMO todos! Você chata?? NEM UM POUCO! Hahahaha
      Será que vcs sabem mesmo o que vai acontecer? Mais tarde eu posto :))

      Excluir
  4. meu deus que perfeito posta logoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir