Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Just a kiss - 26º Capítulo

Quando amanheceu, Demi acordou assustada com sua mãe batendo na sua porta.
Dianna: Demi acorda!
Ela pulou da cama e olhou diretamente pro sofá, Joe ainda estava ali dormindo com a toalha ainda na testa, quase não tinha mudado de posição a noite inteira. Ela respondeu normalmente pra sua mãe não desconfiar:
Demi: Já vou...
Quando ouviu que sua mãe já tinha ido pra cozinha ela se aliviou um pouco. Encostou-se na porta e respirou fundo. Olhou seu relógio, eram 9 da manhã do sábado, pelo menos eles não tinham aula. E provavelmente seu pai não estava em casa, menos mal. Mas tirar Joe dali sem que ninguém visse, seria uma tarefa complicada. Ela foi caminhando devagar até ele, se ajoelhou ao seu lado, tirou a toalha da testa dele e passou a mãos em seus cabelos.
Demi: Joe? Ei acorda. - Ela sussurrou enquanto massageava os cabelos dele.
Ele abriu os olhos devagar, olhou em volta meio transtornado, perdido. Quando olhou diretamente pra Demi ficou mais perdido ainda.
Joe: Onde...? O que aconteceu? - Ele perguntou colocando a mão na cabeça que doía.
Demi: Bom dia. - Ela sorriu.
Joe: Eu to sonhando?
Demi: Não exatamente... Mas você provavelmente não se lembra de nada que aconteceu ontem a noite.
Joe: Você ta certa... Mas eu desconfio... Minha cabeça tá doendo, eu to no seu quarto e não me lembro... Eu fiquei bêbado né?
Demi: Isso mesmo... Já é a segunda vez que você acorda bêbado no meu quarto... Mas dessa vez temos problemas... Você dormiu aqui, minha família tá em casa e sua mãe deve tá querendo te matar por ter dormido fora de casa sem avisar pra ela.
Joe: Como é que eu vim parar aqui? E... Você não tá mais brava comigo?
Demi: Eu fui injusta e não deixei você se explicar, então você vai me contar o que aconteceu lá com a Ashley e depois eu decido se eu estou brava ou não.
Joe: Combinado. - Ele sorriu. Ainda estava deitado com uma das mãos na cabeça. - Mas o que exatamente aconteceu ontem?
Demi: Era meia noite, eu tava no meu quarto e ouvi uns barulhos na rua, quando fui ver era o imbecil do meu namorado gritando no meio da rua que me amava, pedindo pra eu te perdoar.
Joe ficou vermelho de vergonha.
Demi: Você até se ajoelhou pra pedir desculpa, deitou no meio da rua falando que ia morrer por mim... Ai eu te trouxe aqui pra dentro sem ninguém ver, coloquei você ai e dormi.
Joe: Acho que eu te devo desculpas pela bagunça. - Ele riu sem graça.
Demi: Você fica me devendo uma. - Ela piscou pra ele e se levantou indo em direção ao banheiro. Demi ainda estava com seu pijama curto e Joe ficou olhando descaradamente pras pernas dela enquanto ela caminhava.
Ela se trocou, ficou pronta e mandou Joe lavar o rosto porque parecia acabado pela ressaca. Ele usou o banheiro, fez suas higienes e ficou pronto. Antes de tentar tirar o Joe dali sem que ninguém visse, Demi se sentou na cama e pediu que ele se sentasse ao seu lado pra contar a parte dele da história.
Joe: Bom, eu tava em casa aquela noite, recebi uma mensagem anônima dizendo que sabiam onde o Niall tava e que era pra eu ir até a praça perto de casa pra saber. Chegando lá eu encontrei a Ashley que me disse que você tava com ele e não queria que ninguém soubesse, eu primeiro não acreditei, e já tava quase indo embora quando ela recebeu uma mensagem com uma foto. Era uma foto sua e do Niall juntos. Minha cabeça ferveu, eu não sabia o que fazer e no dia seguinte fui um idiota, um grosso com você e peço desculpas por isso.
Demi: FILHO DA PUTA! - Demi pulou e ficou de pé muito brava.
Joe se assustou e ficou de pé também.
Joe: O QUE?
Demi: O NIALL! Aquela noite ele me ligou, falando que tava no bar perto da escola e pediu pra eu ir falar com ele. Eu fui curiosa pra saber o que tinha acontecido. Cheguei lá e ele disse que tinha sumido porque queria dar um tempo de tudo e tal. - Ela andava de um lado pro outro nervosa - Nós conversamos de boa e eu falei pra ele voltar pra casa. E antes de ir ele me pediu pra tirar uma foto pra mandar pra mãe dele pra ela ficar mais tranquila. Mas na verdade...
Joe: ...Ele tava armando junto com a Ashley pra me separar de você! - Joe agora estava igualmente bravo. - Não acredito que ele fez isso... Da Ashley eu já esperava, mas de um amigo?
Demi: Até que faz sentido! A Miley me disse que no dia da minha festa o Niall queria ficar comigo! Talvez ele ainda goste de mim e se juntou a vadia da Ashley que ainda gosta de você!
Quando ela terminou de falar os dois estavam um de frente pro outro e começaram a rir. Joe chegou mais perto dela a segurou pela cintura e a puxou para um abraço. Ainda rindo ela o abraçou forte.
Demi: A gente quase terminou por causa de dois invejosos?
Joe: É o que parece.
Eles se separaram do abraço.
Joe: Me desculpa...
Demi: Me desculpa você... Eu te amo...
Ele a beijou apaixonadamente, tão feliz por tudo aquilo ter passado e agora ele estava lá com a SUA Demi e mais ninguém. Quando se separaram ele sussurrou no ouvido dela "Eu te amo mais" a deixando arrepiada e a fazendo sorrir mais ainda.
Demi: Agora temos que te tirar daqui bonitão.
Joe: E o que a gente faz com aquele dois?
Demi: Deixa isso pra depois... Tenho uma coisa em mente... - Ela sorriu misteriosamente.
Joe: Posso saber o que?
Demi: Deixa pra depois... - Ela deu um último beijo ainda mais intenso pra se despedir.
Abriu a janela que ia para o quintal e ele saiu devagar sem fazer barulho. Antes de ir ele virou-se e agradeceu por tudo. Piscou pra ela e foi correndo agora enfrentar a raiva da sua mãe. Mas mesmo assim não parou de sorrir.

13 comentários:

  1. Eu a primeira... estou curiosa para saber o que a Demi esta tramando...KKKK olha que coisa boa não é
    Posta logo.
    Comenta o meu
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi se vingando, nunca é coisa boaa hahahaha
      Brigadaaa
      Beijoss

      Excluir
  2. A LINDA NA MELHOR
    PARTE KKKKKKKKKKKK´K
    MEU DEUS SERÁ QUE
    VOCÊ SO PARA NAS MELHORAS
    PARTES KKKKKKKKKKKKKKK
    PERFEITO
    POSTA LOGO LINDAA ATÉ LOGO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaahah tem que ter suspense né?
      Brigada linda *-*
      beijoss

      Excluir
  3. Divulga o meu blog por favor?
    http://jemi-tryagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. chegayyy dona gii, kkkkkkkkk gi amor
    bora fazer parceria??
    me divulga? eu te divulgo, se aceitar avisaaa
    vish o my godd
    que romantticoo
    amei o capitulo
    postaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooo! No proximo post eu te divulgo *-*
      hahaha brigadaaaaaaa!
      Beijoss linda ^^

      Excluir
  5. Oh... Tenho tanto que Falar... XD
    O cap foi muito maraaaaaaa! :D
    Finalmente eles fizeram as pazes! Aleluia! XD Tava vendo que nunca mais...
    O meu Niall foi descoberto... Mais poh, ele foi taum viadinho! -.-'
    "Você até se ajoelhou pra pedir desculpa, deitou no meio da rua falando que ia morrer por mim... Ai eu te trouxe aqui pra dentro sem ninguém ver, coloquei você ai e dormi.". Essa parte me faz rir tantoooo! O ultimo cap foi demais! :)

    Tou mega ansiosaaaa... Portanto postando loguinho Gii!
    Amo vc <3!
    BeiJonaaaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah pois é... Niall fez tudo por amor, mas passou dos limites :/
      Brigada mesmo linda! Amo vc *-*
      beijosss

      Excluir
  6. Cara,eu axo que não preciso dizer mais nada,as meninas já falaram tudo por mim!kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Posta logo.. para não me esquecer tenho outra historia... espero que gostem...
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    beijos

    ResponderExcluir