Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Not Like the Movies - 8º Capítulo + Divulgação


Eu me recuperei do susto e me levantei com dificuldade, meu vestido molhado pesava no corpo. Joe também ficou de pé e parecia preocupado.
Joe: Não é seguro aqui, vamos.
Demi: Eu não saio daqui até você me explicar o que está acontecendo.
Joe: Não temos tempo agora princesa, vem comigo, depois eu explico tudo. Por favor.
Eu não repliquei, segurei a mão dele e fomos caminhando devagar pelas rochas para não cair. Tivemos que escalar várias vezes, ele me ajudava claro, porque eu nunca tinha saído do castelo e não fazia ideia do que estava fazendo. Até que ele entrou em uma caverna, iluminada somente pela luz lunar. O fato de estar noite me deixava ainda mais assustada. Lá de baixo não ouviamos muito do que acontecia no castelo, mas dava para ver luzes piscando. Eu entrei na caverna devagar. Joe checou tudo, e quando terminou, olhou pra mim.
Joe: É aqui que ficaremos por enquanto.
Então eu desabei. Me sentei no chão encostada na parede da caverna e coloquei as mãos no rosto tentando impedir as lágrimas que agora saíam descontroladamente. Eu chorei tanto que comecei a soluçar. Joe não disse nada, só se sentou ao meu lado e me abraçou. Eu encostei a cabeça no seu ombro e fiquei ali chorando, até adormecer.
Acordei, o sol já brilhava, senti um pouco de dor nas costas, por ter dormido naquele chão duro depois de anos dormindo em colchões de alta qualidade. Me sentei e bocejei tampando os olhos por causa da luz que vinha de fora da caverna. É, aquilo era real, aquele pesadelo era real. Percebi que tinha um pano sobre mim. Segurei e vi que era uma camisa que me manteu aquecida durante a noite.
- Ah, bom dia princesa... - Joe entrou na cavera e estava sem camisa, carregando uma mochila.
Demi: Bom dia... Porque sua camisa está em mim? E onde você conseguiu essa mochila?
Joe: Você estava fria quando dormiu, então torci a minha camisa que estava molhada e coloquei sobre você... Não é grande coisa, mas pelo menos aquece um pouco.
Demi: Hm... Obrigada. - Eu me levantei e joguei a camisa pra ele, mesmo que gostasse de vê-lo sem ela...
Joe: Quanto a mochila, foi a única coisa que consegui pegar do castelo. Trouxe comida pra você. - Ele abriu a mochila e jogou pra mim um pão.
Demi: Você entrou no castelo?
Joe: Mais ou menos isso.
Demi: Como está lá? Você viu a minha mãe?
Joe: Princesa, eu só consegui entrar porque o meu quarto estava com uma janela aberta.
Demi: Você pode parar de me chamar assim por favor? E eu agradeço pelo pão, mas não precisa fazer isso pra mim. Eu quero voltar pra casa.
Ele me olhou quase com pena. Colocou a mochila no chão e se colocou na minha frente, me fez sentar e também se sentou.
Joe: Ta na hora de você saber o que houve princesa.
---------------------------------//---------------------------------
DIVULGAÇÃO:
www.jemilovely.blogspot.com.br
www.vitoriaoliveiraesuashistoriasjemi.blogspot.com
----------------------------------------//----------------------------------------
Posto o outro mais tarde ;)
Beijos lindas! Amo vocês!

6 comentários:

  1. O-M-G !! Tipo ...
    Revelação !! *-----* Muito perfect . Joe sem camisa que pecado o.o Mais esta ótimo o capitulo !!
    Posta Logo querida !!
    Beijos !! <3

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeito como sempre... quero saber o que o Joe vai dizer.
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. omg linda
    vc parou na melhor
    parte que maldade .
    posta logoooooooooooooooooooooooooooo
    linda bjs é até.

    ResponderExcluir
  4. OMG <3 PERFEITO, POSTA +1 HOJE, SUPER CURIOSA :3

    ResponderExcluir
  5. Tu é mal como pode parar agora
    aaaaaaaaa to super ansiosa o q aconteceu???
    Ta perfeito muito divo ♥
    Posta logo =)))
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Curiosidade.
    Nivel: 10000000
    Posta *-----*

    ResponderExcluir