Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Just a kiss - 10º Capítulo

Logo depois de corar por causa da cena com Joe, Demi ficou branca de medo. A polícia. Seus pais saberiam de tudo, e se ela fosse presa? Haviam menores de idade na festa, o barulho estava alto, os vizinhos poderiam ter reclamado.
Ela foi andando ao lado de Miley em direção à casa, Joe foi atrás delas meio envergonhado. No meio do caminho Miley começa a sussurrar pra Demi.
Miley: O que acabou de acontecer ali atrás hein Demetria?
Demi: O que? Ah, nada... Não aconteceu nada.
Miley: Sei... Não aconteceu porque eu cheguei né? Percebi o climão que eu estraguei.
Demi: Podemos falar sobre isso depois? Tenho preocupações maiores agora.
Miley: Tá, mas você me deve uma explicação...
Demi: Olha quem fala... Eu vi você e o Liam sentadinhos no sofá lá no canto antes de ir cuidar do Joe tá? Você também me deve explicações.
Miley corou.
Elas chegaram na porta de entrada da casa e haviam dois policiais ali. Pelo jeito que um deles olhou pra Demi, ela se lembrou que estava molhada e com o cabelo todo bagunçado, devia estar parecendo uma louca, e isso não iria ajudar com essa situação.
Policial 1: Você é a responsável?
Demi: É, eu acho que sou...
Policial 2: Quantos anos você tem garota?
Demi: 18
Policial 1: Recebemos reclamações de vizinhos sobre barulhos estranhos vindo daqui.
Demi: Ah, eu to dando uma festa... Na piscina... Tem alguns amigos aqui, e a gente tá se divertindo um pouco.
Policial 2: Seus pais estão em casa?
Demi: Não exatamente.
Policial 1: Eles sabem dessa festa?
Demi: Talvez...
Policial 2: Há bebidas alcoólicas na festa?
Demi se virou e encarou Joe, que estava atrás dela junto com Miley, como se pedisse ajuda.
Demi: Não, não tem.
Policial 2: Nós teremos que pedir que você encerre a festa pois está causando grande poluição sonora na vizinhança.
Demi: Tabom, eu farei isso, até mais.
Policial 1: Se tivermos mais alguma reclamação teremos que entrar em contato com seus responsáveis.
Demi: NÃO! Quer dizer, não será necessário, boa noite policial.
Ela fechou a porta se encostou na mesma e respirou fundo, olhando pra Miley e Joe que também estavam aliviados.
Miley: Essa passou perto.
Demi: Sim, e agora vamos acabar com essa festa.
Os três se dirigiram pra piscina novamente e começaram a mandar as pessoas sairem, desligaram a música e as luzes, assim todos foram finalmente embora. Só ficaram Miley, que dormiria lá, Liam, Joe, Zayn e Niall que iriam de carona com o Joe.
Demi: Graças a Deus acabou!
Niall: Ah não foi ruim vai...
Zayn: Eu gostei bastante.
Liam: É... Eu também. - Quando disse isso olhou pra Miley e sorriu a abraçando.
Demi: Olha eu não quero parecer grossa, mas agora eu preciso de paz, são 5 da manhã, eu preciso tomar banho e dormir.
Zayn: Tudo bem gatinha, eu te ajudo a tomar banho.
Demi deu um tapa no braço de Zayn e Joe o mandou um olhar ameaçador.
Zayn: O que foi? Você fica 3 horas em um quarto com o Joe e não quer ficar 10 minutos em um chuveiro comigo? - Ele riu malicioso.
Joe: Já deu né Zayn, vamos pra casa e deixar as meninas descansarem.
Niall: Concordo, também to precisando.
Liam era o único que não falava, porque no fundo ele não queria ir embora, quando finalmente conseguiu a garota que sempre quis, não queria se separar dela. Mas enfim tiveram que se despedir, Liam beijou Miley e deu um beijo na bochecha de Demi; Zayn deu um beijo na bochecha de Miley e Demi não deixou ele nem chegar perto dela, o que o fez rir. Niall deu um beijo na palma da mão de Demi e de Miley. E na hora de Joe se despedir, ele deu um beijo na bochecha de Miley e abraçou Demi assim como antes, como se só tivessem os dois ali. Deu um beijo na ponta do nariz dela e disse:
- Se cuida novata.
Deu um sorriso e se dirigiu ao seu carro, deixando Demi vermelha como um tomate.
No carro os meninos conversavam.
Niall: Rolou alguma coisa com a Demi?
Joe: Não... Nós só estávamos conversando e rindo.
Liam: Ah claro... Todo mundo viu que rolou um clima entre vocês na piscina.
Joe: Mas não aconteceu nada...
Zayn: Mas você queria...
Niall: Olha que se você deixar escapar eu pego.
Joe: Como se ela fosse querer você.
Liam: iiiih ficou bravinho, sinal de ciúmes...
Joe: Eu não tenho nada com ela tã? E tambem não é da conta de vocês...
No resto do caminho Liam foi contando o que aconteceu entre ele e Miley. Joe ficou em silêncio até chegar em casa. Ele pensava no que teria acontecido se Miley não tivesse chegado naquela hora.

*Enquanto isso*

Miley: Pode falar tudo!
Demi: Você primeiro!
Miley: Ai, tabom... Eu fiquei com o Liam, e acho que tem chance de rolar alguma coisa séria.
Demi: AAAH que fofos! Parabéns! Você ta crescendo tão rápido... - Elas riram.
Miley: Tá agora é a sua vez.
Demi: Fala você mais detalhes...
Miley: Para de me enrolar Demetria e fala logo.
Demi: Nossa... Tabom né... Bom, na verdade não rolou nada demais, porque você chegou.
Miley: Ai como eu sou imbecil!
Demi: Acho que foi melhor assim sabe... Eu não acho que ele realmente goste de mim...
Miley: Como assim menina? Você não viu o jeito que ele ficou te encarando a festa toda?
Demi: Ele pegou a namorada dele com outro, eles terminaram hoje mesmo, por isso o Joe bebeu.
Miley: Vish, entendi... Mas não vejo o porque dele não poder gostar de você.
Demi: Ele deve estar carente, triste pela separação.
Miley: Olha eu vou te falar a verdade, eu nunca fui com a cara do Joe, mas eu já estudo com ele há 4 anos e nunca vi ele olhar para uma menina do jeito que ele te olhava ontem.
Demi corou e começou a pensar nisso, mas logo deu uns tapinhas no próprio rosto e disse:
Demi: Eu não vou me iludir... Não de novo.
Miley: Demi, a sua história com aquele cara já passou, você tem que esquecer isso e seguir em frente. Ele era um imbecil.
Demi: Que eu saiba o Joe também é um imbecil.
Miley: Mas eu conheço ele, e sei que ele não é assim normalmente, só quando quer fazer graça pros amigos. Pelo menos eu espero que ele tenha uma consciencia.
Elas decidiram ir dormir, Demi apagou a luz e se deitou cobrindo todo o rosto e começou a chorar silenciosamente, tendo lembranças do passado.

--------------------------------------------//------------------------------------------------
VOLTEEEEEEEI!
Espero que não tenham me esquecido!
Vou atualizar vcs! Amanhã eu posto dois capítulos!
Vou também continuar lendo as fics que eu perdi alguns capitulos!
Brigada pelos desejos de boa viagem, foi incrivel e eu me diverti bastante haha!
E também bem-vindos novos seguidores :D
No proximo cap eu explico esse "passado" da Demi haha
Beijoooooooos

6 comentários:

  1. ai ta perfeito
    amei.
    que saudades sua
    serio fiquei com
    muitas saudades
    que bom que se
    divertiu aonde
    vc foi.
    ta perfeito
    posta logo
    o próximo
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tanto colocar mistérios nas minhas fics quanto ler mistérios em fics!
    Eu MORRI de saudades de vc,menina!kkkk
    to tipo MUITO curiosa pra saber que mistérios são esses!
    Ah,eu comecei um outro blog com uma fic meio diferente,espero que vc tenha tempo de ler e goste!bjs
    www.somentimes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn que fofa *-*
      Já li a introdução dessa sua nova fic, amanhã eu leio os capitulos que ja tem la, hoje eu to meio sem tempo :s

      Excluir
  3. Ooooo! Ainda bem que voltou!
    Que Miséria passei sem ler sua fic! :)

    Ainda bem que a viagem correu bem!! :D
    Esse mistério desvendado no proximo cap+ dois caps num dia?1
    Isso eh uma pegadinha?! xD *Brincando! *
    Amoooo vc!
    Posta Logoo! ;)
    BeiJonaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------*
      Brigada mesmo!
      Vem muuuita novidade nos proximos capitulos hehe

      Excluir