Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Just a kiss - 14º Capítulo

Nesse dia, as aulas demoraram pra passar. Joe ficava cada vez mais nervoso pois queria ir falar com Demi. Ela estava bem animada pro proximo encontro com ele, adorava o jeito que conseguia deixar Joe louco, mas por outro lado ainda tinha suas duvidas sobre ele, então por enquanto ficaria só provocando para que ele sofresse um pouco pelo que fez ela passar no começo do ano.
Ao fim das aulas, o professor mal saiu da sala e Joe já estava de pé na frente da mesa de Demi.
Demi: O que você quer hein?
Joe: Eu que te pergunto isso... Desde a festa você ta estranha comigo, eu fiz alguma coisa pra te magoar?
Antes dela responder ouviram uma voz bem familiar e desagradavel atras do Joe.
Ashley: Olha só... A ex-vaca loira não perdeu a chance né? Ele mal terminou comigo e você ja ta emcima né novata.
Joe: Sai daqui por favor Ashley.
Demi: Primeiro de tudo, a unica vaca que eu vejo aqui é você. Segundo, não é minha culpa se você é uma vadia e traiu seu namorado que naturalmente terminou com você. E terceiro,  eu não tenho nada com o Joseph, mas se tiver não é da sua conta ta queridinha? Agora ve se mexe essas suas perninhas e vai pra bem longe de mim.
Ashley: Você acha que tem moral pra falar de mim assim sua...
Joe: JÁ CHEGA! - Ele gritou. - As pessoas já tão olhando e vocês não vão chegar a nada se xingando desse jeito. Ashley acabou, eu não quero que você se meta mais na minha vida e não quero te ver perturbando a Demi.
Ashely: Quer saber? Eu não to nem aí pra vocês também, não vou perder tempo com gentinha. Eu achei que você Joe tinha um cérebro.
Demi: Ai como a sua voz me irrita... Vai logo vai que eu não aguento mais essa voz de pata no meu ouvido.
Joe não evitou e riu. Ashley saiu furiosa.
Joe: Você é cheia de misterios né Demetria? Sempre com a resposta na ponta da lingua.
Ela riu e se levantou. Foram caminhando até o armário da Demi em silêncio até que Joe decidiu falar.
Joe: Qual é a sua em relação a mim hein?
Demi: Como assim?
Joe: Ah sei lá, na festa eu achei que tinha rolado um clima, mas chegou na escola e você nem quis olhar na minha cara direito.
Demi: Eu... Não sei do que você ta falando.
Ela fechou o armario e Joe segurou-a pela cintura e virou-a de frente pra ele.
Joe: Sabe sim, você também sentiu alguma coisa, eu sei disso.
Demi: E como você pode ter tanta certeza?
Joe: Porque eu vejo o jeito que você me olha.
Eles estavam com os rostos tão perto um do outro que podiam sentir suas respirações. Tinham até esquecido que estavam no meio da escola, parecia que estavam sozinhos. Ficaram se olhando por um tempo até que Joe começou a se aproximar um pouco mais, devagar. Demi já estava completamente fora de si e estava se deixando levar pelo momento. Mas outra vez foram interrompidos, dessa vez por Niall.
Niall: Opa, mas o que que tá acontecendo aqui?
Joe e Demi se separaram com um susto e ficaram vermelhos.
Joe: Mas será que ninguém sabe quando não tem que interromper?
Niall: É... Foi mal ai, eu só vim perguntar se você não vai me dar carona...
Demi: Eu ja vou indo. - Ela disse e foi em direção à saída.
Joe ficou olhando pro Niall com tanta raiva que ele até se assustou.
Niall: Calma aí cara, eu não sabia que estava atrapalhando.
Joe: Mas será possível que eu não vou conseguir dar um beijo nela, só um beijo.
Eles foram até o estacionamento e Joe deixou Niall na casa dele.
Niall: Valeu Joe, e desculpa por atrapalhar...
Joe: Relaxa, até amanhã boiola.
Niall entrou em casa e logo pegou seu celular e discou um numero.
Niall: Oi, eu fiz o que você pediu, agora é a sua vez.
Anonimo: Certo, agora relaxa que logo você vai ter a Demi só pra você...

5 comentários:

  1. Imagino quem seja quem esta a falar com o Niall... o que será que vai acontecer? Posta logo....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OOOiii *-* ta lindo o capitulo
    esse anonimo tem que ser a Ashley , só pode
    aquela vaca u.u
    Posta logo querida
    Beijos ....

    ResponderExcluir
  3. mo tem um selinho pro ce no meu blog pegue
    www.littlelavgnerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vacashley do cao devia tomar no cú essa puta
    ta perfeito mor jemi please nao aguento esperar
    bjs com glitter*-----*

    ResponderExcluir
  5. eu fico fora só dois dias e já perco isso tudo?!
    vcs são demais!:)
    enfim,amei,to comentando agr que to lendo oq eu perdi!bjs linda!

    ResponderExcluir