Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Not Like the Movies - 13º Capítulo (Dedicado à Lycia Evely) + Divulgação

No meu pesadelo eu estava sozinha, em uma sala escura, sentada em uma cadeira. Abri os olhos de repente e olhei em volta procurando por alguém. De repente ouço uma voz atrás de mim.
XXX: Achei a princesinha perdida!
Eu virei a cabeça e vi a imagem do rei Martin com um sorriso maligno estampado no rosto. Tentei me levantar, mas percebi que estava presa à cadeira com algumas cordas. Olhei pra trás novamente e ele não estava mais lá. Comecei a gritar por socorro. Outra voz chamou minha atenção.
XXX: Corre Demetria!
Olhei rapidamente reconhecendo a voz da minha mãe. Ela desapareceu no mesmo instante. O desespero começou a tomar conta de mim.
XXX: Onde quer que esteja, a encontrarei, e terá o mesmo fim que seu querido paizinho. E quem sabe a mãezinha também.
Novamente a voz do Martin, olhei e ele estava com minha mãe no colo desmaiada. Comecei a gritar por ajuda, pela minha mãe. Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Então eles também desapareceram. Eu me debatia na cadeira, tentando sair dali.
XXX: Você está sozinha agora. - Outra voz conhecida.
Me virei e dei de cara com Joe que sorria, e para minha surpresa segurava na mão da namorada que também sorria sínica para mim.
Demi: Joe! Por favor! Me tira daqui Joe! - Eu suplicava chorando.
Joe: Você está sozinha agora. - Ele repetiu, se virou e saiu andando com Taylor ao seu lado.
Então eu acordei desesperada, chorando, com um pulo me sentei e abracei meus joelhos. Joe tomou um susto do meu lado e se sentou rapido também.
Joe: Demi? O que houve? - Ele perguntou se arrastando até onde eu estava e colocando a mão no meu ombro. Eu não levantei o rosto pra olhar pra ele. Continuei comprimindo meu rosto nos braços, encolhida e chorando alto.
Ele passou um dos braços pelas minhas costas e ficou ali, sem insistir em saber o que houve, só ao meu lado esperando. Depois de um tempo eu limpei as lágrimas, levantei o rosto e coloquei meu cabelo pro lado respirando fundo.
Demi: Joe? - Falei bem baixo, com a voz rouca ainda sem olhar pra ele, mas sentindo seu olhar em mim. - Você não vai me deixar né?
Ele ficou um tempo em silêncio, provavelmente não esperava essa pergunta.
Joe: O que? Por que está perguntando isso? - Ele perguntou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto e colocando atrás da orelha. - Ei princesa... - Ele levantou meu rosto com o dedo indicador, fazendo com que eu o olhasse. - Você não vai se livrar de mim facilmente. Eu estou aqui pra te proteger, e vou fazer isso até que você me diga pra ir embora. - Ele sorriu e eu também dei um meio sorriso e depois desviei o olhar.
Demi: Obrigada. Mesmo. - Meu olhar ficou meio distante.
Joe: O que foi?
Demi: Eu fico me perguntando... Você acha que a gente deveria ir ver o que está acontecendo no castelo?
Joe: Péssima ideia... É isso que eles querem que a gente faça. Temos que esperar mais um tempo.
Ficamos mais um tempo em silêncio até ele perceber que ainda estava me abraçando então tirou o braço lentamente das minhas costas e se afastou um pouco se deitando novamente.
Joe: Dorme um pouco princesa, eu estou aqui qualquer coisa.
Eu sorri e concordei. Agora fui dormir mais tranquila.

-------------- Três semanas depois ----------------

Eu estava sentada no tapete que compramos na cidade da última vez que fomos, fazia mais ou menos uma semana, lendo o jornal que Joe conseguiu no dia anterior. Abri a página principal e achei a pequena notícia sobre Polisséia e comecei a ler.

"E o mistério continua. Temo que o reino de Polisséia esteja passando por uma fase de trevas novamente. A princesa ainda está desaparecida, boatos dizem que está morta. A rainha não foi mais vista desde o pedido de casamento absurdo do novo soberano do reino, Martin. E pelo que parece, nada mais funciona no castelo. Muitas pessoas foram vistas saindo de lá insatisfeitas com o tratamento que recebiam do 'novo chefe'. A cidade e a ilha inteira estão cercadas pelos guardas de Martin, que ainda buscam pela princesa."

Terminei de ler e Joe entrou na caverna carregando sua mochila. Sorriu pra mim. Ele estava com um cabelo comprido pelo tempo que estávamos na caverna. Usava roupas que tinha comprado na cidade e um óculos escuro.

Joe: Bom dia! Já dei a vizualizada de hoje, e aqueles imbecis não estão por aqui.
Demi: De acordo com o jornal eles estão em todos os lugares da ilha. - Eu disse apontando pra reportagem.
Joe: Ah... Você leu isso?
Demi: Sim eu li, encontrei embaixo do seu cobertor. - Dei um sorriso falso como se estivesse brava por ele ter escondido isso de mim. Mas não estava, eu sei que ele fazia isso porque se preocupava com a minha reação.
Eu e Joe tinhamos nos aproximado muito nessas últimas semanas. Só fomos mais três vezes até a cidade, e ele só foi atrás da Taylor duas vezes. E ele não falava mais tanto sobre ela, na verdade nem tocava no seu nome. Nós tinhamos criado uma boa amizade e agora conversávamos sobre tudo que vinha em nossas mentes. Ele se abria pra mim e eu pra ele. Nas noites em que eu chorei por preocupação e saudades da minha mãe ele ficava ao meu lado e dizia coisas reconfortantes. Eu agradecia todas as noites por ter ele comigo nesse momento difícil.
Joe: Bom, me desculpe mocinha, mas eu tinha certeza de que se você lesse isso, iria querer ir até o castelo, e isso não vai acontecer...
Demi: Eu sei. - O interrompi.
Joe: Sabe? - Ele perguntou surpreso.
Demi: Sei. Mas eu quero fazer uma coisa hoje. - Eu sorri como uma criança.
Ele veio em minha direção e se sentou ao meu lado.
Joe: E o que seria princesa?
Demi: Quero dar uma volta por aí, quero pelo menos saber se essa ilha está um caos como dizem os jornais.
Joe: Demi... - Ele me repreendeu.
Demi: Por favor... - Fiz um bico e juntei minhas mãos como se implorasse.
Ele ficou um tempo em silêncio, pensativo. Mas depois cedeu.
Joe: Ta... Mas vamos rápido e voltamos mais rápido.
Demi: Oba! - Eu pulei e o abracei e depois me levantei pronta pra sair.
Ele se levantou sorrindo e foi em direção à saída da caverna.
Joe: Espero que eu não me arrependa disso.

------------------------------------------------------------------------------------
DIVULGAÇÃO:
http://acervo-de-livros.blogspot.com.br/
É um blog pra quem gosta de ler! Mas quem não gosta dá uma olhada também porque vale a pena! É muito bom! :)
-------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas, eu disse que talvez não desse pra postar essa semana por causa das minhas provas, mas eu escapei um pouco dos estudos e consegui vir aqui postar hoje ;)
Eu sei que tá meio curto, mas amanhã eu tento postar mais!
Beijos lindas!
Amo muito vocês e seus comentários!

10 comentários:

  1. Primeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que milagreeeeeee! xD
    Sério! Eu amei que a Demi tenha se aproximado da Demi nesse tempinho... :D Larga dessa tua namoradinha sem sal logo Joe! Abre o olho homem! xD
    Eu vi essa foto do Joe e eu pensei "Poh Joe, como vc consegue ser tão podre de bom, todos os dias a toda a santa hora?!" xD
    Amei esse cap demais!
    Será que eles vão se arrepender?! Será que o Rei Martin vão apanhar a Demi?! Ainda com 'curiosidade agudaaaaaa'! xD
    Posta quando der bem! ;)
    Amo vc! <3 muitaaaaaaao!
    BeiJonaaaaaaaaaaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah Jemi se aproximando awnn!
      Esse Joe consegue ser lindo se qualquer jeito em qualquer lugar kk
      Perguntas perguntas e mais perguntas... hahahaha
      Já posite linda!
      Beijosssssssssss

      Excluir
  2. Meu Deus!
    Quando alguem disse espero que não se arrependa disso...
    Algo vai acontecer ;OOOO
    Eu quero saber o que kkkk
    Posta logooooooOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo vai acontecer sim... kkk
      Logo logo vc vai saber!
      Beijoss

      Excluir
  3. valew por divulgar meu anjo, fiquei super feliz!, o capitulo
    ta tipo, eu quero mais, pq parou ai pohah? kkk
    se vc num quiser levar tiro de metralha, posta logo ! cuida
    ú.ú
    bejjim love YOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina linda!
      Parei pra fazer suspense ué u.u
      Hahaha ui tá me ameaçando agora? hahahaha
      Beijosss <3

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Capitulo foi dedicado a mim aaaaaaaa ~~vomitando arco-iris~~
    Ameiiii ♥♥♥♥
    Muito obrigado =))
    Super divo *-*
    Posta logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha siim! Awwn ainda bem que gostou *-*
      Brigada! Beijoss

      Excluir
  5. Posta logoooo! Esse cap ta perfeitoooo!
    Xoxo :)

    ResponderExcluir