sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Not Like The Movies - 4º Capítulo + Divulgação

Demi: Ai tio, que susto!
Kevin: O que a senhorita está fazendo aqui no meu quarto?
Demi: Eu, bem... Eu passei por aqui e pensei em ver se você estava, já que nossa conversa foi interrompida antes.
Kevin: Bom, eu tenho poucos minutos... Pode falar.
Demi: É... Primeiro eu quero te perguntar... - Eu fui até o armário dele e o abri pegando o retrato que eu tinha visto. - Quem são esses?
Kevin: Minha mulher e meu filho.
Demi: Eu não sabia que você tinha filho... E porque eu nunca conheci a sua mulher?
Ele abaixou o olhar e se sentou na cama, percebi que esse era um assunto delicado.
Kevin: Minha mulher faleceu há 15 anos Demetria, você a conheceu, mas era muito nova pra lembrar. E aliás também conheceu o meu filho. Vocês dois tinham 3 anos e sempre brincavam aqui nesse castelo, mas depois que a Denise (minha esposa) morreu, eu deixei de trazer ele pra cá e vocês não se viram mais.
Demi: Eu queria me lembrar. - Eu disse me sentando ao lado dele.
Kevin: Bom que você tocou nesse assunto porque mais tarde você vai reencontrar o meu filho.
Demi: Ele tá aqui no castelo né?
Kevin: Sim, ele está, e pelo jeito você já o encontrou...
Demi: Não exatamente... Nós nos vimos, mas não fazia ideia de quem ele era.
Kevin: Ele veio me ajudar com os preparativos da festa, mais tarde eu te apresento a ele. Agora eu tenho que ir princesa, e é melhor você voltar pro salão porque eu acho que a desculpa do banheiro não vai durar tanto dessa vez...
Eu me levantei depressa.
Demi: Melhor eu correr. Brigada tio, até mais tarde!
Eu fui correndo até o salão e lá estava o príncipe Josh sentado no sofá com os braços cruzados somente observando o salão. Me senti até mal por ter deixado ele lá sozinho.
Demi: Oi, desculpa a demora! Minha mãe veio aqui?
Josh: Ah, não tem problema, ela não veio não. E você tem um castelo bem legal!
Demi: Haha que bom que gostou. Agora Josh... Eu não quero te expulsar nem nada mas...
Josh: Você quer ir pro seu quarto ou tem algo pra fazer.
Demi: Mais ou menos isso... - Eu disse sorrindo de lado.
Josh: Eu entendo. - Ele disse se levantando. - Mas gostaria de passar mais tempo com você depois, a gente se vê amanhã então?
Demi: Claro, foi um prazer. - Eu disse o abraçando.
Josh: O prazer foi meu Demi - Ele me abraçou de volta, depois desfizemos o abraço e ele foi pra saída.
Pelo menos um príncipe que realmente valeu a pena conhecer.
Eu fui pro meu quarto tirei novamente aquele sapato idiota e me deitei na cama, peguei meu livro e fiquei ali lendo até adormecer. Acabei dormindo demais e acordei somente quando todos já haviam ido dormir. E claro, eu estava com fome. Decidi sair sozinha mesmo. Abri a porta sem fazer barulho, quando sai o segurança que normalmente fica de olho em mim, dormia sentado na cadeira. Eu dei uma risadinha silenciosa e fui caminhando, desci as escadas e passei pelo corredor vazio e escuro até chegar na cozinha que também estava vazio. Dava até medo um lugar gigante daquele silencioso e escuro. Fui caminhando até a geladeira, onde encontrei uma bandeja cheia de doces pra festa e no meio deles o meu preferido: BRIGADEIRO! Eu não me contive e peguei alguns pra comer, tinham milhares pra festa, ninguém ia sentir falta de uns 5... Peguei 5 brigadeiros na mão, equilibrando-os pra não deixar cair e fazer meleca na cozinha toda. Me virei e quase infartei do coração ao ver uma figura parada na minha frente.
Demi: AI PUTA QUE O PARIU! - Eu gritei sem querer, deixei cair um brigadeiro e logo coloquei a mão na boca assustada.
Ele somente riu.
XXX: Não sabia que a princesa falava palavrão...
Eu fiquei olhando, estreitando os olhos pra reconhecer a pessoa no escuro.
Demi: Você é o filho do Kevin né?
XXX: Eu mesmo, prazer Joseph. Me chama de Joe.
Demi: Você quase me matou de susto.
Joseph: Nossa quanta educação.
Demi: Eu to com fome e você me fez derrubar um brigadeiro, como você quer que eu seja educada?
Joseph: Ah me desculpa, esqueci que você é a princesinha do castelo... - Ele disse irônico o que me fez não gostar dele. Ele passou por mim e abriu a geladeira pegando uma garrafa de leite e bebendo inteira.
Demi: Sabe que eu nem te conheço e já não gosto de você.
Joseph: Típico comportamento de princesa.
Demi: Não vou gastar o meu tempo falando com um grosso, com licença.
Joseph: Isso, não gaste seu precioso tempo comigo, madame. - Ele virou pra mim e se curvou rindo e revirando os olhos. Fechou a geladeira e sem olhar pra minha cara saiu da cozinha.
Que imbecil... Lindo... Mas imbecil... Eu não gosto dele, definitivamente.

----------------------------------------//---------------------------------------
DIVULGAÇÃO:
Todo mundo seguindooooooooooooooooo:
http://talitajeminatica.blogspot.com.br/
AGORA! Hahahahaha, sério o blog é muito bom, a fic melhor e a escritora melhor ainda ;)
---------------------------------------//----------------------------------------
Yey finalmente o primeiro encontro de Jemi!
Espero que tenham gostado, amo os comentários de vcs mesmo!
Becca, eu arrumei a foto do Josh no último post se quiser dar uma olhada lá ;)
Beijosss e até logo!


10 comentários:

  1. omg finalmente jemi *-*
    amei o capitulo , ta muito perfeita essa história
    posta logo bjs !!

    ResponderExcluir
  2. aaa amei posta gi!!
    ligeiro hem princesaa

    ResponderExcluir
  3. Uau esse encontro entre o Joe e a Demi vai dar que falar para a historia KKKKKKKK... Muito bom
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza hahahahaha
      Brigada!
      Beijoss

      Excluir
  4. Mó paia vei, nem fui a primeira :/ tava escrevendo capitulo.
    Enfim, Obrigada por ajeitar a foto do Josh(Me seduzio) ;) e também obrigada por botar o link do blog da Thalya :D Eu falei que ia ver e ler todos os blogs das minhas seguidoras e ela me deu o link errado do blog dela e num deu pra mim ver :/ enfim, brigada more *-*
    Eu estou amando essa Fic, muito muito muito. \õ/
    Joe ta sendo um idiota, puta merda, cara abestado >.<' #Rebelei
    Enfim...
    MEU NOME TA NO CAPITULO UHUUUUUUUUUUUUUU! \õ/
    me invejem u.u ~rebola
    Enfim,
    POSTA LOGO MORE *-*
    QUERO MAIS :D
    Bjks e...~rebola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah ah poxa :/
      Maginaaaa!
      Que bom que vc ta gostando *-*
      hahahahahaha
      Beijosss!

      Excluir
  5. Queee macacão sem vergonha esse Joe hein?!
    Aee sra. Gii! Eu lhe falando pra não me trollar... e é o "Tio Kevin"! xD Tah neh?! xD
    Cap muuuuito Fantamaziiing! :D Primeiro enconto Jemiii!
    Uhuuuuu! \o/
    Claro que eles tinham que se odiar... de outro jeito com o Joe não podia ser neh?! xD
    Postando logo... Super hiper mega ansiosa! u_u
    BeiJonaaas! :*
    Ps: Amo vc! <3 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah tinha que trollar mais uma vez né? hahahaha
      Brigada linda!
      Beijos, amo vc! *-*

      Excluir