Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Just a kiss - 12º Capítulo

O fim de semana passou rápido, tanto para as meninas quanto para os meninos. Miley e Demi foram ao cinema no sábado e passaram o domingo na casa de Miley. Joe e Liam foram em um jogo de futebol no domingo, Zayn e Niall ficaram na piscina da casa do Niall.
Na segunda-feira o assunto na escola inteira era a festa da sexta. Quando Demi chegou, toda sonolenta carregando seus livros foi em direção à sua sala e novamente esbarrou em Joe e derrubou tudo.

Joe: Ah descu... Ah oi...
Demi: Você realmente gosta de derrubar as minhas coisas né? - Ela disse rindo
Joe: Ah, foi sem querer, você sabe. - Disse se abaixando pra pegar os livros.
Demi: Não precisa pegar, olha que seus amigos tão vindo ai, melhor eles não verem você comigo né. - Ela se abaixou e pegou os livros do chão. Alguns já estavam na mão de Joe e quando ela tentou pegar ele se levantou e ficou com os livros.
Demi: O que foi? Vai jogar no lixo?
Joe: Calma, vou te ajudar a levar até a sua mesa, ou tem algum problema com isso?
Demi: Claro que não. - Ela sorriu forçado.
Joe: O que aconteceu? Você tá estranha...
Demi: Nada, eu tenho pensado muito esse fim de semana, só preciso esfriar a cabeça.
Joe: Pensando no que?
Nesse momento Liam apareceu ao lado do Joe.
Liam: Eai gente, bom dia pra vocês!
Joe e Demi: Oi Liam...
Liam: Atrapalhei alguma coisa?
Joe: Na verdade...
Demi: Não, eu já tava indo pra minha mesa
Ela arranca seus livros da mão de Joe e mandando um ultimo olhar triste pra ele foi caminhando até seu lugar. Ela não podia evitar o quanto Joe a lembrava de Logan, o mesmo jeito, o mesmo olhar. Não dava pra suportar. Demi se sentou, a professora entrou na sala e todos também. Joe passou por Demi olhando pra ela meio confuso e se dirigiu ao seu lugar no fundo da classe, ao lado da Ashley. Ele nem olhou na cara dela, se sentou e assistiu a aula toda olhando na direção de Demi e pensando...
Ao fim da aula todos saíram. Demi foi rápida e Joe não conseguiu alcançá-la pra conversar. No caminho da saída ele encontrou Zayn e eles foram conversando até o carro do Joe.
Zayn: Você ta bem cara? Ta meio esquisito.
Joe: Eu não. Só to cansado, só isso.
Zayn: É por causa da Ashley? Você ficou bolado por ver ela depois da separação?
Joe: Eu não quero saber dessa vadia.
Zayn: Eita... Alguma coisa aconteceu...
Joe: É a novata.
Zayn: Bem que eu vi que rolou um clima, e você negando...
Joe: Eu realmente não sei o que é, mas eu quero ficar perto dela. Hoje ela me tratou de um jeito estranho, e eu acho que eu não fiz nada desde a festa...
Zayn: Da um tempo pra ela cara, você não foi muito bom com ela no começo do ano, ela não deve se sentir confiante sobre você.
Joe: Você ta certo... Eu fui um babaca, e você nem pra me avisar idiota
Zayn: Como é que eu ia saber que aquela novata era gostosa, rica e que ia conquistar o coração do Joezinho - Ele disse fazendo voz fininha.
Joe: Viado. - Eles riram, Joe entrou no carro e foi pra casa.

---------------------------------------//-------------------------------
DESCULPA NAO TER POSTADO ONTEM!
Voltei de viagem, e perdi bastante coisa na escola, tive que me atualizar :(
Esse capítulo ta meio ruim, mas eu PROMETO que amanhã eu posto dois!
Desculpa denovo gente :(
Beijooos, amo vocês!


6 comentários:

  1. ooooooooooooooooooowwt
    Quee fofo
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. ruim nada,eu AMEI!!!
    To muito ansiosa pela mini-maratona amanha!uhuuuuu!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. perfect jemi moment and maratona please
    *--------*
    te doluh diva do glitter

    ResponderExcluir
  4. Adorei... não te esqueças de comentar os meus blogs...
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. hey,to aqui pra repassar um selinho
    aqui o link:
    talitajeminatica.blogspot.com/2012/09/selinho_15.html?

    Bjs linda!*-*

    ResponderExcluir