Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Not Like the Movies - 12º Capítulo [Dedicado à alessandrademi]

Joe: Como assim? - Ele se fez de desentendido e isso me irritou.
Demi: Você sabe o que eu quis dizer. Nós estamos aqui por um motivo que não é comprar coisas pra sobreviver, e você vai me dizer qual é.
Ele respirou fundo e olhou pra cima. Depois abaixou seu olhar para mim, que estava de braços cruzados o olhando esperando por uma resposta.
Joe: Tabom, eu estou atrás da minha namorada. Ontem quando eu falei dela, me bateu uma saudade, e já que tinhamos mesmo que vir aqui comprar coisas, eu pensei em ir atrás dela pra pelo menos avisá-la que estou vivo. Feliz agora?
Fiquei um tempo somente fitando os olhos dele cobertos pelo óculos escuro. Não sabia exatamente o que responder. Não sabia se o xingava por ter mentido pra mim e me trazido até aqui só pra ver a namorada, ou se me fazia de amiga e o apoiava indo com ele ver a garota. Acabei cedendo por culpa do meu coração mole, e fui com ele atrás da namorada. A coitada deve estar preocupada.

Enquanto isso...

Dianna: Você não vai encontrá-la Martin, e seu plano não vai suceder. - Ela estava sentada em uma cadeira no salão principal.
Martin: Minha querida, até parece que não me conhece. Eu consigo o que eu quiser. - Ele andava de um lado para o outro na frente da Dianna. - E sua preciosa filhinha pode se esconder, mas eu vou encontrá-la, e assim que isso acontecer ela terá uma decisão à fazer, e caso seja uma menina má, terá o final igualzinho ao do pai. - Ele riu escandalosamente e Dianna se segurou para não voar no pescoço dele.
Dianna: Você não irá encontrá-la seu tirano sem coração.
Martin: Nossa, assim eu fico ofendido! - Ele respondeu irônico. - Minha querida rainha, meus homens estão em toda a ilha, e logo logo trarão a pequena princesa para mim e se isso não acontecer, eu faço com que ela venha por vontade própria. - Ele se aproximou tanto do rosto da Dianna e ela simplesmente cuspiu nele.
Martin recuou rápido e limpou o rosto.
Martin: É melhor você criar um pouco de educação madame, ou então será igualmente tratada como seu querido segurança...

De volta à cidade...

Joe: É aqui! - Ele disse animado batendo na porta, onde sua namorada mora.
Esperamos um pouco e logo uma mulher loira e alta abriu a porta.
Mulher: Joseph! Que bom vê-lo! Anda muito sumido últimamente não? - Ela abraçou Joe e ele sorriu.
Joe: É, fui passar um tempo com o meu pai no trabalho dele e decidi passar aqui pra ver a Tay.
Mulher: Ah meu querido, ela não está aqui agora, foi até a praia com os outros garotos, quer que eu dê algum recado à ela?
Joe: Ah... - Ele disse um pouco desapontado. - Não precisa, eu vou ver se a encontro na praia, muito obrigada senhora Swift!
Sra Swift: Não foi nada Joe, volte sempre que puder! - Ela fechou a porta.
Demi: Me senti um completo fantasma agora. - Eu pensei alto e Joe riu.
Joe: A mãe da Taylor não é muito sociável, ainda mais com outras garotas que andam comigo. Acho que ela é mais ciumenta do que a minha própria namorada. - Ele riu e eu também.
Demi: Vamos pra praia então?
Joe: Você quer voltar pra caverna?
Eu tive vontade de falar que sim, mas olhando pro rosto dele eu não consegui.
Demi: Vamos logo pra praia e depois quero almoçar, to morrendo de fome. - Fiz um bico e ele sorriu concordando.
Chegamos rápido na praia e Joe ficou olhando todos os lados procurando por sua namorada. Até que ele de repente sorriu e saiu correndo me deixando pra trás. Quando eu vi, ele estava mais à frente abraçando uma garota, ele a tirou do chão e a girou, como em filmes de romance. Parei de andar e fiquei observando de longe. A garota era bonita, loira e alta, tinha olhos azuis e usava um vestido. Estava tão feliz quanto o Joe por vê-lo e sorria de orelha a orelha.
Fiquei olhando de longe mesmo, Joe a beijou e eles ficaram conversando por alguns minutos, até que finalmente ele se lembrou que eu existia. Não vou dizer que estava com ciúmes, mas esses dois dias, eu tive toda a atenção dele pra mim, então tinha que me acostumar com a ideia de que ele tinha namorada. Ele veio caminhando até mim, puxando a menina pela mão. Pararam na minha frente.
Joe: Demi, essa é a minha namorada Taylor, e Tay essa é a Demi minha... Acompanhante.
Ouch, essa doeu. Nem amiga ele teve coragem de dizer. Acompanhante? Sério? Eu olhei pro Joe com uma cara de inconformada e ele percebeu, mas desviou o olhar pra sua querida namorada. Eu ignorei isso e sorri para a Taylor. Ela sorriu para mim mas depois já puxou assunto com Joe.
Taylor: Eai, como foi com o seu pai no trabalho?
Joe: Ah você sabe né, tive que trabalhar bastante, e ainda não posso voltar pra cá porque o velho não me liberou ainda, mas venho te ver de vez em quando. - Percebi na hora que Joe não falava pra ninguém qual era a verdadeira profissão do pai dele. Mas decidi não falar nada e me divertir com as mentiras.
Demi: É realmente um trabalho muito entediante né Joe?
Ele me olhou com raiva.
Taylor: Vocês se conhecem de onde?
Joe: A Demi é...
Demi: Sou nova na cidade. E o pai do Joe pediu pra ele me mostrar tudo, então estamos passando um bom tempo juntos. - Eu disse para provocar. O que eu estava fazendo? Essa não era eu...
Taylor me olhou com desgosto e abraçou Joe pela costela como se mostrasse que ele era dela. Patético.
Joe: É... é... eu acho que temos que ir né Demi, vamos almoçar e voltar a... ver a cidade e depois você vai pra casa.
Demi: Já que você quer, eu estava me divertindo com sua namorada, ela é bem legal! - Sorri para a Taylor e tentei ser o mais irônica possível. Ela não sorriu de volta, com certeza não gostou de mim.
Ela e Joe se despediram e depois eu e o Joe fomos almoçar em uma pequena lanchonete longe daquela praia.
Joe: Aquilo era realmente necessário?
Demi: O que? Sou sua acompanhante não sou? Não falei nada que fosse mentira, ao contrário de você né...
Joe: Não posso simplesmente falar que meu pai é guarda-costas da rainha e que eu estou protegendo a princesa do rei malvado. Iriam rir da minha cara.
Demi: É isso que você pensa? Pra mim você é o herói da história. - Eu o olhei nos olhos e ele sorriu.
Joe: Obrigado. E me desculpa pelo "acompanhante" é que a Tay é meio ciúmenta...
Demi: Percebi... - Eu dei uma risada.
Terminando o almoço tomamos o caminho de volta e chegamos à caverna com as coisas novas. Acomodamos tudo e ficamos conversando sobre tudo que houve em nossas vidas antes de nos conhecermos. Foi anoitecendo e deitamos sobre o chão agora com travesseiros e cobertas, estávamos evoluindo. Conversamos um pouco mais e logo adormecemos rápido. E então eu tive um pesadelo.

16 comentários:

  1. Que divo *uuu* .
    kkkk, essa É uma das poucas fics que colocaram a Tay como namorada do Joe! :33 isso é legal!
    Aaaaah que pesadelo foi esse? posta loog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah ja fiz uma fic com a Ashley, uma com a Chelsea, agora coloquei a Taylor :3
      Brigada linda!
      O pesadelo vc vai ver no proximo cap ;)

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    QUE DIVO DIVO DIVO DIVO *-*
    Amei, não vou com a cara da Taylor >.<' Tenho raiva dessa garota sonsa! Desculpa quem gosta da Taylor :S
    Enfim, esse capitulo me deu raiva kkkkkkk' mas não deixou de ser Divo *-*
    Enfim, POSTA LOGO!
    Bjks more *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divo hahahahha Muito obrigadaaaa!
      Não fique com raiva... ainda... hahahahha
      Brigadaaa!
      Beijoss

      Excluir
  3. Tay é fofa e eu não consigo ficar com raiva dela pq tbm amo ela!*-*
    muito divo,posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não tenho nada contra ela, só coloquei ela na fic pra ter uma namorada nova pro Joe e não só a Vacashley, pq coitado, aguentar ela em todas as fics nao da HAHAHAHA
      Brigada linda!
      Beijosss

      Excluir
  4. omgggggggggggg
    capitulo mega perfeitoooooooooooooooooooooo
    ainda dedicado a mim
    amei mesmo <3
    posta logo florzinha
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uiiii Demi ironica... Adoorooooo!
    PerfeitoO Posta logoooo ;D

    ResponderExcluir
  6. OMG, esta perfeito.
    Nunca ia imaginar que a Demi ia ficar com ciumes da Demi.
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha será que é ciumes mesmo? hehe
      Brigada!
      Beijoss

      Excluir
  7. A Taylor... -.-' É ela?! Tah mal Gii! Não podia ser a Chelsea... isso tudo sópra me trollar neh... xD

    Viadinho do Joe! --' 'Quero ver minha namorada!'
    Helloooo! Demi! A princesa! Gostosona! Ela é 1000000000000 vezes melhor q a 'sua' Taylor sem salzinho! -.-' Tah neh... xD
    A Demi tava bem com ciumes desses dois... mas adimitir ela não adimite nunca não portanto... xD
    Amei o cap d+ memoo! :D
    Esse sonho da Demi... Quero saber qual foi neh... Poh q mau ter pesadelo! :'(
    Posta quando der linda, mas fica sabendo que eu ainda estu seriamente afetada com a 'curiosidade aguda'! xD
    BeiJonaaaaaaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu trollo todo mundoooooooooooooooo...!
      Demi ciumentaaa... será?? hahahha
      Brigada mesmo linda!
      E logo logo eu faço essa curiosidade aguda passar kkk
      Beijossss

      Excluir
  8. Awn lindoo ameii
    Agora ninguem merece a namorada do Joe aff
    Tadinha da Demi mas vamos ver no que vai dar
    Perfeito muito DIVO
    Posta Logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah sempre tem que ter uma namorada pra atrapalhar né?
      Brigada linda!
      Beijosss

      Excluir