Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Just a kiss - 15º Capítulo [Dedicado á baby_monster]

No dia seguinte, Demi havia chegado na escola com um humor diferente, mais animada do que o normal. Encontrou Miley na sala e ficaram conversando sobre assuntos diversos. O professor entrou na sala e começou a aula. Joe estava em seu lugar e estranhamente não tinha ido falar com Demi ainda. A aula passou e durante o intervalo ela saiu para ir até o refeitório da escola comprar um suco. Miley passou o intervalo com Liam.
Demi tinha acabado de pegar seu suco e quando se virou deu de cara com Joe e quase derrubou o suco, novamente.
Demi: AH ISSO É BRINCADEIRA NÉ?
Joe: Ei, calma... Nem caiu dessa vez. E não é minha culpa se você fica nervosa quando eu to por perto. - Ele riu.
Demi: Ah, eu... É... Você ta falando besteira, agora sai da minha frente que eu quero ir pra sala.
Joe: Eu saio se você aceitar jantar comigo hoje a noite.
Demi: E porque eu faria isso? - Sorriu sínica
Joe: Porque eu sou um cara legal e vou pagar.
Demi: E aonde você pretende me levar?
Joe: Ai é surpresa. Aceita?
Demi: Eu vou pensar no seu caso. - Ela disse sorrindo.
Joe: Já é um começo - Ele sorriu - Me responde até o final das aulas?
Demi: Claro Joseph, agora me deixa ir.
Joe deixou ela passar e quando ela estava relativamente longe ele gritou.
Joe: E não me chama de Joseph.
Demi: Eu chamo do que eu quiser. - Gritou de volta.
Ele não pode deixar de sorrir. Caso ela aceitasse, ele faria essa noite inesquecível.
As aulas passaram e Joe não parava de pensar em como seria sua noite.
Quando a ultima aula terminou todos começaram a sair da sala e dessa vez foi Demi quem foi até a mesa do Joe.
Joe: Eai, pensou? - Perguntou ansioso com uma carinha fofa.
Demi: Claro... E a minha resposta é não.
Joe: Na-não? - Ele ficou pálido.
Demi: Não vou perder esse jantar de graça. - Ela riu.
Joe demorou pra se recuperar.
Joe: Você quase acabou com o meu dia.
Demi: Awn, é tão importante assim?
Joe: Ei, não fica tão metida assim, eu só quero te mostrar que eu sou diferente do que você pensa.
Demi: Você tinha que ter visto a sua cara quando eu disse não. - Ela ainda ria.
Joe: Não achei graça. - Ele se levantou e ficou de frente a ela.
Demi: Mas eu achei. - Disse desafiadora.
Joe: Te vejo hoje a noite.
Demi: Que horas?
Joe: Te pego as 8.
Demi: Combinado.
Joe: Ta
Demi: Ok
Joe deu um beijo rápido na bochecha dela e piscou dizendo:
- Mal posso esperar.
Ele saiu andando e Demi ficou la só olhando. Ele também conseguia deixá-la sem palavras. E agora ela estava tão ansiosa quanto ele pra essa noite.

6 comentários:

  1. a que fofo
    adoro momentos jemi
    assim
    e tão perfeito
    posta logo
    o Próximo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Joe vai se declarar para a Demi...
    Adorei... Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. pretty moment diva
    jemi please
    i love you're web site is amazing
    xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  4. mal posso esperar pra saber oq vai acontecer nesse jantar...!!!!
    to tipo MUITOOOOO ansiosa!!!kkkk
    ~le eu besta~kkkkk
    enfim,posta logo,viu??bjs!

    ResponderExcluir