Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Not Like the Movies - 19º Capítulo [Dedicado à Juh Lovato]

Demi: Não acredito que você ta mesmo aqui! - Eu dizia enquanto abraçava ele muito forte com o rosto enterrado em seu peito. Ele passou uma das mãos pelas minhas costas e a outra estava acariciando meu cabelo em meio a um abraço acolhedor.
Joe: Você realmente pensou que eu ia te deixar? - Ele perguntou enquanto eu ainda o abraçava. - A princesa indefesa nas mãos do vilão!
Demi: Pra falar a verdade, já tinha perdido as esperanças... E eu não sou uma princesa indefesa tá? Me virei muito bem até agora.
Joe: Ah é? Eu posso ir embora então né? Ta tudo sob controle e você não precisa de mim mesmo... - Ele disse se desvencilhando do abraço e caminhando em direção à janela. Mas eu puxei o braço dele e o abracei novamente sorrindo.
Demi: Idiota.
Ficamos um pouco em silêncio somente ouvindo as respirações um do outro e eu ouvia o coração dele batendo já que minha cabeça ainda estava encostada em seu peito. Então ele segurou minha cabeça com as duas mãos fazendo com que eu me afastasse um pouco e ele pudesse me olhar nos olhos. Eu corei e ele sorriu. Então me afastei um pouco e ficamos frente a frente. Ele me analisou por inteira.
Joe: Uau!
Demi: O que?
Joe: Você... Ta linda! - Ele disse sorrindo e me olhando dos pés a cabeça. E claro que eu corei de novo.
Demi: Er... Obrigada... - Eu o olhei sorrindo.
Joe: Bom, não temos tempo... - Ele de repente quebrou o silêncio. - Você tem que voltar para o quarto antes que comecem a te procurar. É o seguinte: Você vai até lá para se casar.
Eu fiz uma careta quando ele disse isso, fazendo-o rir.
Joe: Haja normalmente, não fala pra ninguém que você me viu e que sabe que eu estou aqui, nem mesmo pra sua mãe ou pro meu pai se encontrá-lo...
Demi: Ele está bem. - Eu o interrompi e ele deu um meio sorriso aliviado.
Joe: Que bom. Agora escuta. Não se preocupa comigo, quando você puder se esconde em qualquer dos quartos com a sua mãe e não sai de lá. Você vai saber quando. - Ele piscou pra mim e me abraçou de novo. - Se tudo der certo, logo estará tudo bem. Agora vai lá.
Demi: Joe... - O repreendi. - Por favor, toma cuidado.
Ele não disse mais nada. Simplesmente me deu um beijo na testa e abriu a porta para que eu saísse. Lancei um último olhar pra ele, preocupada, e fui do corredor, direto pro meu quarto. Acabei nem indo tomar água. Chegando lá, o guarda abriu a porta pra mim.
Guarda: Que água mais demorada hein?
Eu não respondi, entrei no quarto e bati a porta na cara dele. Minha mãe estava ali, vestida e pronta para ir pro "casamento". Agora sim minha cabeça rodava e os pensamentos não paravam um segundo. Toda a alegria e a preocupação por Joe ter voltado. O medo de algo dar errado. O nervosismo pela hora do casamento estar chegando. Minha mãe notou o quanto eu estava estranha, mas ela deve ter achado que era só por estar me casando com um maníaco.
Quando a hora chegou bateram na porta dois guardas e quase arrastaram eu e minha mãe pra fora do quarto. Foram nos guiando pelo corredor, quando passamos, olhei pro quarto onde antes eu estava com o Joe, a porta estava aberta e ele não estava mais lá. Fiquei o caminho inteiro pensando no que ele iria fazer.
Chegando finalmente ao salão de festa, onde tudo estava arrumado, de um jeito bem estranho. Já que Martin era um idiota solitário, quase ninguém estava no salão. Haviam muitas cadeiras vazias, grande parte ocupada por guardas, o que me deixou mais nervosa. Se Joe tentasse alguma coisa, ele seria rapidamente detido. Haviam algumas pessoas que provavelmente eram do reino dele e vieram presenciar o rei idiota conquistando outro castelo. Um guarda levou minha mãe até uma cadeira e a deixou lá sentada. O outro guarda ainda segurando meu braço forte foi me levando até o altar. Aquele era provavelmente o pior casamento que já existiu na terra. Não havia música. O noivo sorria nada amigável em cima do palco e me olhava como se eu fosse um petisco. Eu não consegui olhar nos olhos dele. Somente abaixei a cabeça e fui caminhando, ou melhor, sendo arrastada até chegar no altar enquanto meu olho lacrimejava.

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAA véi na boa q perfeitoo *-*
    Joe gatinho lindo charmoso gostoso (ta parei)
    Tentando salvar o dia
    Ameiii ♥
    Posta logoooo tipo AGORA
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que perfeito.
    É um passaro? nao! é um aviao? nao! é o Joe salvando o dia!!!! kkkkkkkkk
    postaaa logoo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha sensacional...
      Postei!
      Brigada linda!
      Beijoss

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhh morram de inveja ... Pq a Gi dedicou o cap pra mim !!! Uhuuuuul

    kkkkkk okay... Parei!
    Esta tudo perfeitooo ,lindooo,maravilhoso ! Joe ta de volta ... Estou amando =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuul hahahaha que bom que gostou!
      Brigada *-*
      Beijoss!

      Excluir
  5. na boa,Gi,eu acho que vou gritar aqui!kkkkkk
    Joe de volta e Demi prestes a se casar,meu Deus,que aflição!
    então posta logooooo!bjs

    ResponderExcluir
  6. o.m.g
    tadinha
    da demi,
    graça a
    deus o
    joe,vai
    salvar
    ela,e nada
    vai dar
    errado
    posta logo
    bjs <3

    ResponderExcluir
  7. o Joe vai salvar da Demi... isso tenho a certeza... e se fosse ponha o Joe como noivo e casava com a Demi...KKKKKKKKKK... mas é melhor não sonhar alto
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O dia será salvo pelo Joe super poderoso... Parei kkkkkk.
    Eu amei e estou curiosa esperando o proximo.
    :D

    Bjimmmmm *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Joe agora é o heroi haha
      Brigada linda!
      Beijoss *-*

      Excluir
  9. OOOOOOOOWN! :'(
    Sério?! Ninguém quer um casamento desses neh?! Eu quero m casar... E s o meu for pra ser assim... melhor morrer sozinhaaa! xD
    O Joeeeee! O que ele vai fazer?!
    Super curiosaa! :D
    Super triste tmbm neh... A fic tah acabando... :'(
    Quando der posta dona! xD
    Amoo! <3
    BeiJonaaaaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casar assim? Haha melhor morrer solteira hahahaha
      O Joe? Veremos o que ele vai aprontar hehe!
      Brigada lindaaa *-*
      Beijoss

      Excluir