Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Just a kiss - 25º Capítulo

O dia passou lentamente para Demi, que somente saiu do quarto pra comer e ir ao banheiro. Joe não saía de seus pensamentos, e ela se sentia tão sozinha como nunca. Deitada em sua cama ela olhava pro teto, não escorriam mais lágrimas, agora ela só ouvia uma música calma que colocou para tocar e se perdia em pensamentos. O dia escureceu e a noite foi chegando.
Demi tomou um banho e colocou um pijama e voltou a se deitar, ligando a televisão e deixando em um programa qualquer, somente para se distrair. Sua mãe a chamou para jantar, Demi foi até a sala de jantar, comeu rapidamente e voltou ao quarto, ninguém da família tentou a impedir, pois sabiam do acontecido, Demi já tinha conversado com Dallas sobre tudo, ouviu seus conselhos, porém continuou na mesma.
Ela voltou a se deitar na cama. Ja era tarde quando todos na casa foram se deitar. Demi rolava de um lado da cama para o outro e o sono não vinha. Ela assistia a televisão com o objetivo de conseguir dormir. Já era meia noite e meia, ela começou a ouvir um barulho na rua (a janela do quarto dela era em frente ao quintal da casa, onde dava pra ver a rua). Demi levantou-se assustada, desligou a televisão e acendeu a luz do quarto. Foi caminhando lentamente até a janela e quando chegou perto viu que uma pessoa estava no seu quintal, cambaleando de lá pra cá e gritando alguma coisa. Ela assustada, pensou que era algum assaltante ou algo do tipo, mas quando observou melhor...
Demi: Oh não...!
Ela colocou um casaco e um sapato e saiu do quarto silenciosamente para não acordar ninguém na casa. Pegou a chave na cozinha, atravessou o corredor principal em silencio e chegou a porta da frente, fazendo o minimo de barulho possível. Ela saiu e trancou a porta, levando as chaves com ela. Foi se aproximando da figura, que estava andando de um lado pro outro, na calçada da sua casa com as mãos na cabeça.
Demi estava com os braços cruzados tentando se proteger do frio que estava lá fora.
Demi: Joe? O que você ta fazendo aqui?
Ele a olhou confuso, e ela logo percebeu: ele estava bêbado.
Joe foi andando torto e quase caindo até ela, e começou a gritar.
Joe: ME PERDOA DEMI, por favor Demi me perdoa, Demi me perdoa. - Ele foi diminuindo o tom, chegou perto dela, se ajoelhou e abraçou as pernas dela.
Demi: Joe... Ei para... Joe levanta daí! - Ela tentava o levantar e o desprender das suas pernas, olhando em volta pra ver se ninguém observava aquela cena.
Joe continuou gritando:
Joe: DESCULPA DEMI!
Demi: Joe cala a boca! Você vai acordar meus pais!
Joe: Olha, eu vou provar que eu te amo e eu sinto muito. - Ele disse se levantando com dificuldade e olhando ela.
Demi: Eu não to acreditando que você bebeu pra fugir de um problema... E para com isso!
Ele a ignorou e se virou, indo em direção a rua. Ela foi caminhando atrás dele.
Demi: Joe, onde você ta indo? Pelo amor de Deus não faz besteira!
Ele continuou andando a ignorando e ela tentava o alcançar. Ele parou no meio da rua, e ela parou na calçada.
Demi: Joseph o que você vai fazer?
Joe: Olha Demi, EU TE AMO, e eu vou até morrer por você, fica olhando! - Ele ainda gritava.
Demi: Joe para de besteira e para de gritar por favor, vem aqui...
Joe se abaixou e logo se deitou no meio da rua, com os braços e pernas abertos, olhando para o céu e gritando.
Joe: VIU DEMI, eu vou MORRER por você!
Demi se desesperou, se um carro passasse ali agora, esmagaria Joe feito uma barata. Ela correu pro meio da rua e começou a puxá-lo.
Demi: Joe levanta daí! Vem logo Joseph! Porra LEVANTA!
Ela o puxou e foi o arrastando até a calçada onde se sentou ao lado dele cansada pelo esforço.
Joe: Eu já morri?
Demi: Não mas se você não calar essa boca eu mesma te mato!
Ela se levantou e estendeu as mãos pra ele se levantar também.
Demi: Vem logo, você bem que merecia, mas eu não vou te deixar solto por aí nesse estado.
Ele se levantou e apoiado nela, foram andando pra dentro da casa. Demi abriu a porta no mesmo silencio com que tinha aberto antes. E passou pelo corredor toda hora colocando a mão na boca do Joe pra ele não falar ou gritar. Quando chegaram ao quarto dela, ela o soltou e ele caiu no chão.
Demi: Ah Joe, pelo amor de Deus se levanta daí, você precisa dormir pra ver se melhora isso.
Joe se levantou cambaleante e se sentou em um sofazinho que tinha no quarto da Demi. Ele colocou as mãos na cabeça e começou a chorar.
Demi se aproximou dele e ajoelhou na sua frente.
Joe: Você me odeia!
Demi deu uma risadinha baixa e levantou o rosto do Joe com os dedos, tirando as mãos dele da cabeça.
Demi: Seu imbecil, se eu te odiasse você estaria deitado no meio da rua provavelmente atropelado agora. E para de chorar! Bebados são tão emotivos...
Ela se levantou e foi até o banheiro, pegou uma toalha, a molhou com água gelada e voltou ao quarto. Deitou Joe no sofá e colocou a toalha na testa dele. Ele fechou os olhos e antes de adormecer repetia várias vezes "Me perdoa Demi, eu te amo". Ela deu um leve sorriso e o deixou ali adormecido, pegou um cobertor e colocou sobre o corpo gelado dele e um travesseiro, que colocou embaixo da cabeça dele. Estava indo se deitar, mas antes foi até onde ele estava deitado se abaixou e deu um selinho nele dizendo:
- Eu te amo seu imbecil, só que você vai me explicar essa história toda amanhã. Boa noite.
Ela não teve resposta porque Joe já tinha sido derrotado pelo sono. Ela deu um leve sorriso e foi se deitar.

---------------------------//------------------------
hahahaha juro que eu ri escrevendo esse Joe bebado...
Gente, eu não sei como agradecer o apoio de vcs! Eu amo todos os comentários, e só por vocês estarem lendo a minha fic eu já pulo de alegria!
Amo muuuuuuuuuuito vcs, sério mesmo! Brigada :')

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o joe bebado ta perfeita postaaaaa logoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito engraçado
    o joe imagine
    na vida real
    kkkkkkkkkk´k
    posta logo linda !
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Jesus amado,ate imagino a cena do Joe bebado!kkkkkkkkkkkkkkkk
    amei,posta logo,bjs!

    ResponderExcluir
  4. o my god, god my
    ta tipo muiiito bom, posteeeeee logo loguinho

    ResponderExcluir
  5. imaginar o Joe bêbedo só dia dar nisto.. Kkkkkkk... adorei
    Comenta os meus blogs
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse Joe... Que viado que ele foi me sair! xD
    Bêbado... emotivo... Gritando por ai...
    O que é isso gentee?! xD

    Owwn me fartei de rir na parte em que ele diz "VIU DEMI, eu vou MORRER por você!" kkkkkkkkk
    Cap muito feraa! Ela vai perdoar ele neh?! TOmara que sim... :D
    Posta Logo Gi! ;)
    BeiJonaaaaaaas! :*
    PS: TE amoooo! <3 xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? hahahahaha
      Morri de rir escrevendo esse capitulo!
      Brigada lindaaaaa *-*
      Beijoss amo vc!

      Excluir