Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Not Like The Movies - 3º Capítulo

Quando eu cheguei ao salão principal, tive a enorme surpresa de encontrar a minha mãe sentada no sofá ao lado de um príncipe da minha idade e... BONITO! Só espero que não seja babaca, por favor não seja babaca. Eu me aproximei deles.
Dianna: Demetria, esse é o Príncipe Josh

 Fiquei um tempo só olhando-o dos pés a cabeça, ele se levantou e pegou minha mão beijando-a, o que me deu um pouco de arrepio eu admito.
Josh: É um prazer conhece-la princesa.
Demi: O prazer é todo meu. - Eu disse sorrindo.
Nós nos sentamos no sofá e minha mãe, percebendo que finalmente escolheu direito, foi pra cozinha me deixando só com ele... E com os seguranças de sempre.
Josh: Você tem um reino incrível princesa, e eu vim para te fazer a proposta de casamento que está sendo tão disputada.
Meu sorriso saiu do rosto imediatamente.
Demi: Ah não...
Josh: Algo de errado?
Demi: Não... Eu já estou até acostumada com isso, ser tratada como um prêmio.
Josh: Ah não! Eu não quis dizer isso... Ah quer saber, na verdade eu estou aqui porque meu pai me mandou... Ele quer que eu me case, e quando soube que você procurava um noivo ele imediatamente entrou em contato com a sua mãe...
Demi: Ah finalmente, alguém que me entende, minha mãe tá totalmente no controle da situação, ela quer que eu me case e eu não tenho outra opção... Não quero me casar por obrigação.
Josh: É eu te entendo princesa...
Demi: Me faz um favor? Não me chama de princesa... Me chama de Demi só...
Josh: Tudo bem Demi. - Ele sorriu.
Demi: Eu posso te pedir outra coisa?
Josh: O que quiser...
Demi: Fica aqui um pouquinho só, e se minha mãe aparecer fala pra ela que eu fui no banheiro?
Josh: Porque exatamente?
Demi: Preciso... Resolver uma coisinha...
Josh: Se é assim, eu faço isso, pode deixar. - Ele piscou pra mim e eu sorri.
Demi: Muito muito obrigada! - Eu me levantei e me virei indo em direção ao corredor, mas antes - Ah Josh, te vejo amanhã na minha festa?
Josh: Pode contar com isso!
Demi: Ótimo.
Eu fui em passos apressados em direção ao corredor. Os seguranças acreditaram na história de que eu ia no banheiro então nada fizeram. Eu passei rápido pela cozinha para minha mãe não ver e fui em direção ao quarto do tio Kevin. Chegando lá, a porta estava fechada. Eu bati, uma, duas vezes e ninguém atendeu. Eu virei a maçaneta e a porta se abriu mas o quarto estava vazio. Droga. Mas já que eu já estava lá mesmo, decidi entrar. O quarto estava levemente claro, com a luz do sol vindo da janela. A cama do tio Kevin estava uma bagunça total, roupas jogadas e amassadas, um celular jogado, uma mala aberta (aquela que eu tinha visto um cara mexendo antes) e alguns livros. Coisas que com certeza não pertenciam ao segurança do castelo. Ao lado da cama estava o armário aberto e meio desorganizado. Eu como uma princesa estava acostumada a tudo no lugar certo, já que o dia inteiro tem arrumadeiras no meu quarto, chega até a ser chato. Dentro do armário algo me chamou atenção. Lá estava um porta-retrato e nele haviam duas pessoas. Uma delas era uma mulher morena e sorridente que abraçava um garoto alto, moreno e forte. Era o cara que estava aqui mais cedo. Eu observei a foto por alguns instantes e depois a deixei no lugar onde estava. Fui pra fora do quarto, fechei a porta e quando eu me virei pra voltar pro salão principal me deparei com uma figura já vista antes, e me assustei gritando de leve.
XXX: Perdeu alguma coisa princesa?

 --------------------------------------------------------------------------------
Continua no próximo ;)
Obrigada a todas pelos comentários, e bem-vindas novas seguidoras! UHUL!
Alguém aí notou que eu mudei o visual do blog? Não? Ok. hahahahahha
Amo vocês lindas!
Beijoss 

12 comentários:

  1. amei o novo visu do blog,to aki como prometi,maaas não garanto estar presente sempre,mas quando puder,pode contar comig!;)
    enfim,capítulo prfeitoooo!!!
    a minha fic e a sua tem muito em comun,posso arriscar um palpite e dizer que eu servi de inspiração??kkkkkk
    eu sei,sou muito convencida,não liga naum,depois fica pior!kkkkk
    posso te pedir um favor??não?!
    vo pedir assim mesmo,hahaha!!
    me divulga??~le eu fazendo biquinho~kkkkk
    posta logooo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah sem problemas linda, passe quando vc puder só pra não deixar saudades kkk
      Brigadaaa!
      Hahahahaha convencidaaaaaaaa! Brincadeira! Mas pq vc acha que são parecidas? hahaha
      Vou te divulgar no proximo post :)
      Beijosss

      Excluir
  2. eu notei o visual
    amei de verdade !!
    omg agora sim e o joe
    kkkkk´k
    posta logo
    lindinha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOH! Supeer!
    É o Joe neh?! Óbvioo! Ai... só pode ser neh Gii?! xD
    Se vc me trollar vou ficar cm muita vergonha! xD
    Ameeei! e o cap 2 também... :)
    Tou vendo que a fic vai ser diferente mesmoo! xD
    Não tava a espera que o Joe n fosse ser um principe.. Se bem que ele é o meu! xD
    Principe Josh muitoo balaaa! xD
    Posta logoo please?! ;)
    BeiJONAAAAAAAAAS! :*
    PS: o novo Layout tah muito lindoo! :D

    ResponderExcluir
  4. Uiii ficou lindo o novo layout !!
    O capitulo esta muito legal , estou super curiosa para saber quem é o carinha lá ...
    Mais tudo bem ...
    Posta logo *-*

    ResponderExcluir
  5. chegY
    véy a ótimo posta, kk tava faltando eu né!!!!

    ResponderExcluir
  6. Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :D
    Eu disse que viria ;)
    Enfim, vamos ao comentário!
    Ja falei que esta perfeito? não? Então ta, TA PERFEITO!
    QUERO MAIS !
    POSTA LOGO MORE *-*
    Não conseguir ver a foto do príncipe Josh :( No próximo capitulo posta a foto do Josh pra mim ver? ou me manda o link da foto?
    Achei esse tal príncipe um fofo *-* Para alegria da Demi kkkk'
    Enfim, acho que esse tal cara misterioso é o Joseph :B
    Ta lindo o Layout!
    POSTA LOGO PLEASE!
    Bjks ;*
    Ja estou seguindo o blog e acompanhando a partir de agora ;D
    CHEGUEI \õ/ rsrs'
    Espero que você consiga me aturar kkkk' por que vou te perturbar bastante more :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEE! CHEGOU! HAHAHA
      Brigada mesmo! Significa muito pra mim *-*
      Aaah eu vou ajeitar a foto dele pra vc ver ;)
      Vou aturar sim HAHAAHAH pode perturbar quanto vc quiser!
      Beijos linda!

      Excluir