Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Not Like the Movies - 10º Capítulo

Passamos o resto da tarde dentro da caverna, somente conversando. Eu estava sentada no chão, encostada na parede da caverna, ainda com o vestido úmido que eu estava na festa. Ele estava do meu lado também encostado na parede com as mesmas roupas da festa já secas. Nós conversávamos sem olhar um no olho do outro. Fitando a parede do outro lado da caverna. A situação ainda era meio estranha, mal nos conheciamos e estavamos naquela caverna sozinhos, quase sem assunto.
Demi: Você acha que minha mãe tá bem?
Joe: Tenho certeza disso, meu pai deve estar com ela, e ele a protegerá até o fim princesa.
Demi: Seu pai sabe que você está comigo?
Joe: Não... - Ele olhou pra baixo. - Eu não tive tempo de vê-lo. Nem sei se ele está bem na verdade...
Demi: Joe, seu pai é o homem mais forte e corajoso que eu conheço, tenho certeza que ele está bem.
Joe: Espero que sim... - Ele sorriu e olhou nos meus olhos. - E olha só, você me chamou de Joe!
Eu dei uma risada.
Demi: Agora só falta você parar de me chamar de princesa né!?
Joe: Do que eu devo te chamar então? Demetria?
Demi: Não! Só de Demi, muito melhor.
Joe: Mas eu gosto do seu nome...
Demi: Eu não... - Eu ri e percebi que lá fora já estava começando a escurecer. Passei as mãos pelos meus braços que estavam frios.
Joe: Ah! - Ele se virou e pegou sua mochila. A abriu e de lá tirou um casaco, que provavelmente ele conseguiu pegar em seu quarto. Ele estendeu-o pra mim. - Coloca isso, vai te esquentar.
Demi: Não precisa...
Joe: Não discute e coloca logo, quem ta cuidando de quem aqui?
Demi: Me desculpa senhor mandão... - Eu disse em tom irônico, peguei o casaco e o vesti. Ficou enorme em mim, porém quente. - Muito melhor. Obrigada.
Joe: Magina. Agora eu vou lá fora, ver se tá tudo certo, já volto pra gente comer e descansar, porque amanhã temos muito o que fazer.
Joe se levantou e foi em direção à saída da caverna. Quando ele saiu eu fiquei ali no silencio, só pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida. Um imbecíl assassino tomou o reino dos meus pais, quer se casar com a minha mãe e coloca seus capangas atrás de mim, a princesa indefesa desaparecida que está aqui em uma caverna com um adolescente que ela quase não conhece. Nunca mais reclamo da minha vida calma e sem emoções.
Joe logo estava de volta dizendo que estava tudo bem. Se ajoelhou em frente a mochila e tirou os ultimos pães que estavam lá que ele tinha conseguido pegar. Entregou um a mim e pegou outro pra si, deixando sobrar somente um.
Joe: Prometo que amanhã nós vamos comer melhor.
Demi: Não se preocupa com isso... Eu nem sou de comer muito...
Joe: Só brigadeiros durante a madrugada né... - Ele riu se lembrando da cena em que nos encontramos pela primeira vez na cozinha do castelo. Eu também dei risada.
Demi: Isso não vale, brigadeiro é meu ponto fraco... - Fiz biquinho e depois abocanhei meu pão.
Nós terminamos de comer e já estava escuro. Decidimos então dormir logo, já que ainda não tinhamos nada para iluminar a noite.
Eu me deitei com a cabeça na mochila que Joe insistiu em eu usar como travesseiro. E ele deitou a cabeça em sua blusa, dormindo sem ela no corpo. Ele se virou e ficou de costas pra mim.
Joe: Boa noite... Demi
Demi: Boa noite Joe. - Eu sorri.
Não estava com sono então fiquei olhando pro teto. Com o passar do tempo percebi pelos movimentos que Joe também não tinha dormido.
Demi: Joe?
Joe: Oi?
Demi: Também não consegue dormir?
Joe: De jeito nenhum... - Ele disse e se virou, ficando de frente pra mim me encarando.
Demi: Está preocupado?
Joe: Sim, mas não devia... Ás vezes eu me pergunto se eu fiz a coisa certa te trazendo comigo...
Demi: Eu poderia ter sido morta ou estar sendo maltratada agora se não fosse por você.
Joe: Mas todos devem estar preocupados... Sua mãe, meu pai...
Demi: Nós estamos bem e isso que importa. - Eu sorri tentando animá-lo e ele sorriu de volta.
Depois de um tempo de silêncio decidi puxar assunto.
Demi: Me conta, como é a vida de um adolescente normal?
Joe: Não é nada demais na verdade, escola, pessoas idiotas...
Demi: Te garanto que deve ser melhor que a minha vida. E como são os seus amigos?
Joe: São as únicas pessoas que eu realmente posso dizer que valem a pena na cidade. Bom, eles e a... Minha namorada.
Demi: Ah, você tem namorada... - Desviei o olhar do dele e me virei ficando de barriga para cima.
Joe: Tenho, namoramos há 2 anos, ela é incrível. - Ele também se virou para cima.
Demi: Deve estar sendo horrível estar tão longe dela.
Joe: Pelo menos eu estou aqui com você. - Eu corei e ele também, depois que percebeu que a frase tinha soado estranha. - Quer dizer, é melhor do que... É que... Bom não significa que... Eu quero dizer que... Você é legal e tal e eu gosto de ficar conversando assim.
Eu dei uma risada ao perceber o quanto ele se enrolou falando.
Demi: Eu vou dormir Joe, boa noite. - Me virei pro outro lado ficando de costas pra ele e fechei os olhos.
Joe: Boa noite. - Ouvi ele suspirando e depois adormeci.
 ----------------------------------------------------------------------------
DIVULGAÇÃO:
Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaam! É um dos meus blogs favoritos ^^
-----------------------------------------------------------------------------
Me desculpem de novo pela demora :(
Já vou avisar que essa semana vai ser mais dificil eu postar, porque vai ser semana de provas na minha escola então... Maas vou fazer o possível pra postar!
Muito obrigada a todas pelos comentários! Respondi todos no post anterior!
Beijosss!

14 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk Demi ficou #xatiada feat. #bolada quand Joe disse que tinha namorada kkkkkkkkk. tadinha u.u . eu tbm ficaria u.u
    Posta assim que puder ok? *uuuuu*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse cap fui muito... Engracado! xD
    Quer dizer, eu tava lendo o cap bem tranquila, vendo que ia s criar o moh clima entre esses dois atrasados e dpois o Joe rebenta "e a minha namorada"... Tinha d ser neh?! Eh a anormal da Ashley ou a Chelsea?! -.-'
    Mas eu me fartei d rir na parte em q o Joe engasgou! Muito hilário! xD
    Posta quando der Dear! ;)
    BeiJonaaaaaas! :*
    Boa sorte nas provas jah agora! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuahua o clima foi quebrado pela namorada misteriosa, poxa.
      Logo logo vcs verão quem é!
      Brigada lindaaaa!
      Beijoss

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo o capitulo
    esse joe e muito fofo *-*
    amando essa fic cada vez mais, posta logo
    linda o proximo capitulo perfeitoooooooo
    bjs e até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn Joe sempre fofo... ou será que não... auahuahuah
      Brigadaaa *-*
      Beijoss

      Excluir
  4. Joseph eu te mato!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já até imaginei ele se enrolando todo para disfarçar a cantada que ele deu na Demi! kkkk Ameiii Perfeito!

    Esperando pelo proximo!
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda tentou disfarçar hauhauhauahuahu
      Beijoss linda!

      Excluir
  5. Eu acho que o Joe gosta da Demi, até começou a gaguejar... KKKKKKKKKKKK... este casal vai dar que falar para a historia.
    Para não me esquecer tenho 3 Blogs
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    se quiseres podes comentar
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso garantir que eles vão dar o que falaar huahauhau
      Beijoss!

      Excluir
  6. vey to amando a tematica da fic, temos poucos blogs com essa tematica
    kk amei perfeitooo
    postaa
    #mo postei ve please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha quis fazer uma fic bem diferente dessa vez :)
      Brigada linda! *-*
      Beijoss

      Excluir
  7. Ooooo o Joe tem namorada aposto que é a Vasheley aff haha'
    Mas mesmo assim to amando como sempre muito divo
    Posta logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, sempre tem que ter alguém pra atrapalhar ahahhaha
      Brigada mesmo!
      Beijos *-*

      Excluir