Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Not Like the Movies - 26º Capítulo

*1 Mês depois*

Dianna: DEMETRIA ONDE VOCÊ SE METEU? - Minha mãe gritava por todo o castelo às 8 da manhã me procurando enquanto eu simplesmente estava na cozinha comendo brigadeiro.
Ela entrou na cozinha de repente quase esfumaçando. Estava toda maquiada e vestida como normalmente a rainha deveria estar. Enquanto eu vestia o meu pijama velho e estava com o cabelo preso em um coque sentada no banco em frente ao balcão da cozinha.
Demi: Mãe, dá pra relaxar? Eu só to comendo brigadeiro... - Eu disse com a boca cheia. Nada elegante.
Minha mãe respirou fundo antes de responder e veio caminhando calmamente em minha direção.
Dianna: Filha, não sei se você se lembra, mas hoje é o dia do seu casamento.
Demi: Eu sei. Mas não sei se você se lembra, que o casamento é à noite mãe. - Eu disse enfiando mais um brigadeiro na boca. - Aposto que você tá mais nervosa que eu e o Josh juntos. - Eu ri da cara dela e ela fez uma cara de reprovação.
Dianna: Pare de comer isso, é só porcaria. - Ela disse, e arrancou o prato de brigadeiros quase vazio da minha mão
Demi: Nunca mais repita isso! - Eu disse ofendida e peguei de volta o prato da mão dela. Me levantei da cadeira e guardei os brigadeiro em um pote enquanto minha mãe observava cada movimento. Sorri pra ela quando passei do seu lado e fui pro meu quarto.
Ela não deve estar mais me aguentando. Ok, eu admito que fiquei um pouco... Digamos... Rebelde... Mas nunca desrespeitei ela. Simplesmente seguia as minhas regras agora. Esse castelo está uma confusão. Depois que marcamos o casamento, Josh se mudou para o castelo, ainda não permanentemente, mas ele dorme no quarto ao lado do meu. Sim, você pode achar estranho que duas pessoas que vão se casar durmam em quartos separados. E pode achar ainda mais estranho que eu trate ele como amigo e ele me trata como amiga. Sim, nós nunca nos beijamos. Talvez sejam essas as consequências de um casamento obrigatório. Enfim... Quando ele veio pra cá, uma parte da sua família também veio. Suas duas irmãs mais novas e sua tia. O pai dele ficou no reino deles cuidando de tudo. Então muitas vezes por dia vinham pessoas do outro reino conversar com o Josh, ou resolver assuntos políticos onde eu preferi não me meter.
Entrei no meu banheiro e me despi. Tomei um banho razoavelmente rápido e me troquei, colocando um vestido lilás que ia até um pouco acima do joelho. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e voltei ao meu quarto. Caminhei até a janela e a abri apreciando a bela vista que eu tinha todas as manhãs. O sol acima das montanhas e ao longe o movimento da pequena cidade. Eu observava isso todas as manhãs desde... Desde que eu vi o Joe da última vez. Mal conseguimos nos despedir. Depois que minha mãe entrou de repente no quarto e interrompeu... Enfim, ele voltou pra cidade com o Tio Kevin e desde então eu não tive contato com ele. Mas já que o tio Kevin tinha voltado e ainda trabalhava de segurança pra minha mãe, eu normalmente perguntava notícias do Joe e obtinha a mesma resposta. "Ele está ótimo, voltou a rotina"
Eu não sei porque ainda me preocupava em perguntar. Ele estava onde queria, vivendo sua vida e provavelmente nem se lembrava de perguntar de mim.
Eu tinha pensado que depois de tudo pelo que tive que passar, minha vida finalmente seria diferente e eu seria mais livre. Mas a realidade é que estou tão presa nesse castelo quanto estava antes. Não tinha saído nem uma vez desde que voltei. Essa era a minha vida e eu tinha que me acostumar com ela
Quando percebi, já tinham se passado 40 minutos que eu estava olhando pela janela. Me despertei do transe e saí do quarto. Quando ia descer as escadas uma voz me chamou.
Josh: Demi! Bom dia! - Ele parecia animado. Usava uma camiseta polo branca e uma calça jeans. Lindo como sempre. Olhei pra trás e fui caminhando em direção à ele. O abracei pela cintura.
Demi: Bom dia! - Disse me separando do abraço e sorrindo pra ele.
Josh: Preparada pra hoje? - Ele perguntou em dúvida. Era engraçado que um mês de convivência havia se passado e ainda parecia que tínhamos acabado de nos conhecer.
Demi: Acho que sim. - Dei um sorriso meio forçado e ele sorriu de volta.
Josh: Tenho que ir, vou confirmar com os seguranças a lista de convidados. Você mandou aqueles convites que queria entregar semana passada?
Demi: Mandei, quer dizer, minha mãe mandou. Ela tá surtando com tudo isso. Deve estar mais ansiosa que nós dois.
Josh: Você eu não sei. Mas duvido que ela esteja mais ansiosa que eu. - Ele sorriu e apareceram aquelas covinhas fofas em suas bochechas. Ele passou a mão pelo meu rosto e eu sorri de volta. Mas percebi que ele estava se aproximando demais e virei um pouco o rosto tirando o sorriso da cara e desviando o olhar dele que provavelmente ficou triste.
Josh: Bom... Eu vou indo... Te vejo mais tarde. - Ele sorriu fraco e saiu andando enquanto eu observava o quanto o chão estava bonito hoje. Demetria sua imbecil. Não sei porque isso continua acontecendo. Toda vez que o Josh tenta tomar uma iniciativa eu o afasto. Ele é lindo, inteligente, engraçado e fofo. E eu vou me casar com ele querendo ou não. Então é melhor começar a ceder sua idiota.
Enquanto eu me xingava mentalmente batendo na minha própria testa no meio do corredor a costureira apareceu me olhando estranho e me chamou pra provar o vestido.

--------------------------------//------------------------------
Ok, ok eu sei que eu demorei demais pra postar dessa vez, e eu peço 100000 vezes desculpas! Mas agora eu estou oficialmente de férias! Uhuuuules \o/
Vou terminar de postar essa fic (que ta acabando já) e depois posto outra.
Agora eu coloquei uma outra enquete no blog e peço pra vocês por favorrr votarem lá ;)
E de novo desculpa pela demora, não acontecerá de novo!
Agradeço todos os comentários, e respondi todinhos no último post.
Beijos lindonasss!

12 comentários:

  1. Tadinho do josh :'(
    Ta tudo perfeito.mais eu fico morrendo de dó do josh.
    Posta logo lindinha.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pobre Josh :(
      Posso dizer que ele vai ficar bem ;)
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Nossa Perfeito ...

    mas me deu uma do do Josh tadinho dele a Demi e ma...

    Posta logo Flor beijocas Day...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me da dó dele as vezes hahaha
      Mas a Demi não ama ele né...
      Beijos linda!

      Excluir
  3. lindooooooooooooooo .. muito perfeitooo !!!

    tipo .. eu até gosto do josh , mas eu querooo JEMI !!!

    bjssss minha Bebê =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahuahua JEMI JEMI JEMI lol
      Brigada minha lindonaaaa *-*
      Beijoss!

      Excluir
  4. Demi tá se obrigando a ceder pra alguém que ela não quer, sabe o que seria legal? Ela fugir pra ver o Joe pela última vez, mas eu não quis dizer fugir com ele, é só pra ver ele mesmo e ter certeza que ele tava bem...não sei, acho que é só eu sendo boba msm!mas enfim, posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será será? haha Veremos no próximo capitulo kk
      Brigada linda! Beijoss!

      Excluir
  5. Oiii! N se sente culpada Gii! xD
    Se vc postar vou estar mais q contente! :D
    E o Joe?! Onde é q esse mal-amado anda?! xD (Foi mal Joe! xP)
    Eu ameeeeei essa fic (fico repetindo isso pra tentar me convencer q ah está acabando... xP)!
    Estou super entusiasmada pra ver a proxima q vai começar! :)
    Eu ainda n tou d férias! T_T
    Eu sei q vou amar a prxima fic cmo amei TADS as outras ate aqui! xP
    Posta quando der Luv! ;)
    Amo vc <3!
    BeiJonaaaaaaaaaas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Joezinho logo volta ;)
      tá acabando mesmo :( Mas logo logo vem outra!
      Awwwwwwn linda *-*
      Brigada mesmo!
      Amo vc!!
      Beijosss

      Excluir
  6. Véi to tentando procurar alguma palavra q se encaixe a esse capitulo
    Ele simplismente ta SHOW
    Demi rebelde haha' gostei disso
    E cadê o Joe?? O cara some no momento desse sei naum viu, manda um recadinho pro Joe pra q se ele quiser voltar pra akele castelo ele ja pode haha'
    Enfim essa historia ta perfeitaa *-*
    Posta logoo ok? =D
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn *-* Brigada mesmo linda!
      Vou mandar o recado pro Joe, pode deixar ;)
      hahahaha
      Beijos linda!

      Excluir