terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Not Like the Movies - 27º Capítulo

A tarde passou tão rápido que eu nem percebi que só faltava uma hora pro casamento começar. Eu estava no meu quarto cercada de mulheres me maquiando e ajeitando o meu vestido. Elas falavam todas juntas e eu não me dei o trabalho de ouvir ninguém. Vi pelo canto do olho que minha mãe entrou no quarto e estava pronta já. Veio caminhando até onde eu estava sentada e dispensou as mulheres quando eu já estava pronta. Ficou um silêncio estranho quando todas saíram. Minha mãe me encarava nervosa.
Demi: Você está bem? - Perguntei enquanto ela andava aflita de um lado pro outro.
Dianna: Estou. - Ela respondeu parando em minha frente. - E você? Nervosa?
Demi: Não muito. Na verdade quero que isso acabe logo. Me sinto meio sufocada com essa história toda de casamento.
Ela ficou parada me encarando um tempo e abriu um sorriso de repente.
Dianna: Você está linda. - Pensei ter visto seus olhos lacrimejando.
Demi: Obrigada. - Me levantei da cadeira onde estava e me virei pro espelho observando meu vestido novo. Era longo e lindo. Marcado na cintura e um pouco pesado pela quantidade de tecido. Tinham alguns brilhos na parte de cima. Enfim, era lindo. Minha maquiagem estava básica, clara e não muito acentuada. E meu cabelo preso em um coque bonito. Minha mãe se aproximou de mim e vi que ela tinha algo na mão. Quando estava atrás de mim, ergueu os braços e colocou na minha cabeça uma tiara prateada com um lenço pendurado como se fosse um pequeno véu. Eu sorri pra ela pelo espelho e me olhei uma última vez.
Demi: Acho que estou pronta. - Olhei pra minha mãe um pouco nervosa. Afinal era um casamento, mesmo que não fosse algo que eu quisesse muito, era meu casamento.
Minha mãe caminhou até o móvel que ficava ao lado da minha cama e pegou o buquê de flores que tinham deixado ali algumas horas antes. Eram tulipas e rosas misturadas. Minhas duas flores preferidas. Esse casamento tinha tudo para ser perfeito.
Minha mãe me deu um beijo na testa e disse que ia checar se tudo estava pronto então saiu do quarto me deixando sozinha. Fiquei caminhando de um lado pro outro, estava meio inquieta. Olhei o relógio na parede. Em 20 minutos eu deveria estar entrando no salão. Resolvi me sentar e me distrair com alguma coisa. Peguei um livro e tentei lê-lo. Sem sucesso. Não consegui prestar atenção em nenhuma frase. Desisti e o joguei na cama. Olhei pro relógio. 15 minutos. Parecia que o tempo estava brincando com a minha cara.
De repente ouço a porta se abrindo e fechando logo em seguida. Me viro em direção ao barulho e abro um enorme sorriso logo em seguida quando meu coração resolve dar alguns pulinhos.
Demi: Você veio! - Disse sorrindo e fui abraçá-lo. Joe não tinha mudado nada desde a última vez que nos vimos.
Joe: Eu fui convidado né, tinha que vir. - Ele disse com um sorriso, mas eu percebi que ele não estava exatamente feliz. Tinha algo errado, mas não toquei no assunto.
Ficamos nos olhando por um tempo e Joe me observou de cima a baixo depois soltando um "uau" bem baixo e me fazendo corar.
Joe: Você conseguiu ser uma noiva mais linda do que da última vez que te vi vestida de noiva.
Demi: Bem, da última vez não era uma ocasião muito feliz né? - Eu disse encarando o chão.
Joe: É... Dessa vez você quer se casar. - Ele disse mais para si mesmo, mas eu ouvi e dei um meio sorriso, mas depois me controlei.
Demi: Ei, você não deveria ver a noiva antes do casamento.
Joe: Isso só serve para o noivo Demetria. - Ele disse zombando.
Demi: Não, serve para os homens. Somente as mulheres podem me ver antes de entrar no salão.
Joe: Ah, pensei em vir aqui falar com você, porque provavelmente depois não teremos tempo, já que você... Bem... Você vai se casar né...
Demi: É...
Ficou um silêncio um pouco desagradável depois disso. Fiquei um pouco nervosa, e se alguém entrasse ali e visse a noiva com outro cara sozinha no quarto? Não seria nada legal.
Demi: Er... Joe, faltam 8 minutos pro casamento, acho melhor você ir.
Ele me olhou meio desapontado mas assentiu.
Joe: Certo. Bom, boa sorte então... Eu espero que vocês sejam muito felizes.
Ele se aproximou e veio me dar um beijo na bochecha. Mas aconteceu que eu acidentalmente virei um pouco o rosto na pressa e ele acabou beijando o canto da minha boca. Os dois coraram quase imediatamente e ele passou a mão pelo cabelo saindo do quarto e me deixando novamente sozinha. Me sentei com a intenção de acalmar meus nervos e bem... meu coração. Bom. É isso aí. Vou me casar de verdade agora. Mas é realmente assim que as coisas tem que ser? Eu adoro o Josh... Mas, não o amo. Balancei a cabeça tentando desviar esses pensamentos e olhei novamente o relógio que marcava exatamente 8 horas da noite. Hora de se casar Demi.

---------------------------------//---------------------------------
Desculpa não ter postado onteeeem! Mas aí está!
O próximo já é o penúltimo meninas :( Todas choram kk mentira...
Isso aí, obrigada a todas ;)
Amo vocêêêês lindonas!
Beijoss

17 comentários:

  1. O.m.g
    Tomara que esse casamento não aconteça,kkkkkk.prefiro o joe e a
    Demi <3. Amei esse meio beijo deles.
    Posta logo gi,to curiosa pra saber o que
    Que vai acontecer nesse bendito casamento.
    Bjs e ate mais <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3:-V:-V:-V<3:-C:-C:-@:-Q :-Q :-Q:-@XD:-Do_O:'(:-D:-/o_OXD:-\O:-)=-OB-):-|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha brigada linda!
      Casamento tenso... kk
      Beijoss! <3

      Excluir
  2. A Demi não pode se casar com o outro (nem me lembro do nome kKKKKK) a Demi tem se casar com O Joe.
    Posta logo
    beijos

    PS:; Fui a primeira... ~Dança do kevin 5 minutos-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a brincar na verdade fui a segunda... KKKKKKKKKKKKKKKKK
      beijos

      Excluir
    2. hahahaha quase a primeira! :D
      Beijos linda!

      Excluir
  3. OMG a demi não pode casar com o gatinho do Josh ela tem que ficar
    com o Joe...
    Demi deixa o Josh pra mim vai hihi
    Véi nem acredito ja ta acabando??
    To em duvida se eu fico feliz por essa fic ser tão perfeita ou se choro querendo que não acabe hehe
    Enfim Posta logooo
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhuaa ui o Josh ta disputado entre vcs hauahuahu
      ta acabando sim ):
      Brigada mesmo linda!
      Beijosss!

      Excluir
  4. heeeeyyyyyy, meu pai foi bonzinho e me emprestou note pra mim dá uma olhadinha aki, hehe!kkk
    clima jemi meio estranho, néh??espero que dê tudo certo, posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeeee brigada pai da Thalya! hahahaha
      Bem estranho o clima ahaha
      Beijos linda!

      Excluir
  5. ~Todas choram~ sim Donaaaa! u.u
    Esse é o antepenúltimo! :'(
    Tou imaginando o próximo cap sendo 'Eu me oponho a esse casamento... Pq eu t amo DEMETRIA...' xP
    Joe... Já dei a dica agora é só imitar... Simples viu?! xD
    Ai eu tou com um dilema... Tou triste... Essa fic descomunalmente MARAVILHOSA e DIVINAL vai acabar... mais vem 'JAK'- férias de verão e outra fic nova... Eu tenho motivos pra ser bipolar agora neh?! xP
    AMEEEI o momentinho Jemi! xP
    Josh... corno... Sorry! :/ Life's Hard! xP
    Posta quando der minha Divaaa! :D
    Amo vc! <3
    BeiJonaaaaaaaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha será mesmo que não vai ter casamento??
      awwwwn para de elogiar tanto que eu fico mal acostumada hauhauhaua <3
      hahaha brigada minha linda!
      Beijosss! amo vc!

      Excluir
  6. Demetria, sua lerda! Se eu fosse você fugia logo pras colinas com o gato do Joe kkkk
    Josh... lamento... mas você vai ser um belo de um... CORNO! kkkkk
    Dianna, minha cara... CHORE MESMO SUA MAL AMADA! Vai deixar a filha ser infeliz pelo resto da vida, SUA MAL CUMIDA! u.Ù
    Ufa... desabafei hehe
    Demi, minha gata, TU NUM VÊ QUE TU AMA É O JOE? o.O
    Me compre um pá de bodi ¬¬ hehehe
    Demi a cara da riqueza, toda linda de vestido, owwwwn...
    Joe meu gato, TASCA LOGO UM BEIJO NA BOCA DESSA DEMETRIA! NUM DEIXA ELA ESCAPAR VEY! SE NUM FOR ANTES DO CASAMENTO É DEPOIS, NUM TEM JEITO kkkkk
    Tipo... Por que parou ai dona Gi? Hein?! Posso saber?! Ounra... essa gosta de brincar com a curiosidade e ansiedade da minha pessoa hehe
    Bjks gata seduzente ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Pobre Josh! Pobre Dianna! HHAHAHA
      HAHAHA AI SUA LINDA <3
      Adoro brincar com a curiosidade de vcs hehe :D
      Beijos lindona!!

      Excluir
  7. ~Le Surto~

    Nem acredito que ta acabando...
    Mais sei lá... Se vira nos 30 foge com o Joe pra tera do nunca kkkk

    O josh é lindo mais... Ain! KKKKK
    Ela tem que fugir kkkkk
    Ansiosa pelo proximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha isso mesmo kk
      Josh corno hauaua
      Beijos linda!

      Excluir