Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Sobre a próxima Fic

Bom pessoas lindas do meu coração, já que vocês são seguidoras incríveis e me deixam super feliz com os comentários, eu decidi postar hoje mesmo uma coisinha pra vcs me ajudarem a resolver de uma vez sobre a próxima Fic do blog.

Eu vou postar aqui a introdução que eu fiz sobre a fic nova, é diferente, tem um tema bem diferente das outras que eu fiz... Acho que todas já assistiram "Programa de Proteção para Princesas" né? Bom eu meio que tirei a ideia desse filme, mas é bem diferente. Vai ter ação, romance e muitas cenas JEMI! O nome da fic é "Not like the movies". Bom aí tá a introdução:
"Sabe, a vida no castelo não é assim como todos pensam. Problemas, ameaças e muita atenção sempre em cima de você. É claro que a parte das festas e roupas é sempre bom. Mas não preenche esse vazio que toma conta do meu peito. Sim, meu pai era o rei de Polisséia e minha mãe a rainha. Tudo que eu sempre quis foi uma vida normal, ir a uma escola e conhecer pessoas da minha idade, fazer amigos. Porém sou quase uma prisioneira nesse castelo. Pai morto por um outro rei, quando eu tinha oito anos. Mãe sempre sofrendo ameaças, sempre com medo. E eu a princesa, futura rainha aqui, presa nesse mundo onde nada se parece com um conto de fadas. Nada é como nos filmes. Hoje completo meus 18 anos, e como diz a lei devo me casar logo para assumir o trono. Porém como não sou permitida a sair desacompanhada nunca conheci alguém que realmente me conquistou. Nas festas que minha mãe fazia só haviam velhos ou chatos, sinceramente, minha mãe não tem bom gosto pra escolher meus pretendentes. E agora talvez tudo esteja mudando. Desde a primeira vez que o vi percebi o quanto minha vida mudaria."

E agora a introdução de "Just a kiss - Férias de verão"
"Depois de um longo e cansativo semestre estudando a turma decide viajar e relaxar nas férias de verão. Com as expectativas altas, Joe, Demi, Zayn, Niall, Liam e Miley vão para Miami onde alugaram uma super casa de praia. Mas será que vão realmente relaxar? As férias não serão assim tão boas como eles esperam, muitas emoções, confusões e... Ciúmes."

É isso aí, votem por favor em qual vocês preferem que eu poste primeiro, que assim eu já começo a trabalhar na fic ;)
Beijosss

 

10 comentários:

  1. Bom,as duas são bem interessantes,mas eu prefiro a nova fic,no meu ponto de vista,já tenho cenas com essa base formadas em minha mente,mas vamos ver o que VOCÊ faz com ela,néh?
    Então é isso!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm acho que vc não imagina o que vai acontecer nessa fic... hahahaha
      É bem diferente, e tem uma história... inesperada!
      Beijosss

      Excluir
  2. as duasssssssssssssssssssssssssssssssssss se não ficar muito pesado pra vc, bom eu adorei bem mais a intordução da primeira mais, amor to indecisaaaa, voto naprimeiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      Acho que vai ser a primeira mesmo ;)
      Beijoss

      Excluir
  3. Bom,as duas são muito bem interessantes,mas eu prefiro a nova fic, mas se por a outra não tem problema.
    Adora as tuas historias mesmo.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww que bom que gosta *-*
      Acho que vai ser a nova mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  4. eu prefiro a just a kiss - ferias de verao, mas se for a nova vou amar bjs linda ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm bom eu acho que eu vou postar a nova primeiro, mas relaxa que logo vem as "Férias de verão", acho que essa próxima fic nem vai ser muito comprida mesmo...
      Beijos linda!

      Excluir
  5. Parece que eu e a Alessandra somos as duas forever alones que escolhem a continuação - férias de verão! xD
    A nova fic parece, aliás eu tenho a certeza, que é muito MARAAAA neh...
    Mas pela lógica, é melhor vc acabar primeiro essa fic pra não perdermos o fio à meada tah vendo... pra não nos perdermos na história! :D
    Essa é minha opinião...
    Mas obvio que qualquer que vc fizer eu apoiareii! As duas estão UM MUST! :D
    Posta Logo Gii! ;)
    BeiJonaaaaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha ain meu deus...
      Olha, a maioria votou na nova, acho que eu vou colocar a nova primeiro, mas não vai ser muito longa, então logo eu já posto as "Férias de verão" e qualquer coisa eu faço um resuminho da primeira parte pra relembrar!
      Beijoss linda!

      Excluir