Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Just a kiss - 13º Capítulo

Demi foi pra casa rapidamente, nem a Miley ela esperou. Entrou direto em seu quarto e lá ficou deitada na cama pensando por algumas horas até que sua mãe bateu na porta.
- Filha, tem uma pessoa querendo te ver aqui...
Demi levantou rapido da cama, a primeira pessoa que veio em sua cabeça foi Joe, então ela abriu a porta do seu quarto e sua mãe estava ali, ao lado de Miley.
Miley: Oi fujona!
Demi: Ah, oi
Miley: Nossa, agradeço pela recepção calorosa.
Demi: Desculpa eu... Achei que era outra pessoa.
A mãe de Demi foi pra cozinha e Miley entrou no quarto sentando-se na cama e tirando os sapatos como se estivesse em sua propria casa. Demi fechou a porta e se sentou ao lado dela.
Miley: Quem que você tava esperando hein? - Perguntou sorrindo como se já soubesse a resposta.
Demi: Ninguém na verdade... Eu só... Ai esquece.
Miley: Esquece nada minha filha, pode desembuchar.
Demi: Mas que menina chata...
Miley: Sou mesmo, e vou ser pior se você não falar nada.
Demi: Eu estou confusa... Muito confusa.
Miley: Eu imaginei...
Demi: O Joe me lembra muito o Logan, em TUDO! Chega até a ser irritante...
Miley: E porque isso te incomoda?
Demi: Porque... Ele meio que mexe comigo, não tanto quanto o Logan mexia, porque eu ja jurei pra mim mesma que nunca mais vou me fascinar por homem nenhum daquele jeito.
Miley: Mas você gosta do Joe?
Demi: Eu não sei, eu acho que foi só o momento na piscina que me deixou meio ligada nele, mas também o jeito que ele me lembra do Logan.
Miley: ESQUECE ESSE CARA DEMETRIA! Toca sua vida pra frente menina! Nem todos os homens são iguais e... Você ta carente e precisa de um namorado.
Demi: Talvez, mas não sei se ele é o homem certo.
No dia seguinte, chegando na escola, Demi teve a surpresa de encontrar Joe parado na frente do seu armário. Quando ele a viu, abriu um sorriso.

Joe: Bom dia!
Demi: Er... Bom dia eu acho. O que você quer aqui?
Joe: Você. - Ele olhou pra ela, que corou muito, mas então ele continuou. - Quer dizer, ajudar você.
Demi: Na-não precisa, eu sei me virar sozinha.
Ela o afastou da frente do seu armario e o abriu, mas Joe rapidamente o fechou passando seus braços pelos ombros da Demi, deixando sua cabeça entre eles, a encurralando. Demi se virou assustada e Joe estava com o rosto bem perto do dela.
Joe: Me da uma chance.
Demi: Para com isso Joe, você ta me assustando.
Joe: E você ta me deixando louco!
Demi riu da situação vendo o quanto conseguia mexer com ele, então colocou suas mãos sobre as costelas dele e sussurrou em seu ouvido:
- Então ta funcionando.
Depois deu uma leve mordida na bochecha dele o que o deixou meio tonto e fez com que ele aliviasse os braços. Ela aproveitou, pegou seu material no armario e quando se virou Joe ainda estava ali olhando pra ela em transe. Ela piscou pra ele e disse:
- Fecha a boca pra não babar Joseph.
Então ela saiu andando deixando-o pra trás totalmente hipnotizado pelos seus encantos.

6 comentários:

  1. ahhhhhhh eu sabia ou melhor imaginava que a Demi era safada deste gesto gostei... Continua assim...
    Comenta os meus blogs...
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    gostava muito da tua opinião
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Lovee ,Pode divulgar meu blog ? ta no comecinhooo :) se puder seguir tbm..
    http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa demi.
    a ta perfeito

    posta logo
    o proximo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Demi,eu não te entendo,você é "bad girl" ou faz o tipo "garota frágil",seja qual for,tá conseguindo deixar todo mundo BEM confuso!kkkkkkkk
    bjs posta logo,heim?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah,no comentario do selinho,eu quiz dizer que amo SEU blog,eu digitei errado e agr que fui ler que eu percebi!kkkk
      mas enfim,to esperando o 14 capitulo,cade???
      Bjs!

      Excluir
    2. Hahahaha mas eu entendi e fiquei feliz, isso que importa! Aah to escrevendo agora e ja ta quase pronto pra ser postado... To meio atrasada com os capitulos, desculpa :S

      Excluir