Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Just a kiss - 31º Capítulo (Último)

Dianna: DEMI , DESCE LOGO QUE O JOE TA ESPERANDO!
Demi: JÁ TO INDO!
Joe estava na sala de TV da casa dos Lovato, sentado no sofá, esperando Demi se arrumar para irem para o aeroporto.
Dianna: Desculpa Joe, essa menina só sabe enrolar!
Joe: Relaxa Tia, eu já to acostumado. - Ele riu.
Demi: Eu não sou enrolada, sou organizada. - Demi disse aparecendo no corredor puxando duas malas e com uma bolsa no braço direito.

Joe: Se você está dizendo... - Ele deu de ombros e se levantou indo em direção à ela. Deu um selinho nela e pegou uma das malas e a bolsa pra ajudá-la. -  Precisa de tanta mala?
Agora vamos logo que deve ta todo mundo esperando a gente no aeroporto.
Demi: Ok... Tchau mãe! - Ela disse indo abraçar sua mãe.
Dianna: Me liga quando chegar lá querida! Eu te amo. Boa viagem!
Demi: Tabom mãe, também te amo, brigada!
Eles foram pra porta de saída e Joe colocou as malas dela no porta-malas. Demi entrou no carro e ficou esperando. Joe entrou no banco do motorista fechou a porta e antes de dar a partida, se virou e ficou olhando pra ela sorrindo. Ela também olhou pra ele.
Demi: O que foi?
Joe: Você é linda e eu tenho tanta sorte de estar aqui ao seu lado.
Demi: Assim eu fico com vergonha. - Ele riu e ela desviou o olhar também sorrindo. - Nós não deviamos ir? Eles devem estar esperando...
Joe: Deixa esperarem mais um pouco então. - Ele se aproximou e passou sua mão pelo pescoço dela puxando-a cada vez mais a beijando intensamente. Ele não se cansava daquela boca. Ficaram ali, entrelaçando suas línguas por um tempo e depois se separaram e foram rumo ao aeroporto.
Chegando lá, Joe deixou seu carro no estacionamento do aeroporto, retirou as malas e eles foram fazer o check-in. Lá encontraram todos os outros, todos tinham feito o check-in e só estavam esperando eles.
Miley: Mas que demora hein?
Demi: Minha culpa...
Miley: Tinha que ser né sua lerda?
Joe: Metade da culpa também foi minha... - Ele sorriu e olhou pra Demi que também sorriu.
Zayn: Ta, agora façam logo esse check-in pra gente ir pra área de embarque.
Eles entraram na fila do check-in e o fizeram rapidamente. Confirmaram suas passagens despejaram as malas e todos foram até a área de embarque e ficaram esperando a chamada do avião deles. Joe se sentou com Demi no seu colo e eles ficaram ali abraçados, Liam e Miley também e Zayn e Niall estavam nos bancos do lado.
Liam: Preparados pra viagem das nossas vidas?
Niall: A muito tempo!
Miley: Bem preparada!
Ouviram a chamada de que deveriam embarcar no avião. Todos se levantaram, pegaram suas bagagens de mão e foram andando em direção ao portão de embarque.
Demi: Isso aí, lá vamos nós... - Ela disse esfregando as mãos e respirando fundo.
Zayn: Tudo bem Demi?
Joe: Ela morre de medo de viajar de avião... - Ele disse abraçando a Demi. - Mas eu vou te segurar bem forte.
Demi sorriu e abraçou ele de volta bem forte.
Eles entregaram suas passagens e entraram no avião. Demi respirava e já começava a suar.
Joe: Se acalma Dems, vai ser tudo bem, só 2 horas de viagem e a gente vai estar lá naquele lugar maravilhoso, pensa nisso.
Demi: Certo, muita calma nessa hora. Eu não posso ir de carro não?
Joe riu
Joe: Claro que não boba, vamos logo que passa rápido.
Eles se sentaram em seus lugares, Demi com Joe e Zayn de um lado e Liam, Miley e Niall do outro. Quando se sentaram, colocaram os cintos e Joe passou seu braço pelas costas da Demi e a puxou para se enconstar no peito dele e se sentir mais segura.
Zayn: Adoro segurar vela cara...
Niall: Eu sei como você se sente cara.
Joe: Calem a boca e durmam ai seus babacas. - Joe riu. - Ninguém mandou não arranjarem uma namorada.
Zayn: Esfrega na cara mesmo.
Eles riram e o capitão disse no autofalante que eles iriam decolar. Demi pegou a mão do Joe e a apertou. Ele segurou a mão dela passando segurança e deu um beijo na testa dela. O avião começou a se mexer, Demi estava com os olhos fechados e apertava a mão de seu namorado com força. O avião decolou, ela soltou um gemido e Joe a abraçou mais forte. Quando o avião já estava lá em cima planando ele sussurrou pra ela.
Joe: Ei medrosa já estamos no alto, pode relaxar.
Demi: Só relaxo quando esse avião estiver parado no chão.
Joe e Zayn riram. Demi largou a mão de Joe e abriu os olhos se sentando direito na cadeira
Demi: Certo, preciso me distrair com alguma coisa...
Joe: Dorme um pouco, quando você acordar nós já estaremos lá.
Demi: Você acha que eu vou conseguir dormir tensa desse jeito?
Ela pegou seu celular, conectou o fone de ouvido e deu play em uma música. Fechou os olhos e encostou sua cabeça no ombro do Joe.
Miley, Liam e Niall conversavam no outro lado, Zayn jogava um jogo no seu celular. 
No meio da viagem, já havia se passado uma hora, Joe cutucou Demi, que mesmo sem conseguir dormir estava de olhos fechados ainda.
Joe: Demi? Ei, eu preciso ir ao banheiro.
Demi: O que que eu tenho com isso?
Joe: Eu preciso que você desencoste um pouco né boba.
Demi: Ah mas que chato! - Ela reclamou e fez biquinho se sentando direito e virando pra janela.
Joe: Eu já volto chatinha. - Ele se levantou e foi andando até a frente do avião.
Demi ficou encostada na janela, olhando as nuvens em movimento lá fora. Ela estava mais calma, mas ainda não gostava da ideia de estar planando no céu. Perdida em pensamentos ela tomou um susto quando Zayn a cutucou. Ela olhou pro lado e tirou os fones de ouvido pra ouvir o que ele estava falando.
Zayn: É bom você tirar esse fone agora. - Ele sorriu.
Demi: Por que?
(Apertem Play no video a baixo, só uma música de fundo)

De repente as luzes do avião se apagam. Demi assustada segurou nos braços da cadeira e arregalou os olhos assustada. Uma voz no auto-falante disse:
Aero-moça: Senhoras e senhores, interrompemos sua viagem a pedido de um passageiro, peço que todos fiquem em silêncio.
Demi: O que ta acontecendo aqui?
Joe veio caminhando na direção do seu lugar sorrindo. Quando chegou a ela, estendeu sua mão. Ela ainda não entendendo o que estava acontecendo segurou a mão dele e se levantou. Ele a deixou ali de pé no meio do corredor, todo mundo olhava em silencio. Seus amigos sorriam, não estavam surpresos. Uma das aero-moças foi em direção à eles com um daqueles carrinhos onde ficam as bebidas. Joe se virou e pegou um buque de rosas no carrinho e se virou de volta pra Demi.
Joe: Eu sei que é meio clichê, e que você não gosta de coisas muito melosas, mas eu quis fazer essa pequena surpresa, pra descontrair a nossa viagem, e pra te mostrar o quanto eu agradeço por você ter entrado na minha vida. Eu acho que finalmente achei alguém que de um jeito em mim e que me faça feliz ao mesmo tempo. Esse seu sorriso que me prende, em todo momento que eu estou com você, eu gostaria que o tempo parasse. Eu nunca me abri pra ninguém antes, e com você eu sinto que posso ser eu mesmo. Eu só quero que você saiba o quanto eu te amo Demi, e eu espero passar um bom tempo ao seu lado.
Demi já chorava, enxugava as lágrimas e sorria, seus olhos não saiam dos olhos do Joe que também sorriu e se ajoelhou. Pegou em seu bolso uma caixinha, e a estendeu pra Demi.
Joe: Eu quero que isso seja oficial... Eu quero te entregar isso. São simples, mas são de coração.
Ele abriu a caixinha e lá estavam dois aneis de compromisso.

Demi estava com as mãos cobrindo a boca, não estava acreditando que aquilo tudo era pra ela, aquele namorado incrivel. Sua vida finalmente fazia sentido, com ele ao seu lado.
Joe: Não é um pedido de casamento, ainda. São somente alianças de compromisso, mas eu espero logo logo dar um passo a frente, e passar a minha vida ao seu lado.
Ele se levantou, pegou uma das mãos dela e colocou um anel em seu dedo, o outro ele colocou no dedo dele. Demi estava paralisada, e ainda olhava pra ele com os olhos lacrimejando. De repente ela deu um grande sorriso e pulou em cima dele. Já tinha até esquecido que estava em um avião e que um monte de gente olhava.
Ela ficou com seu rosto colado no de Joe, seus narizes roçavam e ambos sorriam.
Demi: Obrigada. Por isso, e por tudo. Eu te amo muito.
Ela o beijou mais forte do que nunca. Seus corpos estavam grudados e todos no avião começaram a aplaudir.
Miley: LINDOS!
Eles sorriram em meio ao beijo, mas não se largaram. Quando depois de um tempinho se separaram, Demi enxugou suas lágrimas, Joe agradeceu à tripulação que tinha o ajudado com tudo e eles foram se sentar. Demi passou o resto da viagem sorrindo abraçando seu namorado.

----------------------------------------------------------------------------
Isso aí galera, fim da primeira parte!
Demorei pra postar porque eu li e reli varias vezes pra tentar fazer um capitulo bom haha
Espero que tenham gostado!
Eu ainda não decidi se eu já vou postar a segunda parte, ou a nova fic antes...
Logo logo eu decido e aviso vocês!
Beijosss amo vocês!

10 comentários:

  1. Uau.... Viva fui a primeira \o/...KKKKKKKKKK... adora a historia mesmo.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uol,eu pensei que ele iria pedir ela em casamento,tomei um susto,mas depois bufei de frustração!:(
    amei o capítulo,muito perfeito mesmo,suas ideias são bem originais,o que torna a fic bem mais interessante,parabéns!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ainda são muito novos pra casar! Hahahaha mas futuramente, quem sabe ;)
      Awwn brigada linda!
      Fico feliz em saber que vc gosta :D
      Beijosss

      Excluir
  3. veyo emcoionei pa caray aqui, tava tudo tão lindo tão perfeito
    mesmo com as malddades da cretina da ashy jemi conseguio, aêeee viva jemiii
    kkkk amor vc vai postar outra fic quandoo??
    anciosaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JEMI FOREVER S2 hahahahah
      Então, eu ainda to vendo, pq eu nem pensei ainda nas "férias de verão"...
      Talvez eu poste uma minific e depois volte com a segunda temporada, ou se vcs estiverem LOUCAS pra ver logo eu dou um jeito hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOoWn! Esse ap ficou MEGA FOFOOOO! :D
    O Joe sendo lindinho... compensando também as vezes em que ele foi um viado ompleto neh?! xD
    "Adoro segurar vela cara..." e "Esfrega na cara mesmo." Lool! MEU Zayn! Super parvinho como sempre! xD

    Os Jonaaaaas tão de volta! # dança da felicidadee! :D
    Não podia tar mais feliz! Tou lendo uma fic muito maraaa, meus idolos voltaram em força, amo as escritoras dos blogs que leio! obrigada Gii! Por tudoooo! mesmoo! :D
    Posta essa segunda Temporada loguinho tah <3?! ;)
    BeiJONAAAAAAAAAAS! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww que bom que gostou *-*
      JOBROS ARE BACK! Pirei assistindo o show online! Muito perfeitos!!
      Eu é que agradeço pelo seu apoio, isso é o que me faz continuar aqui escrevendo com vontade, só pra ficar esperando os comentarios ansiosamente... Amo todas as minhas seguidoras do fundo do meu coração! hahaha
      Brigada de novo :)
      Beijeeeeemiiiiiii

      Excluir
  5. Foi só eu que chorei?
    Foi muito lindo... Eu amei!
    Estou esperando com ansiedade pela proxima Fic!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahahaha awwwn *-*
      Brigada linda!
      Logo logo a nova fic vem ai, ou então a segunda parte dessa quem sabe...
      Beijosss

      Excluir