Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Not Like the Movies - 16º Capítulo [Dedicado à baby_monster]

No momento em que Joe saiu bufando da caverna, eu me encostei na parede e me sentei abraçando minha própria perna chorando feito uma criança. Todas as coisas que ele disse foram me passando pela cabeça, e o pensamento de estar sozinha a partir de agora me fez chorar ainda mais alto. O que eu faria agora? Não faço ideia.
Estava com a cabeça baixa, quando ouvi um barulho fora da caverna, rapidamente minhas esperanças voltaram, eu enxuguei as lágrimas que escorriam pela minha bochecha e me levantei, quando vi uma sombra lá fora.
Demi: Joe! - Gritei andando em direção à saída da caverna, já sorrindo um pouco por ele ter voltado.
E foi aí que eu errei. Assim que eu gritei, me arrependi e minha expressão mudou de felicidade para terror. Um guarda sorria olhando pra mim na saída da caverna, estava armado e parecia bravo e feliz ao mesmo tempo por ter me encontrado.
Guarda: Achou que iria escapar princesa? Cade o seu amiguinho? - Ele perguntou fazendo biquinho e eu percebi que era um dos guardas que tinha apanhado do Joe.
Demi: Não ouse tocar em mim. - Eu disse autoritária quando vi que ele se aproximava.
Guarda: Me desculpe queridinha, mas não é mais você que manda aqui. - Ele disse avançando mais rapido pra mim. Mas em um movimento rápido eu desviei e saí correndo pra fora da caverna deixando tudo para trás. Logo que eu saí, outro guarda estava lá fora e me agarrou de um jeito que eu não consegui escapar mesmo me debatendo. É isso, acabou. Parei de me debater quando percebi que não adiantaria. O guarda que estava dentro da caverna veio por trás e amarrou minhas mãos.
Guarda: Isso é pra garantir, mas sei que a alteza vai ser bem boazinha. - Ele sorriu sinico e eu o olhei com raiva. Então ele segurou meu rosto e amarrou um pedaço de pano na minha boca. Eu mexia meu rosto pra todos os lados, tentando impedir, mas não consegui. - Agora fica quietinha princesa, logo vamos chegar.
Dizendo isso fomos andando por um caminho que eu não conhecia. Na minha frente um guarda, e atrás o outro me empurrando. No caminho as lágrimas voltaram a escorrer.
Poucos minutos caminhando eu pude avistar a enorme entrada do castelo que não parecia ter mudado nada, pelo menos não por fora. Eu olhei para os lados, ainda com esperança de que o Joe estivesse nos seguindo ou qualquer outra coisa. Nada. Não sei porque eu ainda queria que ele voltasse pra mim. Ele foi viver sua vida, e eu não vou impedir isso.
Outros dois guardas abriram o portão e eu entrei como uma prisioneira, com os dois idiotas que me capturaram me segurando um por cada braço, me fazendo andar mais rápido. Provavelmente estavam ansiosos pra se gabar pro chefe que capturaram a princesa sumida. Dentro do castelo tudo estava destruído e algumas coisas queimadas. Quadros, sofás, mesas. O salão principal estava totalmente devastado. O tapete que antes era claro com detalhes vermlelhos, agora estava todo preto, queimado. Não haviam mais quadros na parede, os vasos de planta quebrados no chão e terra espalhada. Passamos rapidamente e entramos no enorme corredor que eu conhecia de olhos fechado. Na metade do corredor meu olhar foi diretamente pra porta aberta do quarto do Tio Kevin, onde eu vi Joe pela primeira vez. Estava vazio, e agora eu me perguntava se o Kevin estava bem, porque afinal ele que iria proteger minha mãe. Esses pensamentos foram arrancados de mim quando o guarda me puxou pelo braço para entrar em um salão, onde antes era a sala de armas antiga do meu pai. Estava bem diferente da ultima vez que vi. Haviam poucas espadas e facas penduradas na parede, alguns escudos e no fundo da sala uma poltrona. Esse lugar não me trazia boas lembranças.

~Flashback~

Patrick: Filha, me promete que você não vai sair do seu quarto?
Demi: Eu prometo papai. - Disse inocentemente.
Patrick: Eu te amo meu amor. - Ele beijou a testa da menina de 8 anos. Seus olhos lacrimejavam e a garota o abraçou pelo pescoço. Não fazia ideia do que estava acontecendo, mas coisa boa não era. O pai a deixou em sua cama sentada e se dirigiu até a porta, saindo e a fechando.
A garota ficou um tempo ali, mas se levantou e foi andando até a porta, a abriu e saiu do quarto. Desceu as escadas, estava tudo em silêncio até que se ouviu o primeiro estampido de longe. Ela se assustou mas continuou caminhando pelo extenso corredor. Ouviu a voz do seu pai e foi andando em direção à ela.
Patrick: Você é um covarde Martin, sempre foi.
Demetria entrou na sala de armas no momento em que o rei Martin apunhalou seu pai, com uma facada no peito, fazendo-o cair devagar no chão. A garota gritou chorando, chamando pelo pai. De repente Kevin apareceu e a tirou dali correndo.

~Flashback Off~

As lágrimas já escorriam pelos meus olhos novamente. Os guardas ainda me empurravam pelo salão até chegarmos à poltrona onde um homem de cabelos brancos e expressão sorridente, porém sombria, estava sentado me encarando.
Martin: Ora ora, olha quem decidiu se juntar à minha festa!

Continua...

16 comentários:

  1. esse martin,que odio dele, tadinha da demi,ta perfeitoooo o capitulo,posta logo o proximo bjs.

    ResponderExcluir
  2. PUTO! DO MARTIN!

    Posta logo!
    Esta perfeito... Quero saber o que vai acontecer *----*

    ResponderExcluir
  3. Mas que perfeito *---*
    Posta logo ;3 -Xoxo
    Martin gay u-u

    ResponderExcluir
  4. O que o Martin, vai fazer.. o que aconteceu com o Joe??
    Coitada da Demi.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei *-*
    Posta Logo amiga *-*
    sdds <33
    Martin é um babaca! mata ele! se fosse eu, pegava uma escada que tem na sala e capava ele u.u'
    kk
    posta logo !
    Quero maaaaaaaaaaaaaaaaais!
    Bjks ;*


    Sorry por não ter comentado antes, mas como vc sabe, eu tava sem net :( mas agora eu ja li os capitulos anteriores e estou comentando agora ;*
    Bjks amore ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo odiando o Martin, isso ae u.u
      HAHAHA
      Brigada linda! Só por estar acompanhando já me deixa feliz!
      Beijoss

      Excluir
  6. Mais que cara mais Palerma... Estúpido, Mal-amado, IDIOTA, Palerma (oops... já disse), Anormal, Caralho pro Martin! Dsclpa a linguagem mas tinha d ser! Esse Martin m dá nojo...
    Adiante... AAAAAAAAAH! Afinal foi isso que aconteceu!
    Oh, o Joe e a Demi se desencontraram por pouco... --'
    Tipo esse cap foi muito emocionante tmbém... poh a memória da Demi dá pena... :'(
    Amei o cap demais! :D Vc sabe que escreve tipo maravilhosamente bem neh?! E mais uma vez aparece uma pergunta...
    O que raio vai acontecer a seguir?! O que é que esse lunático tem na cabeça?! xD Curiosidade Aguda! xD
    Amo vc também, demais até... xD
    Posta quando der Senhorita! xD
    Super BeiJonaaaaaaaaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que xingar mesmo, eu deixo hahahaha
      Awwwwwn brigada mesmo linda!
      Perguntas perguntas e mais perguntas
      Logo serão respondidas ahahaha
      Beijosss

      Excluir
  7. alguém mais quer esganar o Martin além de mim??
    to amando a fic e ansiosa pro próximo!bjs
    posta logoooo!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaa
    Ta perfeito *-*
    Tu estas me matando de curiosidade até a unha ja se foi
    hahahaha'
    Posta logooooooooooo =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir