Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Not Like the Movies - 17º Capítulo

Assim que ele falou a primeira frase, meu nervosismo foi aumentando aos poucos. Eu o olhava com o máximo de ódio que eu tinha dentro de mim.
Martin: Não vai dizer nada princesa? - Ele perguntou sinico e sorrindo.
Eu continuei muda. Queria ver onde ele quer chegar com isso tudo.
Martin: Certo. - Ele disse já impaciente com o meu silêncio. - Não vai dirigir suas preciosas palavras à mim, então talvez dirija à outra pessoa.
Eu ainda o encarava, mas quando ele disse isso, a porta atrás de nós se abriu e entraram dois guardas segurando uma mulher pelos braços assim como fizeram comigo. Ela estava sendo praticamente arrastada por eles, parecia cansada e triste. Quando se aproximaram, percebi que se tratava da minha mãe.
Demi: Mãe! - Gritei e me soltei dos braços dos guardas que me seguravam facilmente, correndo em direção à minha mãe, que quando ouviu a minha voz, levantou a cabeça com os olhos arregalados. Antes que eu pudesse alcança-la um outro guarda me segurou e eu me debati.
Martin: Deixe. - Ele disse me surpreendendo. - Deixe que elas matem a saudade, logo acabarei com tudo isso mesmo...
Dito isso, todos os guardas se afastaram e ficaram nos rodeando, caso nós pensassemos em fugir. Eu corri e abracei minha mãe com força, saudades e desespero. Ela me abraçou com menos força e começou a massagear meus cabelos. Percebi que ela estava fraca.
Demi: Mãe, o que fizeram com a senhora? - Perguntei olhando no rosto dela e acariciando as suas bochechas. Uma lágrima escorreu pelo rosto dela que me olhava sorrindo. Mas era um sorriso triste.
Dianna: Você está viva. - Foi a única coisa que ela disse enquanto ainda me encarava. Eu a olhava confusa.
Demi: Sim mãe, e vou tirar a gente daqui. - Eu disse mais baixo só para que ela ouvisse. Ela fechou os olhos e me abraçou novamente.
Martin: Ta bem, chega desse teatro, vamos ao que interessa minha garota.
Demi: O que você quer Martin?
Martin: Olha só, que apressadinha. - Ele debochou rindo. - Criança, esse reino agora é meu, acho que você já percebeu não é? - Ele se levantou da poltrona e veio caminhando em nossa direção com dois guardas o acompanhando, um de cada lado.
Demi: O que você quer? - Eu repeti impaciente.
Martin: Eu quero muitas coisas nessa vida princesa, e uma delas está nesta sala, neste exato momento.
Demi: Deixe a minha mãe em paz. - Eu o repreendi ficando entre minha mãe e ele.
Martin: Essa senhora de idade? Não obrigado. - Ele riu novamente. - Gostaria de algo mais... Recente. - Ele estava bem próximo a mim neste instante e colocou sua mão na minha bochecha. Mas eu dei um tapa nela antes que me tocasse.
Demi: Vá direto ao ponto.
Martin: A senhorita irá se casar comigo amanhã de noite. - Ele disse como se fosse óbvio sorrindo para mim.
Demi: Você deve estar ficando louco. - Eu debochei e ri só de pensar na ideia.
Martin: Ou isso, ou... - Ele fez um sinal com as mãos e eu ouvi um gritinho atrás de mim, me virei e tinha um guarda com uma faca no pescoço da minha mãe, quase o tocando.
Demi: NÃO! - Gritei apavorada indo pra minha mãe, mas ele me segurou.
Martin: Não quer ficar órfã? Então irá se casar comigo amanhã, e será uma esposa bem obediente.
O ódio que eu sentia naquele momento não cabia no meu peito. Eu o encarava e estava pensando em dizer umas poucas e boas pra ele. Mas não tinha mais escolha. Minhas alternativas se esgotaram, não tinha mais ninguém para nos proteger.
Demi: Eu me casarei com você. - Eu disse com nojo disso. - Mas...
Martin: Mas?
Demi: Eu quero ver Kevin.
Martin: O segurança? O que você quer com aquele coitado?
Demi: Cale a sua boca e mande seus escravos o trazerem aqui. - Eu exigi impaciente.
Ele não replicou. Simplesmente fez o que eu pedi.
Esperamos um tempo e logo a porta se abriu novamente e Tio Kevin veio caminhando também acompanhado de dois seguranças. Eu respirei fundo ao ver que ele estava bem. Isso me deixava muito mais tranquilo. Quando ele me viu, veio me abraçar, e ninguém fez nada para impedir. Ele era três vezes maior do que todos os seguranças ali presentes, então nenhum deles ousou impedir.
Kevin: Minha princesinha! Você está viva! - Ele disse e seus olhos lacrimejaram. - Joe não está com você? - Ele perguntou preocupado.
Demi: Ele estava... Provavelmente está bem longe daqui a salvo agora. - Eu disse encarando o chão, triste, porém esse era o certo, ele estava livre.
Kevin não pareceu entender direito, mas não fez mais perguntas.
Martin: E agora? Era isso que queria?
Demi: Vou me casar com você... - Quando disse isso senti o olhar de espanto do tio Kevin em mim. - Mas você vai deixar esses dois, e todo o povo de Polisséia em minhas mãos. Você pode tomar meu castelo, fazer o que quiser comigo, mas não vai machucar ninguém mais, porque isso eu não irei permitir.
Martin: Que seja... - Ele disse indiferente, como se não tivesse ouvido nada do que eu falei. - Cerimônia marcada então. - Ele disse batendo as mãos e sorrindo.
Eu encarei o chão triste. Era isso, minha vida se transformaria num inferno. Mas pelo menos as pessoas que eu amo estão à salvo, e algumas bem longe daqui...

---------------------------------------------------------------------------------
4 comentários e eu posto outro ainda hoje, mais tarde ;)
Beijosss!
Amo vocês! <3

10 comentários:

  1. aaa êeeeee kkkkk
    vey eu ameiiii
    posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sério que esse macacão, estúpido, velho rugoso, anormal, absurdo, idiota, sacana, canalha... Ainda não chega! tarado, irritante... AAAAAAAAAAAAAAH! Que raiva desse homem! Vish --'
    O Joe?! Ele não vai salvar o dia e ficar cm a princesa?! Inútil! xD Amo vc Joe! ;)
    Esses caps teem ficado super marabulosos! sério mesmo!
    Tem suspense... tensão, mistério... Tudo o que uma fic como essas necessita pra ficar mais que ótima, ESTUPENDA! :D
    Tou ansiosaaa por saber o que vai acontecer! 'Curiosidade agudaaa', tou só dizendo... u.u
    'Not Like Movies' vai acabar daqui a bocado neh?! :(
    Tou tipo amando essa fic demais! :D
    AMO vc Srta. Gii! <3
    BeiJonaaaaaaas do tamanho do mundo!! :*

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus!
    Espero que o Joe apareça e vire o heroi da historia...
    Ta tudo perfeito!!!
    Estou amando e curiosa pro proximo.
    Beijosss ;D

    ResponderExcluir
  4. Cara, ja te falei que te amo hoje?! Rs' Pooooorfavorzinho, posta hoje ainda, pra vc ter nossao de como to viciada na sua fic, eu fico direto ligada no mobile esperando vc postar kkk vicio! Posta logo, please *-* hoje poooor favor!!!! Bjoks :*

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEI ! ESTÁ PERFEITOOOOO

    LINDO DEMAIS !! POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  6. posta!posta!postaaaaaaaaa!!!!
    por favorr!!!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  7. Cara véi na boa to com ódio desse Martin serio
    Cadê o Joe quando precisamos desse homem.... Ai senhor
    Demi corajosa viu tinha q ser ne
    Perfeito o capitulo ameiii =D
    Posta logo hoje é melhor haha'
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. omgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
    serio mesmo, deus que me livre,eu não queria está no lugar da demi
    credo se casar com o nojento do martin.Tirando esse parte o capitulo,ta perfeitoooooooooooooo.Posta logo o Próximo capitulo maravilhoso bjs linda do meu <3

    ResponderExcluir
  9. O vai salvar a Demi ou vai desprezar a Demi... pelo amor de Deus Posta logo
    Estou curiosa... mas de ver o que vai dar...esta muito, mas muito mal... kkkkkkkkkkkkkk lol estou a brincar...



    esta perfeito... KKKKKKKKKK
    Beijos

    ResponderExcluir