Assim que eu gritei, Martin virou seu rosto pra mim e sorriu maldoso como se gostasse de ver que eu estava ali assistindo o assassinato que ele estava prestes a cometer.
Martin: Ah, minha mulherzinha veio assistir o herói morrer. Isso vai ser divertido. - Ele deu uma risada e voltou a atenção pro Joe que ainda estava abaixado e desarmado. Então tudo ocorreu em questão de segundos, mas eu senti que foi em câmera lenta. Eu olhei pro chão, a alguns metros do Joe e bem perto de mim tinha uma faca, que eu imaginei que fosse a arma dele quando estavam lutando. Mas provavelmente Martin o desarmou e ele ficou sem defesa. Em um rápido movimento eu me agaixei e segurei a faca com cuidado, corri até onde eles dois estavam. Martin levantou o braço, ia dar uma facada no ombro esquerdo do Joe quando eu o empurrei pra trás. Ele cambeleou pouco, mas logo já recuperou o equilíbrio novamente, já que eu não tive muita força para empurrá-lo. A essa altura meu corpo inteiro tremia e eu estava desesperada. Tentei levantar o Joe, mas ele estava muito machucado e sem forças. Agora sobrou pra mim. Martin começou a andar na minha direção.
Martin: Você está ficando do lado errado princesa. Acha mesmo que pode contra mim? Eu acho que não.
Demi: Prefiro morrer, ao ficar do seu lado. - Eu disse confiante embora estava morrendo de medo por dentro.
Martin: Seu desejo é uma ordem. - Ele então avançou furioso pra cima de mim com a faca levantada. Eu corri um pouco pra trás mas percebi que não adiantaria. Eu ainda estava com a faca do Joe na mão, mas não tinha coragem nem de segurar direito, imagina de machucar uma pessoa? Simplesmente não conseguiria. Eu ouvi Joe gemendo e tentando se levantar, mas caía novamente. Martin continuava vindo na minha direção um pouco mais devagar, já que ele também estava um pouco machucado na perna. Isso já era uma vantagem pra mim. Porém com aquele vestido pesado eu não conseguia nem me movimentar direito. E o salto. Tirei rapidamente meu sapato para que pudesse me movimentar melhor. Percebi que Martin estava muito perto e em um ato de reflexo taquei o sapato que estava na minha mão, no local machucado da perna dele.
Ele gemeu alto e se abaixou para colocar as mãos na perna dolorida. Eu aproveitei e me afastei novamente pro outro lado do salão. Mas infelizmente isso não o deteu por muito tempo. Logo ele já estava caminhando na minha direção novamente. Mas meu coração quase parou quando eu vi ele sorrindo e indo em direção ao Joe, que ainda estava sem condições de lutar. Respirei fundo e gritei novamente indo correndo em direção a ele sem pensar nas consequencias. Assim que estava bem atrás dele, num movimento rápido ele se virou e me segurou pelo pescoço. A faca que estava comigo caiu da minha mão. Ele foi me empurrando até me pressionar contra a parede. Eu mal respirava e as lágrimas correram pela minha bochecha. Ele me levantava cada vez mais e eu estava sufocada. Seu rosto muito próximo ao meu e o sorriso vitorioso estampado no rosto. Sua mão apertava meu pescoço com ainda mais força e eu me debatia sem ar nos pulmões. Meu pé não tocava mais no chão e eu comecei a enxergar tudo embaçado por conta das lágrimas nos olhos.
Martin: É uma pena não ter ficado ao meu lado princesa. É um desperdício ter que matar uma mulher tão bela. - Ele sorriu largamente e aproximou o rosto mais ainda do meu. Eu tentei chutá-lo mas ele deu uma forte joelhada na minha perna. Quando o nariz dele encostou no meu eu senti nojo dele apenas me tocando e estando tão perto. Preferia morrer ali mesmo ao ficar naquela tortura. Ele sorria mais ainda ao ver meu desespero. Com sangue no rosto inteiro ele parecia um verdadeiro maníaco. Com a mão que não segurava meu pescoço, ele segurou a faca e a levantou prestes a me matar. Eu gemi alto e fechei os olhos ainda me debatendo sem sucesso. Tudo estava se apagando e o ar a minha volta parecia ter esgotado.
Martin: Agora você vai reencontrar seu papaizinho.
Ele ergueu a faca e foi a direcionando pro meu peito. Então ele parou o movimento de repente e me encarou com os olhos arregalados. Senti a força da mão no meu pescoço diminuir e ouvi um gemido baixo saindo da boca dele. A faca caiu da mão dele. Ele me soltou e eu cai fraca no chão. Ele também caiu aos meus pés, morto por uma facada nas costas.
----------------------------------------------------------------------
MORREEEEEEEEEEEU!
HAHAHAHAAHA finalmenteeeeeeeee a cena que todas estavam esperando! UHUUL!
O capítulo ta pequeno, eu sei. Mas o próximo vai compensar!
Beijosssss lindas *-*
kkkkkkkkkkkkkkkk primeira !!!!
ResponderExcluirpossssta logooo
perfeitoooooo , foi o joe ou o kevin ??? OMG
posta
Não posso falaaaar hahaha
ExcluirBrigada!
Beijos linda!
omg sera quem foi que matou o nojento,na minha opinião foi o joeeeeee,
ResponderExcluirta perfeitooo lindaaaaa,posta logooo bjs.
Será? hahaha
ExcluirBrigadaaa!
Beijos *-*
UHUUUUUU O VELHOTE MORREU!
ResponderExcluirEU TBM ACHO QUE FOI O JOE...
FOI LINDO PERFEITO... hAHAH ;D
MEGA CURIOSA.
POSTA LOGOOO
HAHAH YEEEY
ExcluirBrigadaa!
Beijos linda!
uhuuuuuuuul morreu esse filho do pai Ò.ó QUEIMA NO INFERNO kkkkkkkkk ~DANÇA
ResponderExcluirHAHAHA isso mesmo!!
ExcluirBeijoss!
eita meu Deus,agora o demonio morreu!kkkkkk
ResponderExcluirfinalmente um final feliz e eu fazendo a dancinha da vitória aki!kkkkkk
posta logoooo!bjs
~le dancinha muito feliz~ HAHAH
ExcluirBeijosss!
Sem querer ofender os outros caps... ESSE FOI SEM D.Ú.V.I.D.A. N.E.N.H.U.M.A o MELHOR CAP de sempre!
ResponderExcluirNão só porque o Martin morreu (se fosse eu até lhe atirava pela janela fora bem lá omar fundo e escuro! xD) finalmente! Mas porque nunca tinha lido uma fic cm tanto detalhe assim... de cena de suspense e talz...
TAH LINDOO! Sério! u.u
Nunca falei tão sério na minha vida! Tah demais! :D
PARABÉNS! Só isso que eu consigo dizer... :)
Amo vc! <3
JOOOOOOOOOOOOOOOOE meu 'deuso' lindinho q matou o Matin neh?! O canalha mereceu! :D
Posta quando der Gii!
BeiJonaaas! :*
Hahhahaha awwwwn que menina mais fofa *-*
ExcluirEu fico só sorrindo aqui lendo seus comentarios!
Brigada mesmo mesmo mesmo!
Será que foi o Joe? ahahaha
Beijos lindaaaaaa!
Voltei :D
ResponderExcluirPra te pertubar kkkkkk'
Antes tava sem net por isso não comentei, mas agora minha net voltou e eu vou voltar a te pertubar kkkkk'
Ok... o que foi isso? o.O Tipo... WOW! Que maravilha de capitulo é esse? Tipo... eu devia me acostumar com tamanha perfeição, já que é a Gi que escreve ner?! *-* rs'
Enfim, voltei e aqui estou eu marcando presença no pedaço u.u'
Agora... POSTA LOGO! rçrç' É o costume sabe.. u.u
Beijos minha gata seduzente ;)
Hey, lembrando... vai no meu blog, nos afiliados e comenta lá ok?! faç questão de vc nos meus afiliados u.u' é pq preciso das informações tudo direitinho ok?! Então... vai lá rsrs'
To te esperando ;)
Bjks ;*
Obaaaaaaaaaa! venha me perturbar sempre ;) hahahaha
ExcluirAwwwwwwwwwwn *-* Assim eu vou ficar mal acostumada u.u
Já fui lá! Já coloquei todas as informações e tals haha
Beijosss linda! E brigadaa!
Awwwwwwwwwwwwww, finalmente morreu u.u . Quem foi que matou? Joe? A mãe da Demi? postaaaaaaaaa!
ResponderExcluirFinalmente kkk!
ExcluirQuem será?? hahaha
Beijoss
Uhuuu ~~dancinha feli~~
ResponderExcluirEle morreu ele morreu aêê
Tadinha da Demi quase morre mas quem morreu foi ele que bom que vc mandou o meu recado pra ele e foi respondido com sucesso hahahhaha
Posta logo
Beijos!!!
hauhauahuahu respondido com sucesso ;)
ExcluirTodo mundo feliz com a morte do Martin yeeeeeeeeey hauhauahua
Beijos linda!
ahhhhhhhhhhhhhhhh finalmente Martin desaparece de uma vez por todas.
ResponderExcluirObrigada por dedicar o capitulo a mim fico feliz...
Adora gostava de saber dona Gi quem é que matou este Martin... posso tentar adivinhar que foi o Joe, mas não tenho a certeza disso.
O capitulo esta perfeito... gosta muito que desses a tua opinião este blog http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
espero que gostes
Posta logo
Beijokas
Hahahaha finalmente!
ExcluirMagina linda! Brigada vc por ler e comentar sempre :)
Beijosss!