Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Not Like the Movies - 15º Capítulo [Dedicado à Melanie Devonne]

Joe estava de pé, parado em minha frente. Eu, sentada e encolhida ainda acariciando meus pés machucados, confesso que até me assustei com a sua expressão.
Joe: Você acha mesmo Demi? Foi mesmo por pouco. - Ele disse irônico ainda com a expressão séria. - Mas não teria sido se você tivesse me obedecido! - Ele aumentou o tom de voz.
Eu fiquei o encarando por um tempo em silêncio mas depois tentei abrandar a situação.
Demi: Joe, respira, se acalma, nós conseguimos fugir. - Falei com um tom baixo e inocente.
Joe: Conseguimos, por pouco como você mesma disse. - Ele cerrou os punhos e eu me assustei.
Demi: Qual o seu problema? Porque está falando isso? - Perguntei agora com a voz mais firme. - E se você não tivesse me deixado sozinha, nada disso teria acontecido! - Retruquei brava.
Joe: Porque princesa, se você tivesse ficado aonde eu falei pra você ficar e não sair em hipótese alguma, nada disso teria acontecido, e agora nesse momento aqueles imbecis devem ter falado pra todos os outros que nos viram, e adivinha: estragou tudo que nós fizemos essas semanas. Eu te deixei lá, para tentar nos salvar, mas você infelizmente não levou a sério.Tudo pra nada, afinal parece que você não está levando nada disso a sério! - Ele ainda tinha o tom irônico e alto na voz, e agora gesticulava muito e se aproximou um pouco de mim.
Brava eu me levantei.
Demi: Como você pode dizer que eu não estou levando isso a sério Joseph? Você acha que eu estou me divertindo aqui com você, enquanto meu reino é tomado pelo assassino do meu pai, não se tem notícias da minha mãe, e eu provavelmente serei morta caso me encontrem! Você acha que eu estou adorando tudo, e que todas as noites que chorei foram só pra me fazer de coitada né? Você acha que eu sou inocente, e não faço ideia do que está acontecendo a minha volta?! - De pé na frente dele, eu levantei o tom autoritário como ele tinha feito, e meu dedo indicador agora estava apontando pra ele.
Ele ficou me encarando ainda sério e irritado.
Joe: Sinceramente, eu acho. De quem foi a brilhante ideia de dar uma voltinha, só pra saber como está a ilha? Você achou o que? Que íamos sair por ai, não encontrar ninguém e tudo ficaria bem, você voltaria pro seu castelo e viveria a sua vida perfeita?! - Ele agora gritava na minha cara.
Demi: Abaixa esse tom de voz Joseph. - Eu falei mais baixo.
Joe: Ah é me desculpe, esqueci que você é a Princesa Demetria! - Ele disse irônico novamente e eu não me controlei, as lágrimas começaram a sair enquanto eu falava.
Demi: Então você acha que a minha vida é perfeita? Tenta passar 18 anos preso em um castelo, onde tudo o que você faz é vigiado, você tem que ser certinho o tempo todo e sorrir pra tudo e pra todos. Tenta ficar no mesmo lugar, olhar para as mesmas caras, sem ninguém que realmente te ouça e te console nos momentos difíceis. Tenta ver o seu próprio pai... Ser cruelmente morto na sua frente. - Eu parei de falar, enxuguei as lágrimas e continuei encarando o Joseph do mesmo modo como antes. Ele ficou sem palavras pra responder. Provavelmente não soube exatamente como ocorreu a morte do meu pai.
Joe: Eu... - Eu o interrompi entre minhas lágrimas.
Demi: E sabe o que mais Joseph? De perfeita a minha vida não tem nada. Eu sempre sonhei em ser uma adolescente comum, ter amigos da minha idade, ir pra escola e rir de verdade. Todos os anos surge uma nova ameaça naquele castelo. E agora que eu completei 18 anos eu tenho que me casar e não tenho escolha. Eu sempre sonhei em uma vez na minha vida me sentir livre. Poder fazer minhas próprias decisões. Então não posso diazer que eu não aproveitei esse tempo que passamos aqui, porque eu aproveitei sim. Eu aproveitei a liberdade e o sentimento de ter um amigo. Mas parece que você não percebe não é? Você não enxerga o quanto isso tudo que você disse me machucou.
Parei de falar e respirei fundo.
Demi: Agora, se é assim que você pensa, se é a sua vida de volta que você quer, vai. Saia agora dessa caverna e corre atrás da sua vida. Eu sou a princesa perfeita não sou? Eu vou me virar e tudo vai acabar num final feliz. Mas acontece que a vida não é como nos filmes e nos contos de fadas.
Fiquei encarando ele por uns segundos. Ele fechou a cara e para a minha surpresa, se virou, pegou sua mochila no chão e foi caminhando até a saída da caverna.
Fiquei parada incrédula olhando para o lugar onde antes ele estava. As lágrimas ainda caiam pelo meu rosto descontroladamente. Eu me sentei encostada na parede da caverna e fiquei chorando.

~Narrado pelo Joe~

Assim que saí daquela caverna, caminhei um pouco, mas me arrependi de ter saído, e de ter dito tudo o que eu disse pra ela. Eu estava com a cabeça quente, mas Demi não merecia isso. Eu sei como a vida dela tem sido difícil, mas naquele momento eu só pensava em como ela quase tinha estragado tudo. Mas isso não importa. Rapidamente dei meia-volta e fui correndo em direção à caverna. Em dois minutos eu estava lá. E para minha surpresa, a Demi não estava. 

------------------------------------------------------------------
Ta aí um capítulo tenso hahaha
Desculpem a demora, mas a notícia boa é que amanhã faço minha última prova e LIBERDADE!
E vem feriado por aí, então vou poder postar se eu não viajar ;)
Beijosssss
Amo vocês! 

14 comentários:

  1. vey o capitulo foi tipo, maguinific
    nem vou falar muito, pq tenho aula jaja
    bejjiim!!!
    posta gi

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeito adorei os capitulo ... meus parabéns...
    Posta logo
    beijos
    PS: Tenho outros blogs e quando poderes comentar
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    espero que gostem
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tenso...eu quase chorei junto!kkk
    não liga pra mim,sou emotiva assim msm!kkk
    enfim,amei,posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahahah uhuuul emocionei vc haha!
      Brigada linda!
      Beijoss

      Excluir
  4. Tinha di ser o joe...
    Affz odeio o teclado do meu celelar kkkk
    Voltando :D Ficou perfeito... O Joe foi cruel.
    Espero q fique tudo bem!
    Bjos posta logooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha só um pouco, mas era pra proteção dela né... haha
      Brigada linda!
      Beijoss

      Excluir
  5. omggggggggg
    to curiosa
    para saber
    o que aconteceu com a demi
    posta logo linda,
    bjs e até mais <3

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOWN! Dedicado a mim! Minha fofinhaaa! :D
    Esse cap... foi FANTÁSTICOO! Sério...
    Super emocionante, e quando digo emoconante é memo d chorar até não poder mais!
    Que briga hein... Agora Demi não tah lah! --'
    Poh Joe pegou pesado... pra não variar neh viadinho?! xD
    Agora... Tou cehia de febre da minha 'curiosidade aguda'! xD Obrigada Gii! xD
    Posta quando der tah?! Espero sinceramente que suas provas tenham corrido bem!
    BeiJOnaaaaaaaaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dediqueeeeeeeeei *-*
      Hahaha brigada mesmo!
      Um dia o Joe se acerta ;)
      Um dia eu arranjo um remédio pra essa curiosidade aguda hahahaha
      As provas foram boas até, melhores do que eu esperava haha
      Brigada 'Mel' hahaha
      Beijossssssss

      Excluir
  7. Véi que capitulo perfeitoo *-*
    Meu cadê a Demi??
    Ta perfeito =))
    Muito divo, mas isso nem mais novidade ne, mas mesmo assim ta divo
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir