terça-feira, 30 de outubro de 2012

Not Like the Movies - 7º Capítulo

Medo. Posso definir tudo o que eu estava sentindo naquele momento com essa palavra. Joe corria e me puxava pelo braço com pressa. Pessoas corriam por todo lado, mulheres caíam e gritavam. Fogo em um dos cômodos. Havia tido uma explosão atrás de nós, o que fez com que Joe se apressasse mais ainda. Eu gritava pra ele, mas ele me ignorava e continuava, até que eu tropecei. Ele parou, veio até o meu lado e passou o meu braço pelo seu pescoço fazendo com que eu me apoiasse nele, assim fomos mais rápidos ainda. Ele me arrastava por um caminho estranho. Passamos pelo salão principal e eu avistando todas aquelas pessoas gritando, só me apavorava mais ainda. O que estava acontecendo ali? Entramos em uma porta que eu sinceramente não sabia que existia no castelo, e fomos parar em um quarto vazio, entramos e ele fechou a porta.
Demi: Pode me explicar o que está acontecendo? - Eu gritei assustada.
Ele me ignorou totalmente e foi andando rápido até a janela que estava trancada. Forçou pra tentar abrir, mas o cadeado não cedia. As pessoas lá fora continuavam gritando. Joe se afastou um pouco da janela, eu continuava perguntando milhares de coisas pra ele e ele continuava me ignorando. Deu um chute forte na janela e ela se abriu. Ele olhou pra fora dela, se virou pra mim e esticou sua mão.
Joe: Vai ter que confiar em mim.
Demi: O que você quer dizer com isso? Da pra me explicar? E a minha mãe?
Ele caminhou até onde eu estava e segurou a minha mão, passou a outra mão pela minha bochecha e foi ai que eu percebi que estava chorando e ele enxugava minhas lágrimas.
Joe: Eu vou te tirar daqui e depois explico tudo.
Demi: Não vou sair daqui sem a minha mãe. - Soltei a mão dele da minha, me virei e fui em direção à porta.
Não tive mais tempo de nada. Quando vi, já estava no colo do Joe, que corria comigo em direção à janela enquanto eu gritava e me debatia. Então ele pulou. Parecia que a queda não acabaria nunca. Me agarrei no pescoço dele, que parecia tranquilo, como se fosse normal se atirar de um precipício todos os dias. Eu nunca tinha percebido o quanto esse castelo ficava no alto. Mas graças a Deus, tinha um enorme mar atrás dele, e foi lá que caímos.
(finjam que essa construção aí é o castelo... é só pra mostrar a altura que eles pularam...E tava de noite!)

Só havia um probleminha. Eu não sei nadar. Quando tocamos na água, eu e o Joe nos separamos, a água me jogou pra um lado, e ele para o outro. A queda foi alta, então eu afundei muito. Me desesperei e comecei a bater os braços e as pernas feito louca, lembrando que eu ainda estava de vestido, meu cabelo tinha soltado e o salto já tinha se perdido no caminho. Já pensando que iria morrer, fiquei parada e comecei a afundar ainda mais, tentei respirar desesperada e a água entrou nos meus pulmões. Até que duas mãos me seguraram pela cintura e me puxaram rapidamente para cima. Demorou, mas chegamos à superfície e eu pude respirar. Comecei a tossir muito. Olhei para a direita e Joe estava ali, movendo os braços tentando nos levar à algum lugar. Havia uma grande montanha embaixo do castelo e Joe conseguiu nos arrastar até uma parte de pedregulhos livre da água. Me deitou em uma rocha e se deitou ao meu lado. Eu me sentei e continuei tossindo, tirando a água dos pulmões. Joe respirava fundo ao meu lado, olhando pra cima. Eu coloquei as mãos na cabeça e fiquei ali desesperada. Meu castelo estava em chamas, eu tinha deixado minha mãe para trás e agora estava ali, fugindo com um cara que praticamente me atirou de uma montanha. Depois dizem que vida de princesa é fácil.

--------------------------------//-------------------------------
Primeiro: Desculpem por ter demorado 3 dias pra postar! Fiquei sem internet aqui em casa, e só voltou a funcionar ontem a noite, então deixei pra postar hoje mesmo!
Segundo: A boa notícia é que nesse tempo sem net, eu adiantei alguns capítulos, então amanhã postarei 2 ;)
Terceiro: Obrigadaaaaa a todas que comentaram no ultimo post, foi o meu post com mais comentários e eu fiquei super feliz :D Pra ver as minhas respostas clica aqui
Quarto: Já que vocês são seguidoras maravilhosas, eu quero dedicar capítulos a vocês, então quem quiser, escreve no comentário o que você quer no capítulo dedicado à você (Ex: Romance, tensão, ação, etc...).
Amo vocêêêês demais da conta *-*
Beijosss


19 comentários:

  1. Primeiiira a comentaaar! E como sou primeira...
    Mesmo ah cara de pau... vou pedir um cap dedicado a mim neh?! xD
    Um com muita tensão... Eu quero saber a final de contas o que raio está se passando!!
    Onde está a mãe da Demi?!
    Eii vc?! Tou mega ansiosaaa!! :D
    Posta esses dois caps rapidinho pfv?! ;)
    PS: Amooo vc! De mais até! :D
    BeiJonaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita tensão... hmmm... acho que até já sei como vai ficar o capitulo dedicado a vc hahahaha
      Logo esses mistérios vão se resolver!
      Amo você tbm!
      Beijosss *-*

      Excluir
  2. Ameiiiii muitoooooo !

    Muito lindo o capitulo ... Perfeito *-*

    possta logoooooo pleaseee

    pode divulgar meu blog ??

    Www.jemilovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda! *-*
      Vou divulgar sim! Amo o seu blog demais!
      Beijoss!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta perfeito... Neste blog tenho que é http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
      Programa de protecção para príncipes... KKKKKKKKKKKK é muito difícil de existir... KKKKKKKKKKKK.
      Posta logo
      Beijos

      Excluir
    2. hahahahaha brigada linda!
      Beijoss

      Excluir
  4. omg já to ansiosa pra o dois capitulos que você já fez!
    essa fic ta muito perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei de verdade
    posta logo
    bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwn brigada mesmo!
      Beijos lindaa!

      Excluir
  5. Amei *-*
    POSTA LOGO!
    Esto amandooooooo
    bjks more *-*

    Era pro Joe fazer boca a boca na Demi kkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA pensei nisso, mas as coisas vão acontecer aos poucos, paciencia ;)
      Brigada!!
      Beijos *-*

      Excluir
  6. Ameiiii
    Tu é mal para logo agora =(
    Mas ta perfeito posta logoo
    Amando e vê se o Joe beija logo essa Demi kkkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tem que fazer suspense né hahaha
      Paciencia, que as coisas vão acontecendo... hahaha
      Beijoss *-*

      Excluir
  7. Perfeito.
    Postaaaaa :D
    Foi lindo... A melhor parte sem duvida foi quando eles pularam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha awn, brigada linda!
      Beijosss

      Excluir
  8. Nossa !! Adoro fics de princesa e tal !!
    Gostei muito da sua fic !!
    Adoro Ação !!
    Você é uma ótima escritora <3 Apaixonei por sua fic !!
    Posta Logo baby !!
    Beijos querida até mais !!
    Sei que não comento muito .. Por que não tenho tempo . Mais eu leio a sua fic !!por que minha irma fala o resumo de tudo em alguns capitulos , mais estou com mais tempo nesse quarto bimestre !! ..só tenho mesmo uma coisa a dizer para sua fic ... Esta perfeita !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn que fofa!
      Muito feliz aqui hahaha!
      Brigada mesmo!
      Beijos *-*

      Excluir
  9. aaaaaaaaaaaaa que divooooo
    posta gi ta lindooo
    pego seu selinho que te dei??
    pega la
    fiz especialmente pra tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah eu vou pegar *-*
      Nem tinha visto!
      Brigada lindona!
      Beijosss

      Excluir