Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Not Like the Movies - 28º Capítulo

Sabe quando você tem certeza de que não está fazendo a coisa certa? Era esse sentimento que me dominava agora. Enquanto eu caminhei do meu quarto até o salão onde seria o casamento, sentia o peso nos meus ombros ficar ainda pior. Eu não sei se eu caminhei muito devagar ou se minha vida tinha ficado em câmera lenta como em momentos tensos de filmes. Só sei que a cada passo que dava eu sentia meu coração disparar ainda mais. Minha respiração estava pesada e as minhas mãos que seguravam o buque tremiam. Descia as escadas olhando pra frente, não sei como não caí já que usava um pequeno salto branco. Quando cheguei ao andar térreo haviam duas pessoas me esperando. Um segurança que eu não conhecia (provavelmente era do reino do Josh) e o Tio Kevin. Eu tinha conversado com ele no dia anterior e pedi que ele me acompanhasse até o altar já que meu pai não estava presente para fazer isso. Ele aceitou na hora sem hesitar. Quando meu olhar encontrou com o dele ele sorriu largamente me olhando enquanto seus olhos brilhavam. Com certeza eu era como uma filha pra ele, então estava emocionado ao ver eu me casando finalmente. O abracei forte e fiquei alguns segundos ali até que ele disse que eu já estava atrasada, me puxando de volta pra realidade. Continuei caminhando pelo longo corredor com Tio Kevin ao meu lado com um braço cruzado com o meu e o outro segurança atrás de nós.
Cada passo parecia demorar uma eternidade. E a cada passo eu me sentia pior, como se fosse desmaiar. Eu focava em um ponto fixo a minha frente e respirava com dificuldade. Era como se eu estivesse paralisada e somente minhas pernas se moviam. Quando finalmente chegamos à porta do salão eu parei repentinamente e Kevin parou ao meu lado me observando.
Kevin: Você deve estar morrendo de nervosismo. - Ele disse rindo. Pena que ele pensava que era um nervosismo feliz por estar me casando. Eu simplesmente assenti e dei um sorriso hesitante pra ele. Parada em frente à porta fechada eu respirava sentindo o aroma leve das flores do buque na tentativa de me acalmar. Os seguranças me olhavam esperando eu mandá-los abrirem a porta. Eu encarei a porta por mais alguns segundos e imaginei Josh parado no altar esperando por mim todo feliz. Isso fez com que eu ficasse pior ainda. Mas apesar de tudo e assenti para os seguranças que falaram algumas coisa em um aparelho de comunicação e abriram as portas lentamente enquanto uma música começou a tocar. Quando a porta estava totalmente aberta eu pude ver que as pessoas nas cadeiras haviam se levantado e estavam todas me encarando e sorrindo. Eu senti que poderia vomitar a qualquer segundo. Meu corpo inteiro estava tenso e eu comecei a suar quando meu olhar encontrou o de Josh. Ele sorria, mordendo o lábio inferior e balançava um pouco as mãos nervoso, sem saber onde colocá-las. E mais uma vez eu me senti ainda pior por estar me casando com ele. Poxa, ele era um homem perfeito, merecia uma pessoa que o amasse de verdade. E essa pessoa não era eu.
Enquanto todos esses pensamentos corriam soltos pela minha mente bagunçada, eu caminhava lentamente pelo extenso corredor entre as fileiras de cadeiras enquanto Tio Kevin me guiava todo sorridente como se estivesse orgulhoso. As pessoas esperavam eu passar por elas e então se sentavam. Eu não conhecia quase ninguém que estava ali, alguns reis e príncipes que já havia visto em algumas reuniões ou comemorações. E até alguns dos meus pretendentes velhos e gordos estavam ali. Vi minha mãe mais a frente sorrindo com os olhos cheios de lágrimas. Dei um leve sorriso de volta e percebi que uma lágrima escorreu pelo meu rosto. As pessoas provavelmente achariam que eu estava emocionada. Mas eu estava me sentindo péssima. Como se eu estivesse traindo os sentimentos do Josh. Continuei caminhando e olhei pra frente novamente encontrando o olhar do Josh que não se desgrudava de mim. Seus olhos brilhavam enquanto ele esfregava uma mão na outra. O encarei por um instante e desviei o olhar sentindo nojo de mim mesma. No momento em que fui olhar para as pessoas que presenciavam o casamento, dessa vez meu olhar se encontrou com o do Joe, que olhava tudo com uma expressão estranha no rosto. Por mais que eu tentasse, eu não saberia dizer o que ele estava sentindo e pensando agora. Foi ele quem desviou o olhar de mim então eu fiz o mesmo. Percebi que já tínhamos chegado ao altar e o Josh havia descido para pegar a minha mão, que tio Kevin o entregou depois de beijar minha testa. Conduzida por ele fui até o altar e parei de frente para o padre e ao lado de um nervoso e inquieto Josh. O olhei com o canto dos olhos e percebi que ele não tinha tirado os olhos de mim. Mas não sorria mais. Estava mais sério, porém o brilho nos olhos era o mesmo. Eu não tive coragem de o encarar. O padre falou, falou, falou e não acabava nunca. Eu sentia todos os olhares em mim.
Padre: Demetria Lovato, você aceita Josh Hutcherson como seu marido, para amá-lo e aceitá-lo até que a morte os separe? - Ele me pegou de surpresa porque eu não estava prestando atenção em nada do que ele falava. Arregalei um pouco os olhos e encarei o padre por alguns segundos antes de entender o que estava acontecendo. Me virei de frente para o Josh, já que o mesmo tinha feito a mesma coisa e eu nem tinha percebido, e encarei os olhos escuros e profundos dele. Ele sorria fraco e me encarava esperando. Eu tentei dizer algo mas nada saía da minha boca. Desviei um pouco o olhar e infelizmente ele foi parar nos olhos cor de mel do Joseph que me encaravam com expectativa. De repente todos os momentos que passei nesses últimos meses me vieram à cabeça como um rápido filme que os olhos do Joe reproduziam na minha mente. Isso tudo era errado. Eu não podia estar fazendo aquilo com uma pessoa tão doce quanto o Josh. Ele não merecia. E Joe? Aquilo que eu sentia ao vê-lo, o modo como ele me fazia rir de qualquer besteira que falava e como ele conhecia cada detalhe da minha vida, e conseguia entender o que eu sentia melhor do que eu mesma. Mas minha voz contrariou os meus pensamentos surpreendendo a mim mesma.
Demi: Eu aceito. - Minha voz saiu fraca mas todos ouviram.
Respirei e encarei Josh novamente. Minha expressão provavelmente não era das melhores porque ele me olhava com a testa franzida. Sorri pra ele, mesmo forçadamente, tentando passar confiança enquanto quem precisava disso era eu. Me recusei a olhar em qualquer outra direção em caso de encontrar um certo olhar cor de mel e resolver voltar atrás.
Padre: Josh Hutcherson, você aceita Demetria Lovato como sua esposa, para amá-la e aceitá-la até que a morte os separe? - O padre perguntou e dessa vez a pressão estava no Josh e ele me olhou hesitante antes de responder com a voz firme.
Josh: Não.
Dizendo isso ele continuou olhando pra mim e eu o olhei sem entender nada franzindo a testa realmente espantada com a atitude dele. O salão inteiro ficou tenso e ouviram-se murmúrios de pessoas tão espantadas quanto eu.
Demi: O que...? - Antes de conseguir completar a pergunta ele me interrompeu.
Josh: Você não precisa se preocupar comigo pequena, eu sei que você não está feliz com esse casamento e a última coisa que eu quero é ser culpado pela sua tristeza. Me perdoa por ter feito você vir até aqui. Eu devia ter notado antes. Você é a princesa mais linda que eu conheço e eu não quero perder a sua amizade. O que eu quero mais que tudo é ver um sorriso verdadeiro nesse rosto. - Ele tocou minha bochecha e percebi que enxugava uma lágrima que escapou dos meus olhos. Eu abri um sorriso pra ele e largando o buquê no chão eu o abracei forte e fui abraçada de volta enquanto todas as pessoas do salão observavam e algumas soltaram "awns" e outras olhavam incrédulas para o que acabara de acontecer como se estivessem pensando "Eu viajei até aqui para não ter casamento?"
Eu continuei abraçando o Josh e sorrindo. Como ele conseguia ser tão perfeito ao ponto de desistir de se casar para que eu fosse feliz? Eu nunca, nunca mesmo quero perder a amizade dele.
Josh: Confia em mim e vai atrás dele. - Ele sussurrou no meu ouvido e me abraçou mais forte ainda me fazendo sorrir mais enquanto algumas lágrimas teimosas ainda escorriam pelo meu rosto.

---------------------------//-----------------------------
Amanhã tem o últimooooooooooooo!
Espero que não estejam bravas comigo por eu ter demorado tanto :S
Desculpa minhas lindas!!
Espero que tenham gostado dessa fic!
Beijoss! Amo vocês!

24 comentários:

  1. Meu deus ... Gi bebê ! Meu deus ... Que capitulo perfeito ! I don't believe ... Eu chorei junto com a dsemi sabia ?? Está tão lindo =) de verdade ...

    Nem acredito que está acabando ... Nãooo quero que acabe ... *-*

    bjssss bebê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey bebê *-* tem selinho para vc =)))

      http://jemilovely.blogspot.com.br/2012/12/selinho-que-eu-fiz-para-minhas-lindinhas.html

      Excluir
    2. Awwwwn que linda *-*
      Ta acabando mas logo vem outra haha
      Ahhhhhhhhhhhhhh eu vi o selinho *-* brigada mesmo mesmo mesmo linda!
      Beijosss!

      Excluir
  2. Eh bem Joshy! Mas esse homem é muuuuuuito FOFO!
    Que pena q a Demi AMA o JOE! :D
    Afinal foi o Joh q n aceitou casar com a Demi! Tah neh... O Joe tava todo froxo ali! (Foi mal Joey!) xP
    Essa fic não podia acabar não! :'( Super Tirste!
    Eu AMEEEEEI essa fic demais! E digo isso sempre! Mais não me canso não! É que tá simplesmente ESPETACULAR!
    Ansiosissima pra proxima fic! :D
    Curiosidade Aguda voltou! xP Pcausa desse último cap! xP
    Posta quando der Raio de SOL!
    BeiJonaaaaaaaas! :*
    PS: <3 vc! xD


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josh fofinho <3
      Awwwwwwn eu amo saber que vcs amam a fic hahahaha :D
      Desculpa tanta demora pelo último capitulo, é que eu to meio sem tempo e quero deixar ele bom haha
      Beijos lindona, amo vc!!

      Excluir
  3. everybody love josh!<3
    me too!kkk
    essa fic foi simplesmente 10 e eu amei de verdade, dentre os 45 blogs que eu sigo, o seu é um dos meus preferidos e olha que eu boto muitas coisas em jogo pra falar isso!kkk
    enfim,vc merece, é uma ótima escritora e uma boa amiga quando precisei, nunca vou esquecer dos minutinhos que você se deu ao trabalho de perder só pra deixar um comentário de apoio no meu blog, vc foi incrível, GI, e eu não digo isso pra todas, muito obrigada msm, pode parecer pouco, mas foi MUITO pra mim!
    e agradeço tbm pelos TRÊS capítulos dedicados, foi muita gentileza de sua parte e eu amei todos os três!
    beijos amore!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWN LINDA *-*
      Pode contar comigo nem que seja só pra falar besteira hahaha
      Você merece! Mesmo! Não precisa nem agradecer!
      Futuramente virão mais capitulos dedicados ;)
      Beijos lindona! E brigada por ter me acompanhado até aqui!

      Excluir
  4. O.m.g, perfeito o josh e uma pessoa muito boaaaa,amei tudo,não acredito que o proximo e o ultimo,eu vou morrer de saudades dessa fic,de verdade.
    Mesmo assim,eu estou super curiosa para saber o que vai acontecer,com a demi e com joe.então posta logo Gi,porque eu to doida pra ver o ultimo
    capitulo,que eu tenho certeza que vai ser perfeitoooooo.
    Bjs linda <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que fofa *-*
      Sério, é muito bom saber que vcs gostam da fic! Muito obrigada mesmo *-*
      Beijos linda!

      Excluir
  5. Velhoooooooooooooooooooooo!
    Que cara perfeito esse Josh!
    Josh, meu querido, para não decepcionar as pessoas, casa comigo meu gato ;)
    hehehehe
    Ameeeeeeeeei o capitulo, tá muitoooooooo perfeito!
    Posta Logo!
    E só para não perder o costume... DIANNA SUA MAL AMADA, TU IA DEIXAR A TU FILHA SER INFELIZ PARA TODO O SEMPRE?! CARA, EU VOU DESCER A MÃO NESSA TUA CARA! TEM VERGONHA NÃO?! O JOSH QUE TEVE QUE FAZER ALGUMA COISA ENQUANTO A MAL AMADA AI, TAVA FLERTANDO COM ALGUÉM, APOSTO u.ù
    TENHA VERGONHA NESSA SUA CARA!
    pronto... calmei :)
    hihihi
    Posta logo gata ;)
    tô esperando *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui becca, assim o Josh gama HAHAHA
      Coitada da tia Di HAHAHA depois dessa ela vai se comportar direitinho hauhauhau
      Brigada mesmo lindona! Por tudo!
      Beijoss

      Excluir
  6. Eu sabia... Eu sabia!
    Josh eu te amo kkkkkkk
    Foi muito perfeito ;D
    Tipo... AWN! KKKKK

    Posta logooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Josh amado <3
      hehe que bom que gostou *-*
      Beijoss!

      Excluir
  7. JOOOOSSH SEU LINDÃO HAHAHA FEZ A ESCOLHA CERTA U.U
    DEMI, CORRE ATRÁS DO JOSÉ FIA..VAMO LÁ UHHULLL zõz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA VAI DEMI VAI! tem até torcida kk
      Beijos linda!

      Excluir
  8. OMG que perfeição de capitulo *-*
    Eu ja disse isso e vou repetir PRECISO NA VERDADE NECESSITO DE HOMEM IGUAL AO JOSH..... Josh seu lindo a Demi ñ te quer mas eu querooo hahahahaha
    Enfim nem acredito que ja ta acabando =( não sei se morro de ansiedade pra o ultimo capitulo ou se choro pq ja acabou
    Mas enfim Posta logoooo
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. multiplica senhor multiplica o Josh hauhauauhau
      Nem eu acredito que ta acabando :(
      Brigada linda! Beijoss!

      Excluir
  9. aAAA SORRY
    por ter sumido
    eu tava doente,sem net
    e cheia dos trabalhos pra fazerr
    mais ja to aqui
    kk amor
    amei o capitulooo
    postaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina linda, eu vi la no seu blog, não se preocupa haha
      Brigadaa!
      Beijos!

      Excluir
  10. Que lindo, fiquei feliz que o Josh de não ter dito não, mas agora que a Demi vai ter com o Joe... quero só ver o que vai dar.
    Posta Logo linda
    beijos

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH LEITORA NOVA NÃO FAIZ ISSU COMIGU NHJJSNHAJNHDJADN MEU DEUS VC É MUITOOOOO BOAAAAA <3 POOOOOSSSSSSTTTTTTAAAAAAA LOOOOOOGOGGGGGOOOOOOOOOOO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR TO ANCIOOSA ... seguidora nova <3

    ResponderExcluir