Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Not Like The Movies - Personagens

Demetria Devonne Lovato
Princesa de Polisséia, filha da Rainha Dianna e do falecido rei Patrick. É filha única e tem uma vida diferente de todos os adolescentes comuns no mundo.
 















Dianna De La Garza
Rainha de Polisséia, mãe de Demetria. Controla a vida da filha e dedica todo seu tempo à ela.












 
 

Kevin Paul Jonas
Segurança do castelo, trabalha pra família Lovato há 20 anos, é o único "amigo" da Demetria e faz de tudo pra proteger a família.














 Bom gente, pela maioria ficou decidido postar a nova fic e depois voltar com a "Just a kiss" então é o que eu vou fazer. Aí estão os personagens principais que aparecerão primeiramente e depois ao longo da fic vem mais. Realmente espero que gostem da fic, eu to gostando de escrever e já vou dizer que vem muitas cenas Jemi por aí... E que é uma fic que eu acho que vocês não imaginam o rumo que a história vai tomar... Vou ja postar o primeiro capítulo ;)
Beijosss

8 comentários:

  1. Do jeito que ce tá falando,tá realmente prometendo,heim?!kkkk
    posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah eu realmente to adorando escrever... Então espero que vcs adorem ler hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. kkk, vey to muito curiosaaaaaaa, achei que ia ter mais personagems, kkkk
    posta mesmo o mais rapido que puuder o primeiro capitulo
    pq eu to com muita vontade de ler a história bejjim amorrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os personagens vão aparecer ainda, é que esses três por enquanto são os principais...
      Hahahahah, vou postar já!
      Beijoss

      Excluir
  3. Seguidora nova na área u.ú
    Olha, seu blog é suuuper fofo e pela descrição dos personagens, a fanfic promete meesmo! Amo histórias com gênero medieval, hehe'
    Esperando por ela aqui, gostei mtmt *-*

    Ganhou uma comentarista pra ti ;{)
    Visita meu blog, se puder ^^

    Posta logo, hein?
    Beeeijos, beijos ;{**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAAAAAAAAA! hahahahah brigada linda!!
      Vou dar uma olhada no seu blog sim ^^
      Beijoss

      Excluir