Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Not Like The Movies - 2º Capítulo

Eu fui descendo com cara de morta pela escada. Ninguém merece ficar ouvindo caras estranhos e fedidos te elogiando e falando deles mesmos como se fossem o último biscoito do pacote. Eu não aguento mais... Eu tenho vontade de fugir.
Ao descer a escada tinha que passar por um longo e largo corredor para no final chegar ao salão principal. É um castelo bem grande. Eu fui caminhando pelo corredor que estava bem barulhento, todos naquele lugar estavam trabalhando feito loucos pra deixar tudo do jeito que a minha mãe queria. O meu sapato estava me incomodando então eu andava meio desajeitada e o mais devagar possível para não chegar lá tão rapido. Dei uma breve parada quando cheguei a porta do quarto do Tio Kevin e... OPA! Tomei um leve susto quando vi um homem que não era o Tio Kev no quarto dele, nunca tinha o visto por ali antes, e olha que eu conhecia todos no castelo. Fiquei ali parada observando o cara sem camisa mexer em algumas malas em cima da cama até que ele olhou diretamente pra mim e eu como sempre muito esperta olhei para o outro lado do corredor tentando disfarçar e saí andando em direção ao salão. Genial Demi, genial. Pela primeira vez nesse castelo tem alguém bonito e você age feito uma idiota. Mas enfim, vamos aos meus pretendentes maravilhosos...
Entrei no salão principal e lá estava um príncipe sentados no sofá conversando com a minha mãe e três seguranças em volta. Fui caminhando desanimada até chegar lá.
Dianna: Ah, aqui está ela! - Minha mãe se levantou do sofá rápido ao me ver e me mandou um olhar de desaprovação pelo meu atraso. Eu simplesmente dei de ombros. Dei o sorriso mais falso que consegui para o principe. E olha só, mais um velho gordo e barbudo.
Ele se levantou com dificuldade e veio até mim, pegou a minha mão e a beijou. Eca.
Principe: Adorável Princesa Demetria. É um prazer conhecê-la.
Demi: Queria poder dizer o mesmo. - Eu disse seca.
Minha mãe me olhava e estava quase me batendo. Mas eu não ligava. Me sentei no sofá e lá fiquei, sem a menor vontade.
Principe: É... Bom... Princesa, eu venho de um reino distante, tenho uma das maiores riquezas do mundo e toda a comida que eu quiser.
Demi: Interessante... - Eu disse sem o menor interesse, olhando em volta.
Principe: Eu... Eu já lutei em várias guerras!
Demi: Aham...
Principe: Eu tenho... É...
Percebi que ele não tinha mais o que falar então me levantei.
Demi: É isso? Então já vou indo.
Dianna: Demetria!
O principe envergonhado não sabia o que falar.
Demi: O que foi? Ele já disse o que tinha pra dizer, eu já ouvi, pronto.
Minha mãe olhava pra mim brava e colocou a mão na cabeça como se dissesse "O que eu vou fazer com essa menina?"
Demi: Tabom então. - Eu me sentei de novo. - Continue. - Eu olhei pra ele o que o deixou mais nervoso.
De repente eu vejo aquele cara do quarto do tio Kev entrando no salão. Quando ele viu que estava acontecendo alguma coisa ele parou lá na passagem do corredor e ficou observando.
Principe: Bom princesa eu, bom eu... É, eu acho a senhorita muito bonita.
Demi: Aham. - Eu disse sem prestar atenção, olhando pro cara que agora vestia uma roupa casual, como... Um adolescente normal...
Ele olhou pra mim o que me fez acordar do transe e voltar a olhar pro principe.
Demi: É, desculpa o que você dissse?
Principe: Que eu acho a senhorita muito bonita...
Demi: Ah tá... - Eu disse desviando o olhar de novo para o garoto que ainda olhava pra mim e agora ria, provavelmente percebeu o quanto aquela situação era desagradável.
Principe: Isso é uma falta de respeito! - Ele disse se levantando e puxando a calça que estava quase na metade da bunda. - Eu vou embora daqui!
Demi: Vai tarde... - Eu sussurrei, mas ele ouviu.
Principe: Ora!
Eu me levantei e sorri, dei as costas pra ele e fui andando em direção ao corredor, onde o garoto ainda estava parado. Eu passei por ele olhando em seus olhos, que eram lindos, mas depois abaixei o olhar e fui para o meu quarto e ele ficou ali parado e seu olhar me seguindo. Minha mãe veio atrás de mim claro, depois de mandar o gordão embora.
Eu entrei no meu quarto e fechei a porta, tirei aquela porcaria de sapato que me incomodava e sentei na cama. Logo minha mãe entrou.
Dianna: Você não pode agir como uma pessoa civilizada pelo menos na frente de um principe?
Demi: Mãe, eu já tive que aguentar muitos caras falando besteira e ser educada, agora já chega pra mim.
Dianna: Ai filha... - Ela se sentou do meu lado e acariciou meus cabelos. - O que você quer que eu faça? É a lei, você precisa arranjar um pretendente, e já fará 18 anos amanhã. Eu estou tentando te ajudar!
Demi: Sabe o que eu quero? Uma vida.
Minha mãe ficou sem resposta. Eu acho que fui muito grossa com ela, mas é a verdade. Ela se levantou e saiu do quarto sem dizer mais nada, mas antes de sair eu a chamei.
Demi: Mãe!
Dianna: O que?
Demi: Chama o Tio Kev por favor.
Ela saiu e alguns minutos depois o Tio Kev entrou.
Kevin: Mandou me chamar?
Demi: Senta aqui tio, quero conversar.
Kevin: O que houve dessa vez?
Demi: Ah o mesmo de sempre, principes idiotas tentando me conquistar... Mas não é sobre isso que eu quero falar.
Kevin: Então o que é?
Demi: Bom...
E alguém bateu na porta. Era um dos outros seguranças.
Segurança: Kevin, a rainha está te chamando no salão de festa.
Kevin: Tenho que ir querida, depois a gente conversa.
Segurança: E ela mandou a senhorita ir ao salão principal princesa, parece que outro principe chegou.
Demi: Ah ótimo... - Eu disse caindo de costas na cama. Mas logo me levantei e fui lá pro salão novamente e tive uma pequena surpresa...

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh eu curiosa para saber quem era esse príncipe?
    Posta logo quero saber o que vai se passar.
    Se quiseres participar na minha historia.. diz o nome da tua personagem e o que quer fazer na historia, se quiseres claro participar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahha posto o próximo amanhã ;)
      Ahh eu quero participar '-'
      hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. e o joe omg tem que ser
    posta logo mega ansiosa
    aqui!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo
    bjs lindinha <3

    ResponderExcluir
  3. Oi , tudo bem ??
    Sou nova seguidora do seu blog ..
    Adorei a fic *-*
    Posta Logo ;D

    ResponderExcluir
  4. que surpresa gi?
    hem?? conta pra mim????
    pleaseeeeeeeeeeeeeee
    to curiosaaa demais amorr
    posta!

    ResponderExcluir